Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Noite, Boa Trade , Bom Dia,  Pessoal Esatava pegando normal o Premium Account. usava ele entrava normal na area donate Mais agora Não estar mais sao 3 documentos ids 7530 , 7529 , 7531 Alquem poderia mim ajudar nesse caso , e ao usa determinado dias quando acabar zera agredeço tou precisando urgente

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, victor4312 disse:

posta o script, está em actions.

 

Ta Não Colega Ja olhei varias vezes se tinha algo sobre donate ou vip nao achei nada na pasta actions

Coloquei em mediafire se alquem ou voçe poder mim ajudar com isso Ids Sao esse que te mostrei que quero que a vip seja ao clica 7530 ,7529 e 7531 um e de 15 dias outro de 30 e outro de 90 dias   >>  https://www.mediafire.com/file/18poa4wiv8u4ndb/actions.rar/file

Editado por Ricardo Tibia (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, victor4312 disse:

qual é o id do item que você clicava e estava funcionando normalmente? faço pra você, só preciso do storage da sua vip

Problema e esse não tinha testado o documento de premium account ainda so add no shop mais quando fui da use não pegou os ids do documento são esses ae 7030 7529 ,7531 era pra clicar e da use mais n estar dando

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, victor4312 disse:

dentro da pasta movements/scripts criei um arquivo chamado viptk

  Ocultar conteúdo

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)


    local config = {

        msgDenied = "Olá "..getCreatureName(cid)..". Você não é vip donate adquira agora mesmo em nosso site: baiak.com",

        msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Área donate "..getCreatureName(cid).." "
    }


    if not isVip(cid) then
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doPlayerPopupFYI(cid, config.msgDenied)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_POFF)
        return true
    end

    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, config.msgWelcome)
    return true
end
 

em movements.xml adicione

 

<movevent type="StepIn" actionid="13500" event="script" value="viptk.lua"/>

 

agora crie um arquivo chamado viptk.lua na pasta actions/scripts

 

  Ocultar conteúdo

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config={
removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no")
}
local days = 2 -- coloque os dias que serão a VIP!
local daysvalue = days * 24 * 60 * 60
local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500)
local timenow = os.time()
if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then
time = timenow + daysvalue
else
time = storageplayer + daysvalue
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Were added ".. days .." days of Donate Area on your character.")
setPlayerStorageValue(cid, 13500, time)
local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60))
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have ".. quantity .." days of Donate Area.")
if (config.removeOnUse == "yes") then
doRemoveItem(item.uid, 1)
end
return TRUE
end

 

em actions.xml adicione

 

<action itemid="ID DO ITEM QUE VAI DAR A VIP" event="script" value="viptk.lua"/

 

Deu Certo Mais ao logar o char nao entro na area donate > 18:45 Were added 30 days of Donate Area on your character.
18:45 You have 59 days of Donate Area. e a logar fica free account nao aparece as premium account 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, victor4312 disse:

no RME mude a actionid do piso para 13500

 

mudei actionid do piso para 13500 todos players tao passando , quando colo o antigo piso que e actionid id 13600 aparece isso que vou te mostra pelas fotos , e outra como faz pra aparecer os dias de premium account no cliente 

area donate.png

 

pisoos donate e area.png

Editado por Ricardo Tibia (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Se quiser que apareça os dias de Premium Account no client, teria que fazer o VIP por Premium, e não por storage.

Caso faça isso terá que mudar algumas coisinhas no seu servidor.

Como não é muito experiente, recomendo fazer por storages mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, movie disse:

Se quiser que apareça os dias de Premium Account no client, teria que fazer o VIP por Premium, e não por storage.

Caso faça isso terá que mudar algumas coisinhas no seu servidor.

Como não é muito experiente, recomendo fazer por storages mesmo.

 

mais poderia ser mais caso nao e aquele comando !buyvip nao ne porque quero ao clicar em determinado items usa a donate pra entra nas areas exclusivas e ao 30 dias de premium acabar o player comprar outra items que lhe der mais 30 dias vip

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
7 minutos atrás, movie disse:

Colega, não consegui entender o que você quis me dizer. Tenta melhorar aí na explicação, por favor.

 

Quero algo que funcione não comando de !buyvip e sim algo ao clicar usa e poder entra em área donate 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Sabe aquele código que o amigo postou lá em cima?

Tenta deixar assim:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)


    local config = {

        msgDenied = "Olá "..getCreatureName(cid)..". Você não é vip donate adquira agora mesmo em nosso site: baiak.com",

        msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Área donate "..getCreatureName(cid).." "
    }


    if getPlayerStorageValue(cid, 13500) <= os.time() then
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doPlayerPopupFYI(cid, config.msgDenied)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_POFF)
        return true
    end

    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, config.msgWelcome)
    return true
end
 

Testa, e ve se funciona.

Editado por movie (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, movie disse:

Sabe aquele código que o amigo postou lá em cima?

Tenta deixar assim:


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)


    local config = {

        msgDenied = "Olá "..getCreatureName(cid)..". Você não é vip donate adquira agora mesmo em nosso site: baiak.com",

        msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Área donate "..getCreatureName(cid).." "
    }


    if getPlayerStorageValue(cid, 13500) <= os.time() then
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doPlayerPopupFYI(cid, config.msgDenied)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_POFF)
        return true
    end

    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, config.msgWelcome)
    return true
end
 

Testa, e ve se funciona.

 

nao funcionou mudei piso de 13500 pra 13600 e nada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
16 horas atrás, movie disse:

Amigo, deixa o piso com 13500 e troca o código pelo meu

 

deu certo mais no caso to items que deu 30 dias de premium account pegando normal mais olha nessa foto ae nao aparece quantos dias restantes o player tem de premium account como vou saber se daqui a 30 dias a premium vai acabar e quantos dias restam 

dias premium.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

data/actions/actions.xml 

<action itemid="5957" script="PACC10.lua" />

data/actions/PACC10.lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.itemid == 5957 then -- Aqui mude para qual id é parar usar
local playerpos = getCreaturePosition(cid)
doRemoveItem(item.uid,5957) -- aqui a mesma coisa.
doPlayerAddPremiumDays(cid, 10)
doSendMagicEffect(playerpos, 34)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce recebeu 10 dias de premium account.")
end
end

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
32 minutos atrás, ITALOx disse:

data/actions/actions.xml 


<action itemid="5957" script="PACC10.lua" />

data/actions/PACC10.lua


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.itemid == 5957 then -- Aqui mude para qual id é parar usar
local playerpos = getCreaturePosition(cid)
doRemoveItem(item.uid,5957) -- aqui a mesma coisa.
doPlayerAddPremiumDays(cid, 10)
doSendMagicEffect(playerpos, 34)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce recebeu 10 dias de premium account.")
end
end

 

 

 

Amigo, creio que isso não seja o que ele quer...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, movie disse:

Poste aqui o script do comando...

 

Qual comando?  Pq o script foi esses ae que vocês mim mandaro

Editado por Ricardo Tibia (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ricardo Tibia disse:

Qual comando?  Pq o script foi esses ae que vocês mim mandaro

 

O @movie quer o script que aparece essas mensagens ai, acho que é quando clica no livro certo? pega o action que ta nele, e procura em actions.xml depois ve o nome do arquivo, abre ele e posta o script aqui.

Mas faz o seguinte, apaga isso ai tudo faz isso.
data/actions/scripts
diasvip.lua

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 

local dias = 10 -- quantidades de dias premium que vai add

doPlayerAddPremiumDays(cid, dias)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou " .. dias .. " premium.")
doRemoveItem(item.uid, 1)
end


data/actions e abra o actions.xml e add essa tag:
Troca o "1234" pelo ID do item que você quer que de Premium. 

 

<action itemid="1234" event="script" value="diasvip.lua"/>


Agora pra fazer um tile no chão que só Premium passa, faça o seguinte.

data/movements/scripts e crie um arquivo chamado passe_vip.lua e dentro desse arquivo coloque:
 

-- Creditos: Breno Neves (KotZletY) = Criador do Script!


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	
		if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Seja Bem-vindo ".. getPlayerName(cid) .." !")
	 
	 else
		
		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Apenas Players Premium podem passa.")
	
	end
		
			return true
		
	end

Agora em data/movements e abra o arquivo movements.xml  e adicione essa tag:
Em 
actionid="50008"  coloque esse action id no(os) pisos onde o player tem que passar "MAPA EDITOR"

<movevent type="StepIn" actionid="50008" event="script" value="passe_vip.lua"/>

Tudo isso que postei, achei em 2 minutos aqui no forum, basta procurar as coisas que você acha facil!

Editado por Ackerzin (veja o histórico de edições)

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Ackerzin disse:

O @movie quer o script que aparece essas mensagens ai, acho que é quando clica no livro certo? pega o action que ta nele, e procura em actions.xml depois ve o nome do arquivo, abre ele e posta o script aqui.

Mas faz o seguinte, apaga isso ai tudo faz isso.
data/actions/scripts
diasvip.lua

 


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 

local dias = 10 -- quantidades de dias premium que vai add

doPlayerAddPremiumDays(cid, dias)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou " .. dias .. " premium.")
doRemoveItem(item.uid, 1)
end


data/actions e abra o actions.xml e add essa tag:
Troca o "1234" pelo ID do item que você quer que de Premium. 

 


<action itemid="1234" event="script" value="diasvip.lua"/>


Agora pra fazer um tile no chão que só Premium passa, faça o seguinte.

data/movements/scripts e crie um arquivo chamado passe_vip.lua e dentro desse arquivo coloque:
 


-- Creditos: Breno Neves (KotZletY) = Criador do Script!


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	
		if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Seja Bem-vindo ".. getPlayerName(cid) .." !")
	 
	 else
		
		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Apenas Players Premium podem passa.")
	
	end
		
			return true
		
	end

Agora em data/movements e abra o arquivo movements.xml  e adicione essa tag:
Em 
actionid="50008"  coloque esse action id no(os) pisos onde o player tem que passar "MAPA EDITOR"


<movevent type="StepIn" actionid="50008" event="script" value="passe_vip.lua"/>

Tudo isso que postei, achei em 2 minutos aqui no forum, basta procurar as coisas que você acha facil!

 

Como falei mais pra cima tá funcionando quero que quando player adquirir sua Premium aparecer os dias que falta  onde coloquei essa foto que postei aparecer quantos dias de premium account o player possue ao passa dias não tá mostrando tá aparecendo 0 na foto ae em cima  

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/06/2019 em 18:35, victor4312 disse:

manda o script desse livro ai

 

que livro ne livro nao vou explica de novo pra ver se alquem entender, Script da premium deu certo aqui ja mais os dias de premium account nao estar aparecendo como mostra essa SS ae ao clicar no documento pplayer estar adquirindo os 30 dias de p.a , mais ao da !myinfor no player nao estar aparecendo os dias de premium account do player como ageito isso 

dias premium.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo