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(Resolvido)Alavanca e Teleport


Ir para solução Resolvido por Bolletox,

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alguem poderia me dizer por qual motivos um volta a acender e o outro nao? sendo que os 2 scripts sao iguais? só muda action e pos?
e tb o fogo azul nao me teleport quando piso nele após deixar na ordem certa das lavancas
Segue script das 2 lavancas e do fogo azul


Fogo que nao acende
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
gatepos = {x=32313, y=31976, z=13, stackpos=1}
getgate = getThingfromPos(gatepos)
local time = 300 -- 60 = 1min 
local f = function(p)
    doTransformItem(getTileItemById(p, 1946).uid, 1945)
    doCreateItem(1423,1,gatepos)
end
 
if item.uid == 42993 and item.itemid == 1945 and getTileItemById(gatepos, 1423).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1423).uid)
doCreateItem(1421,1,gatepos)
doTransformItem(item.uid,1946)
doTransformItem(item.uid,1946)
e = addEvent(f, time * 1000, fromPosition)
 
elseif item.uid == 42993 and item.itemid == 1946 and getTileItemById(gatepos, 1421).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1421).uid)
doCreateItem(1423,1,gatepos)
doTransformItem(item.uid,1945)
stopEvent(e)
e = 0
end
return 1
end

fogo que acende

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
gatepos = {x=32313, y=31975, z=13, stackpos=1}
getgate = getThingfromPos(gatepos)
local time = 300 -- 60 = 1min 
local f = function(p)
    doTransformItem(getTileItemById(p, 1946).uid, 1945)
    doCreateItem(1423,1,gatepos)
end
 
if item.uid == 42994 and item.itemid == 1945 and getTileItemById(gatepos, 1423).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1423).uid)
doCreateItem(1421,1,gatepos)
doTransformItem(item.uid,1946)
doTransformItem(item.uid,1946)
e = addEvent(f, time * 1000, fromPosition)
 
elseif item.uid == 42994 and item.itemid == 1946 and getTileItemById(gatepos, 1421).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1421).uid)
doCreateItem(1423,1,gatepos)
doTransformItem(item.uid,1945)
stopEvent(e)
e = 0
end
return 1
end


fogo azul

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    switch1 = {x=32310, y=31975, z=13, stackpos=1}
    switch2 = {x=32310, y=31976, z=13, stackpos=1}
    switch3 = {x=32312, y=31975, z=13, stackpos=1}
    switch4 = {x=32312, y=31976, z=13, stackpos=1}
 
    switch5 = {x=32314, y=31975, z=13, stackpos=1}
    switch6 = {x=32314, y=31976, z=13, stackpos=1}
 
    getswitch1 = getThingfromPos(switch1)
    getswitch2 = getThingfromPos(switch2)
    getswitch3 = getThingfromPos(switch3)
    getswitch4 = getThingfromPos(switch4)
 
    getswitch5 = getThingfromPos(switch5)
    getswitch6 = getThingfromPos(switch6)
 if isPlayer(cid) then
    if  getswitch1.itemid == 1946 and getswitch2.itemid == 1946 and getswitch3.itemid == 1946 and getswitch4.itemid == 1946 and getswitch5.itemid == 1945 and getswitch6.itemid == 1945 then
        doTeleportThing(cid, {x=32261, y=31856, z=15})
        doSendMagicEffect(pos, 6)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
        setPlayerStorageValue(cid,32997,1)
        setPlayerStorageValue(cid, 100089, 1)
 
    else
        doTeleportThing(cid, {x=32311, y=31977, z=13})
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "You already did this seal.")
        end
 
    end
    return 0
end

Screenshot_3.jpg

Editado por bpm91 (veja o histórico de edições)
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Teste ai pra ver se vai, caso nao for explique um pouco melhor como funciona o script pra eu pensar de outro jeito.

 

Script do fogo apagado

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

	--FOGO OFF
	local gatepos = {x=32313, y=31976, z=13, stackpos=1} --Pos do Campfire que nao acende
	local getgate = getThingfromPos(gatepos)
	local time = 300 -- 60 = 1min -- Time para acender denovo
	local f = function(p)
		doTransformItem(getTileItemById(p, 1946).uid, 1945)
		doCreateItem(1423,1,gatepos)
	end

	if item.itemid == 1945 and item.uid == 43995 and getTileItemById(gatepos, 1423).uid > 0 then
	doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1423).uid)
	doCreateItem(1421, gatepos)
	doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
	e = addEvent(f, time * 1000, fromPosition)

	else if item.itemid == 1946 and item.uid == 43995 and getTileItemById(gatepos, 1421).uid > 0 then
		doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1421).uid)
		doCreateItem(1423, gatepos)
		doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
		stopEvent(e)
		e = 0
	end
	end
	return 1
	end

Script do fogo aceso

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	--FOGO ON
	local gatepos = {x=32313, y=31975, z=13, stackpos=1} --Pos do Campfire que Acende
	local getgate = getThingfromPos(gatepos)
	local time = 300 -- 60 = 1min -- Time para acender denovo
	local f = function(p)
		doTransformItem(getTileItemById(p, 1946).uid, 1945)
		doCreateItem(1423,1,gatepos)
	end

	if item.itemid == 1945 and item.uid == 43994 and getTileItemById(gatepos, 1423).uid > 0 then
	doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1423).uid)
	doCreateItem(1421, gatepos)
	doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
	e = addEvent(f, time * 1000, fromPosition)

	else if item.itemid == 1946 and item.uid == 43994 and getTileItemById(gatepos, 1421).uid > 0 then
		doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1421).uid)
		doCreateItem(1423, gatepos)
		doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
		stopEvent(e)
		e = 0
	end
	end
	return 1
	end

Script Fogo Azul


function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)

local positionCurrent = {x=160, y=54, z=7} -- Posicao para onde o player vai se estiver correto a sequencia
local positionFail = {x=160,y=54,z=7} -- Posicao que o player vai se estiver errada a combinacao

--#--Posicões das alavancas--#--

switch1 = {x=32310, y=31975, z=13, stackpos=1}
switch2 = {x=32310, y=31976, z=13, stackpos=1}
switch3 = {x=32312, y=31975, z=13, stackpos=1}
switch4 = {x=32312, y=31976, z=13, stackpos=1}

switch5 = {x=32314, y=31975, z=13, stackpos=1}
switch6 = {x=32314, y=31976, z=13, stackpos=1}

getswitch1 = getThingfromPos(switch1)
getswitch2 = getThingfromPos(switch2)
getswitch3 = getThingfromPos(switch3)
getswitch4 = getThingfromPos(switch4)

getswitch5 = getThingfromPos(switch5)
getswitch6 = getThingfromPos(switch6)

--#--------------------------#--
   
 if isPlayer(cid) then
    if  getswitch1.itemid == 1946 and getswitch2.itemid == 1946 and getswitch3.itemid == 1946 and getswitch4.itemid == 1946 and getswitch5.itemid == 1945 and getswitch6.itemid == 1945 then
        doTeleportThing(cid, positionCurrent)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
        setPlayerStorageValue(cid,10004,1)
        setPlayerStorageValue(cid, 10004, 1)
 
    else
        doTeleportThing(cid, positionFail)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "You already did this seal.")
        end
 
    end
    return 0
end

 

Editado por Bolletox (veja o histórico de edições)
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@Bolletox é o selo 2 da missão da banshee, a pessoa precisa deixar os 6 fogos em ordem correta pra que possa passar pelo fogo azul e ganhar o storage do selo 2

Os campos de fogo eu fiz eles porém quando a alavanca volta ao normal o fogo nao se acende de novo "bugando a alavanca" porque ela só irá funcionar de novo se caso ele virar fogo e o script irá reconhecer o id

Screenshot_1.jpg

os 2 scripts que vc mandou nao funcionou.
todos os fogos vermelhos ficam acesos, então eu preciso apagar 4 deles, porém eles tem tempo para acender novamente, então os 4 primeiros < "da direita não acendem novamente"
não sei porque mas deveria ascender... os 2 ultimos >> ascendem porém a alavanca nao se move, ou vice e versa, fazendo com que bug e trave a alavanca sem, poder mover novamente.
então mesmo com a ordem correta, o fogo azul nao está me teleportando.

irei postar os 6 campos de fire 

Campfire 1\/\/\/\/\/

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
gatepos = {x=32309, y=31975, z=13, stackpos=1}
getgate = getThingfromPos(gatepos)
local time = 300 -- 60 = 1min 
local f = function(p)
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
    doCreateItem(1423,1,gatepos)
end
 
if item.uid == 42998 and item.itemid == 1945 and getTileItemById(gatepos, 1423).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1423).uid)
doCreateItem(1421,1,gatepos)
doTransformItem(item.uid,1946)
e = addEvent(f, time * 1000, fromPosition)
 
elseif item.uid == 42998 and item.itemid == 1946 and getTileItemById(gatepos, 1421).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1421).uid)
doCreateItem(1423,1,gatepos)
doTransformItem(item.uid,1945)
stopEvent(e)
e = 0
end
return 1
end

camp fire 2\/\//\\/

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
gatepos = {x=32309, y=31976, z=13, stackpos=1}
getgate = getThingfromPos(gatepos)
local time = 300 -- 60 = 1min 
local f = function(p)
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
    doCreateItem(1423,1,gatepos)
end
 
if item.uid == 42997 and item.itemid == 1945 and getTileItemById(gatepos, 1423).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1423).uid)
doCreateItem(1421,1,gatepos)
doTransformItem(item.uid,1946)
e = addEvent(f, time * 1000, fromPosition)
 
elseif item.uid == 42997 and item.itemid == 1946 and getTileItemById(gatepos, 1421).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1421).uid)
doCreateItem(1423,1,gatepos)
doTransformItem(item.uid,1945)
stopEvent(e)
e = 0
end
return 1
end

camp 3

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
gatepos = {x=32311, y=31975, z=13, stackpos=1}
getgate = getThingfromPos(gatepos)
local time = 300 -- 60 = 1min 
local f = function(p)
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
    doCreateItem(1423,1,gatepos)
end
 
if item.uid == 42996 and item.itemid == 1945 and getTileItemById(gatepos, 1423).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1423).uid)
doCreateItem(1421,1,gatepos)
doTransformItem(item.uid,1946)
e = addEvent(f, time * 1000, fromPosition)
 
elseif item.uid == 42996 and item.itemid == 1946 and getTileItemById(gatepos, 1421).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1421).uid)
doCreateItem(1423,1,gatepos)
doTransformItem(item.uid,1945)
stopEvent(e)
e = 0
end
return 1
end

 

camp 4 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
gatepos = {x=32311, y=31976, z=13, stackpos=1}
getgate = getThingfromPos(gatepos)
local time = 300 -- 60 = 1min 
local f = function(p)
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
    doCreateItem(1423,1,gatepos)
end
 
if item.uid == 42995 and item.itemid == 1945 and getTileItemById(gatepos, 1423).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1423).uid)
doCreateItem(1421,1,gatepos)
doTransformItem(item.uid,1946)
e = addEvent(f, time * 1000, fromPosition)
 
elseif item.uid == 42995 and item.itemid == 1946 and getTileItemById(gatepos, 1421).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1421).uid)
doCreateItem(1423,1,gatepos)
doTransformItem(item.uid,1945)
stopEvent(e)
e = 0
end
return 1
end

camp 5 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
gatepos = {x=32313, y=31975, z=13, stackpos=1}
getgate = getThingfromPos(gatepos)
local time = 300 -- 60 = 1min 
local f = function(p)
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
    doCreateItem(1423,1,gatepos)
end
 
if item.uid == 42994 and item.itemid == 1945 and getTileItemById(gatepos, 1423).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1423).uid)
doCreateItem(1421,1,gatepos)
doTransformItem(item.uid,1946)
e = addEvent(f, time * 1000, fromPosition)
 
