Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Função [duvida] Desaparecer item apos x tempo


Posts Recomendados

Oi pessoal, 

 

estou tentando criar um script para criar um item em cima de um ground, e fazer com que ele seja removido depois de x segundos. provavelmente envolve a função "addEvent". tentei usar, porém eu não o tenha desenvolvido com deveria... então peço ajuda

 

A parte do script em questão é essa: 

Citar

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    

elseif table.contains(snow, groundId) and target.itemid ~= 486 then  -- <----- SNOW GROUND
        local randomValue = math.random(1, 100)
        
        if randomValue < 30 then
            Game.createItem(2159, 1, toPosition)
            
        elseif randomValue > 95 then
            Game.createMonster(monsters2[math.random(1,#monsters)], toPosition)
            
        end
        toPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
        Game.createItem(486, 1, toPosition) -- < --------- CRIA UM ITEMID DE UM BURACO EM CIMA DO GROUND

 

        ??????????????????????     -- < ----------- FUNÇÃO PARA FAZER O ITEM DESAPARECER DEPOIS DE X SEGUNDOS

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Agradeço se alguém se propor a me ajudar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por RenanPhellip
      Boa tarde pessoal!
      Como eu faço uma função onde verifica a url atual do site?

      Exemplo:{if $linkAtual = '{$path}/index.php/account/create'} <form action="{$path}/index.php/account/" method="post"></form> {else} <a href="{$path}/index.php/account/create" id="bottom_register">&nbsp;Registrar&nbsp;</a> {/if}
      Como é criado essa função $linkAtual?

      Dúvida: {elseif} existe em php?
      Exemplo: Eu poderia utilizar desta forma?{if} print("1"); {elseif} print("2"); {else} print("3"); {/if}
    • Por Yago Blind.
      Bom dia galerinha, estou com uma script aqui , que teleporta o player que clicar seja na porta/statua e etc, porem eu gostaria de adicionar a função de apenas quem tiver Premium Account pode usar e remover a função de prescisar de um item para da use.
      data/actions/scripts.
       
       
    • Por Naze
      Bom, estava criando um script e me deparei com um problema a função doRemoveItem(uid) não funciona em addEvent, pelo fato de uid sempre ta variando a cada segundo. Então fiz essa versão que funciona com addEvent e sem necessidade de stackpos. 
       
      Aos que não sabem como usar, adicione esse código no 050-function.lua da pasta lib de seu ot.
       
      removeItem(pos, item) -- pos = posição do item, item = id do item.
       
      exemplo:
      local pos, itemid = {x = 160, y = 54, z = 7}, 8753 removeItem(pos, itemid)  
    • Por victor8082
      Bom gente, eu criei um ot há alguns dias, e estou tentando colocar sistema de autoloot nele.. (é 8.6)
      Vi que varias pessoas conseguem... eu segui esse tópico https://tibiaking.com/forums/topic/36100-mod-sistema-de-auto-loot/             Mas sempre que eu modifico o XML "Creaturescript" e vou dar /reload creaturescript que é para "recarregar" e ver se tá funcionando , o "executavel" (o .exe que abre o ot) ele simplesmente fecha... não sei o porque.. se alguem puder me ajudar colocar Autoloot, ou me ajudar com essa questão ficarei mt grato e vou dar rep+
       
      Estou esperando respostas ... obrigado.. 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo