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(Resolvido)AJUDA NESSA SPELL KAMUI IN


Ir para solução Resolvido por Agaka,

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Galera alguém poderia me ajudar nessa script/spell.

 Bom ela funciona assim quando um player a usa , e criado um tp debaixo dele e com um tempo ele some( ate ai normal)

 porem nesse novo lugar onde as pessoa entraram , há alguns tps de volta, porém ai onde esta o problema, só pode sair do mundo quem invocou o portal.

 quem entrou normal , não tem como sair. alguém poderia revisar esse script por favor

+ rep

 

 

Script Spell :

local enter = {x = 1218, y = 765, z = 7}

local combat = createCombatObject()
function removeTeleport(PlayerPos)
tp = getTileItemById(PlayerPos, 5023).uid
doRemoveItem(tp, 1)
doSendMagicEffect(PlayerPos, 2)
end

function onCastSpell(cid, var)

local PlayerPos = getCreaturePosition(cid)
local from1,to1 = {x=979, y=911, z=7},{x=995, y=920, z=7}
local from2,to2 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7}
local from3,to3 = {x=1206, y=751, z=7},{x=1232, y=778, z=7}
local from4,to4 = {x=1201, y=746, z=6},{x=1238, y=782, z=6}
local from5,to5 = {x=979, y=911, z=6},{x=994, y=919, z=6}
local from6,to6 = {x=978, y=920, z=5},{x=1007, y=931, z=5}
local from7,to7 = {x=987, y=919, z=4},{x=1008, y=931, z=4}

if isInRange(PlayerPos, from1, to1) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro do Kamui!")
return FALSE
end

if isInRange(PlayerPos, from2, to2) or isInRange(PlayerPos, from3, to3) or isInRange(PlayerPos, from4, to4) or isInRange(PlayerPos, from5, to5) or isInRange(PlayerPos, from6, to6) or isInRange(PlayerPos, from7, to7) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
return FALSE
end

if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
return FALSE
end

if exhaustion.check(cid, 5570) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5570) .. " segundos para usar novamente.")
return FALSE
end


local pos = getCreaturePosition(cid)
exhaustion.set(cid, 5570, 60)
doSendMagicEffect(PlayerPos, 196)
doCreateTeleport(5023, enter, pos)
setPlayerStorageValue(cid, 5020, PlayerPos.x)
setPlayerStorageValue(cid, 5021, PlayerPos.y)
setPlayerStorageValue(cid, 5022, PlayerPos.z)
local tp = getTileItemById(pos, 5023).uid
doItemSetAttribute(tp, "aid", 5560)
addEvent(removeTeleport, 5000, pos)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Script Movements:

function onStepIn(cid, item, pos)

b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020)
b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021)
b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local back = {x=b1, y=b2, z=b3}
local from = {x=pos.x, y=pos.y+1, z=pos.z}

if exhaustion.check(cid, 5562) == false then
doTeleportThing(cid, back)
else
doTeleportThing(cid, from)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5562) .. " segundos para voltar.")
return true
end
end

 

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Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

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@leozincorsair 

Spell

Spoiler

local enter = {x = 1218, y = 765, z = 7}
local combat = createCombatObject()

function removeTeleport(PlayerPos)
	tp = getTileItemById(PlayerPos, 5023).uid
	doRemoveItem(tp, 1)
	doSendMagicEffect(PlayerPos, 2)
end

function onCastSpell(cid, var)

local PlayerPos = getCreaturePosition(cid)
local from1,to1 = {x=979, y=911, z=7},{x=995, y=920, z=7}
local from2,to2 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7}
local from3,to3 = {x=1206, y=751, z=7},{x=1232, y=778, z=7}
local from4,to4 = {x=1201, y=746, z=6},{x=1238, y=782, z=6}
local from5,to5 = {x=979, y=911, z=6},{x=994, y=919, z=6}
local from6,to6 = {x=978, y=920, z=5},{x=1007, y=931, z=5}
local from7,to7 = {x=987, y=919, z=4},{x=1008, y=931, z=4}

	if isInRange(PlayerPos, from1, to1) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro do Kamui!")
		return FALSE
	end

	if isInRange(PlayerPos, from2, to2) or isInRange(PlayerPos, from3, to3) or isInRange(PlayerPos, from4, to4) or isInRange(PlayerPos, from5, to5) or isInRange(PlayerPos, from6, to6) or isInRange(PlayerPos, from7, to7) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
		return FALSE
	end

	if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
		return FALSE
	end

	if exhaustion.check(cid, 5570) == TRUE then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5570) .. " segundos para usar novamente.")
		return FALSE
	end

	local pos = getCreaturePosition(cid)
	setPlayerStorageValue(cid, 5050, 1) -- Storage para sair do portal
	exhaustion.set(cid, 5570, 60)
	doSendMagicEffect(PlayerPos, 196)
	doCreateTeleport(5023, enter, pos)
	setPlayerStorageValue(cid, 5020, PlayerPos.x)
	setPlayerStorageValue(cid, 5021, PlayerPos.y)
	setPlayerStorageValue(cid, 5022, PlayerPos.z)
	
	local tp = getTileItemById(pos, 5023).uid
	doItemSetAttribute(tp, "aid", 5560)
	addEvent(removeTeleport, 5000, pos)
	
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Teleport

Spoiler

function onStepIn(cid, item, pos)

b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020)
b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021)
b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local back = {x = b1, y = b2, z = b3}
local from = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}

	if exhaustion.check(cid, 5562) == false then
		if getPlayerStorageValue(cid, 5050) == 1 then
			doTeleportThing(cid, back)
			setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0)
		else
			doTeleportThing(cid, from)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.")
		end
	else
		doTeleportThing(cid, from)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5562) .. " segundos para voltar.")
		return true
	end
end

 

 

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2 horas atrás, JoviM disse:

@leozincorsair 

Spell

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local enter = {x = 1218, y = 765, z = 7}
local combat = createCombatObject()

function removeTeleport(PlayerPos)
	tp = getTileItemById(PlayerPos, 5023).uid
	doRemoveItem(tp, 1)
	doSendMagicEffect(PlayerPos, 2)
end

function onCastSpell(cid, var)

local PlayerPos = getCreaturePosition(cid)
local from1,to1 = {x=979, y=911, z=7},{x=995, y=920, z=7}
local from2,to2 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7}
local from3,to3 = {x=1206, y=751, z=7},{x=1232, y=778, z=7}
local from4,to4 = {x=1201, y=746, z=6},{x=1238, y=782, z=6}
local from5,to5 = {x=979, y=911, z=6},{x=994, y=919, z=6}
local from6,to6 = {x=978, y=920, z=5},{x=1007, y=931, z=5}
local from7,to7 = {x=987, y=919, z=4},{x=1008, y=931, z=4}

	if isInRange(PlayerPos, from1, to1) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro do Kamui!")
		return FALSE
	end

	if isInRange(PlayerPos, from2, to2) or isInRange(PlayerPos, from3, to3) or isInRange(PlayerPos, from4, to4) or isInRange(PlayerPos, from5, to5) or isInRange(PlayerPos, from6, to6) or isInRange(PlayerPos, from7, to7) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
		return FALSE
	end

	if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
		return FALSE
	end

	if exhaustion.check(cid, 5570) == TRUE then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5570) .. " segundos para usar novamente.")
		return FALSE
	end

	local pos = getCreaturePosition(cid)
	setPlayerStorageValue(cid, 5050, 1) -- Storage para sair do portal
	exhaustion.set(cid, 5570, 60)
	doSendMagicEffect(PlayerPos, 196)
	doCreateTeleport(5023, enter, pos)
	setPlayerStorageValue(cid, 5020, PlayerPos.x)
	setPlayerStorageValue(cid, 5021, PlayerPos.y)
	setPlayerStorageValue(cid, 5022, PlayerPos.z)
	
	local tp = getTileItemById(pos, 5023).uid
	doItemSetAttribute(tp, "aid", 5560)
	addEvent(removeTeleport, 5000, pos)
	
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Teleport

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function onStepIn(cid, item, pos)

b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020)
b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021)
b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local back = {x = b1, y = b2, z = b3}
local from = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}

	if exhaustion.check(cid, 5562) == false then
		if getPlayerStorageValue(cid, 5050) == 1 then
			doTeleportThing(cid, back)
			setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0)
		else
			doTeleportThing(cid, from)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.")
		end
	else
		doTeleportThing(cid, from)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5562) .. " segundos para voltar.")
		return true
	end
end

 

 

 

Agora ninguém consegue sair, aparece a mensagem "Voce nao pode voltar."

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@leozincorsair

Spoiler

function onStepIn(cid, item, pos)

if getPlayerStorageValue(cid, 5050) == 1 then

	b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020)
	b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021)
	b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022)

	local pos = getCreaturePosition(cid)
	local back = {x = b1, y = b2, z = b3}
	local from = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}

	if exhaustion.check(cid, 5562) == false then
		doTeleportThing(cid, back)
		setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0)
	else
		doTeleportThing(cid, from)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5562) .. " segundos para voltar.")
	end
else
	doTeleportThing(cid, from)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.")
end

return true
end

 

 

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4 minutos atrás, JoviM disse:

@leozincorsair

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function onStepIn(cid, item, pos)

if getPlayerStorageValue(cid, 5050) == 1 then

	b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020)
	b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021)
	b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022)

	local pos = getCreaturePosition(cid)
	local back = {x = b1, y = b2, z = b3}
	local from = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}

	if exhaustion.check(cid, 5562) == false then
		doTeleportThing(cid, back)
		setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0)
	else
		doTeleportThing(cid, from)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5562) .. " segundos para voltar.")
	end
else
	doTeleportThing(cid, from)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.")
end

return true
end

 

 

 

da esse erro :

ao tentar entrar no portal para voltar.

 

Screenshot_9.png

Editado por leozincorsair
as (veja o histórico de edições)
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@leozincorsair 

Spoiler

function onStepIn(cid, fromPosition, toPosition)

b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020)
b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021)
b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local back = {x = b1, y = b2, z = b3}
local cantGo = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}
	
	if getPlayerStorageValue(cid, 5050) <= 0 then
		doTeleportThing(cid, cantGo)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.")
		return false
	end

	if exhaustion.check(cid, 5562) == false then
		doTeleportThing(cid, back)
		setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0)
	else
		doTeleportThing(cid, cantGo)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 5562).." segundos para voltar.")
	end
	return true
end

 

 

Editado por JoviM (veja o histórico de edições)
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6 minutos atrás, JoviM disse:

@leozincorsair 

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function onStepIn(cid, fromPosition, toPosition)

if getPlayerStorageValue(cid, 5050) <= 0 then
	doTeleportThing(cid, from)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.")
end

	b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020)
	b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021)
	b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022)

	local pos = getCreaturePosition(cid)
	local back = {x = b1, y = b2, z = b3}
	local cantGo = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}

	if exhaustion.check(cid, 5562) == false then
		doTeleportThing(cid, back)
		setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0)
	else
		doTeleportThing(cid, cantGo)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 5562).." segundos para voltar.")
	end
	return true
end

 

 

 

 

Screenshot_20.png

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@leozincorsair

Spoiler

function onStepIn(cid, fromPosition, toPosition)

b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020)
b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021)
b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local back = {x = b1, y = b2, z = b3}
local cantGo = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}

	if getPlayerStorageValue(cid, 5050) <= 0 then
		doTeleportThing(cid, cantGo)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.")
		return true
	end

	if exhaustion.check(cid, 5562) == false then
		doTeleportThing(cid, back)
		setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0)
	else
		doTeleportThing(cid, cantGo)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 5562).." segundos para voltar.")
	end
	return true
end

 

 

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9 minutos atrás, JoviM disse:

@leozincorsair

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function onStepIn(cid, fromPosition, toPosition)

b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020)
b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021)
b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local back = {x = b1, y = b2, z = b3}
local cantGo = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}

	if getPlayerStorageValue(cid, 5050) <= 0 then
		doTeleportThing(cid, cantGo)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao pode voltar.")
		return true
	end

	if exhaustion.check(cid, 5562) == false then
		doTeleportThing(cid, back)
		setPlayerStorageValue(cid, 5050, 0)
	else
		doTeleportThing(cid, cantGo)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 5562).." segundos para voltar.")
	end
	return true
end

 

 

 

 

Screenshot_29.png

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@leozincorsair 

Spoiler

local enter = {x = 1218, y = 765, z = 7}

local combat = createCombatObject()
function removeTeleport(PlayerPos)
	tp = getTileItemById(PlayerPos, 5023).uid
	doRemoveItem(tp, 1)
	doSendMagicEffect(PlayerPos, 2)
end

function onCastSpell(cid, var)

local PlayerPos = getCreaturePosition(cid)
local from1,to1 = {x=979, y=911, z=7},{x=995, y=920, z=7}
local from2,to2 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7}
local from3,to3 = {x=1206, y=751, z=7},{x=1232, y=778, z=7}
local from4,to4 = {x=1201, y=746, z=6},{x=1238, y=782, z=6}
local from5,to5 = {x=979, y=911, z=6},{x=994, y=919, z=6}
local from6,to6 = {x=978, y=920, z=5},{x=1007, y=931, z=5}
local from7,to7 = {x=987, y=919, z=4},{x=1008, y=931, z=4}

if isInRange(PlayerPos, from1, to1) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro do Kamui!")
	return false
end

if isInRange(PlayerPos, from2, to2) or isInRange(PlayerPos, from3, to3) or isInRange(PlayerPos, from4, to4) or isInRange(PlayerPos, from5, to5) or isInRange(PlayerPos, from6, to6) or isInRange(PlayerPos, from7, to7) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
	return false
end

if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then
	doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
	return false
end

if exhaustion.check(cid, 5570) == TRUE then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5570) .. " segundos para usar novamente.")
	return false
end

	local pos = getCreaturePosition(cid)
	exhaustion.set(cid, 5570, 60)
	doSendMagicEffect(PlayerPos, 196)
	doCreateTeleport(5023, enter, pos)
	setPlayerStorageValue(cid, 5020, PlayerPos.x)
	setPlayerStorageValue(cid, 5021, PlayerPos.y)
	setPlayerStorageValue(cid, 5022, PlayerPos.z)
	setPlayerStorageValue(cid, 5050, 1)
	local tp = getTileItemById(pos, 5023).uid
	doItemSetAttribute(tp, "aid", 5560)
	addEvent(removeTeleport, 5000, pos)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

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16 minutos atrás, JoviM disse:

@leozincorsair 

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local enter = {x = 1218, y = 765, z = 7}

local combat = createCombatObject()
function removeTeleport(PlayerPos)
	tp = getTileItemById(PlayerPos, 5023).uid
	doRemoveItem(tp, 1)
	doSendMagicEffect(PlayerPos, 2)
end

function onCastSpell(cid, var)

local PlayerPos = getCreaturePosition(cid)
local from1,to1 = {x=979, y=911, z=7},{x=995, y=920, z=7}
local from2,to2 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7}
local from3,to3 = {x=1206, y=751, z=7},{x=1232, y=778, z=7}
local from4,to4 = {x=1201, y=746, z=6},{x=1238, y=782, z=6}
local from5,to5 = {x=979, y=911, z=6},{x=994, y=919, z=6}
local from6,to6 = {x=978, y=920, z=5},{x=1007, y=931, z=5}
local from7,to7 = {x=987, y=919, z=4},{x=1008, y=931, z=4}

if isInRange(PlayerPos, from1, to1) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro do Kamui!")
	return false
end

if isInRange(PlayerPos, from2, to2) or isInRange(PlayerPos, from3, to3) or isInRange(PlayerPos, from4, to4) or isInRange(PlayerPos, from5, to5) or isInRange(PlayerPos, from6, to6) or isInRange(PlayerPos, from7, to7) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
	return false
end

if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then
	doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
	return false
end

if exhaustion.check(cid, 5570) == TRUE then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5570) .. " segundos para usar novamente.")
	return false
end

	local pos = getCreaturePosition(cid)
	exhaustion.set(cid, 5570, 60)
	doSendMagicEffect(PlayerPos, 196)
	doCreateTeleport(5023, enter, pos)
	setPlayerStorageValue(cid, 5020, PlayerPos.x)
	setPlayerStorageValue(cid, 5021, PlayerPos.y)
	setPlayerStorageValue(cid, 5022, PlayerPos.z)
	setPlayerStorageValue(cid, 5050, 1)
	local tp = getTileItemById(pos, 5023).uid
	doItemSetAttribute(tp, "aid", 5560)
	addEvent(removeTeleport, 5000, pos)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

Nada ainda , não consegue voltar :(

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1 minuto atrás, JoviM disse:

@leozincorsair Então cara, testei aqui e está tudo 100%. Testa ela ai, com calma, e me fala caso algo esteja fora do que você tinha pedido.

 

Pode colocar em ordem por favor as ultimas alterações, eu acho que me perdi.

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@leozincorsair AUSHAUSHS. Vamo lá.

 

- Ao usar a spell é criado um teleport embaixo do player. -> O usuário da spell ganha a storage pra poder sair da sala do kamui.

- Ao entrar no portal vão para o kamui...

- Quando o player (que usou a spell) pisar no portal para sair, ele vai sair normalmente, porém ele não está podendo entrar novamente pelo mesmo portal. -> A storage que ele ganha ao usar a spell, agora, foi perdida.

- Quem entrar pelo primeiro portal (e não for o conjurador da spell), não poderá sair da área.

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acho que voce intendeu errado.

Quando o portal e criado, ambos podem entrar normalmente ( ate ai normal )

 porém quando tentam sair , não importa quem fez ou quem entrou normal.

o portal dentro do mundo que é justamente pra sair ao ser pisado, e eles não saem fiquam presos e o portal manda a msg " voce nao pode voltar !

6 minutos atrás, JoviM disse:

@leozincorsair AUSHAUSHS. Vamo lá.

 

- Ao usar a spell é criado um teleport embaixo do player. -> O usuário da spell ganha a storage pra poder sair da sala do kamui.

- Ao entrar no portal vão para o kamui...

- Quando o player (que usou a spell) pisar no portal para sair, ele vai sair normalmente, porém ele não está podendo entrar novamente pelo mesmo portal. -> A storage que ele ganha ao usar a spell, agora, foi perdida.

- Quem entrar pelo primeiro portal (e não for o conjurador da spell), não poderá sair da área.

 

Se puder mandar organizado os ultimos codigos que voce alterou tanto o spell quanto o movements

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