elseif item.uid == 42994 and item.itemid == 1946 and getTileItemById(gatepos, 1421).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1421).uid)
doCreateItem(1423,1,gatepos)
doTransformItem(item.uid,1945)
stopEvent(e)
e = 0
end
return 1
end


camp 6

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
gatepos = {x=32313, y=31976, z=13, stackpos=1}
getgate = getThingfromPos(gatepos)
local time = 300 -- 60 = 1min 
local f = function(p)
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
    doCreateItem(1423,1,gatepos)
end
 
if item.uid == 42993 and item.itemid == 1945 and getTileItemById(gatepos, 1423).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1423).uid)
doCreateItem(1421,1,gatepos)
doTransformItem(item.uid,1946)
e = addEvent(f, time * 1000, fromPosition)
 
elseif item.uid == 42993 and item.itemid == 1946 and getTileItemById(gatepos, 1421).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(gatepos, 1421).uid)
doCreateItem(1423,1,gatepos)
doTransformItem(item.uid,1945)
stopEvent(e)
e = 0
end
return 1
end

 

dai elas ficam assim, e a alavanca trava =/

Screenshot_1.jpg

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@bpm91 Veja se agora vai, eu coloquei todos os scripts dos camps em 1 script apenas. Creio que agora vai funcionar.

 

Crie 1 script só chamado bansheeQuest.lua e coloque isso dentro:

 

Spoiler
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
    local campfireOn = 1423 -- ID do CampFire Aceso
    local campfireOff = 1421 -- ID do CampFire Apagado
    local time = 300 -- 60 = 1min -- Tempo para acender denovo
 
    local campfires =
    {
 
    -- [UNIQUEID DA ALAVANCA] = {pos = {POSITION DOS FOGOS}}
        [42998] = {pos = {x=32309,y=31975,z=13,stackpos=1}}, -- CAMP 1
        [42997] = {pos = {x=32309,y=31976,z=13,stackpos=1}}, -- CAMP 2
        [42996] = {pos = {x=32311,y=31975,z=13,stackpos=1}}, -- CAMP 3
        [42995] = {pos = {x=32311,y=31976,z=13,stackpos=1}}, -- CAMP 4
        [42994] = {pos = {x=32313,y=31975,z=13,stackpos=1}}, -- CAMP 5
        [42993] = {pos = {x=32313,y=31976,z=13,stackpos=1}} -- CAMP 6
 
    }
 
    local f = function(p)
        local alavancaID = getTileItemById(p, 1946).uid
        if (alavancaID > 0) then
            doTransformItem(getTileItemById(p, 1946).uid, 1945)
            doCreateItem(campfireOn, campfires[item.uid].pos)
        end
    end
    
    
    if item.itemid == 1946 and campfires[item.uid] and getTileItemById(campfires[item.uid].pos, campfireOff).uid > 0 then
 
        doRemoveItem(getTileItemById(campfires[item.uid].pos, campfireOff).uid)
        doCreateItem(campfireOn, campfires[item.uid].pos)
        doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)
        stopEvent(e)
    
    else if item.itemid == 1945 and campfires[item.uid] and getTileItemById(campfires[item.uid].pos, campfireOn).uid > 0 then
        doRemoveItem(getTileItemById(campfires[item.uid].pos, campfireOn).uid)
        doCreateItem(campfireOff, campfires[item.uid].pos)
        doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
        local e = addEvent(f, time * 1000, fromPosition)
    end
    end
    return 1
    end



 

 

No XML cole isso lá:

 

Spoiler
<action uniqueid="42998;42997;42996;42995;42994;42993" script="bansheeQuest.lua"/>

 

Em moveevents crie script chamado fogoAzul.lua:

 

Spoiler
function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)
 
local positionCurrent = {x=32261, y=31856, z=15} -- Posicao para onde o player vai se estiver correto a sequencia
local positionFail = {x=32311, y=31977, z=13} -- Posicao que o player vai se estiver errada a combinacao
 
--#--Posicões das alavancas--#--
 
switch1 = {x=32310, y=31975, z=13, stackpos=1}
switch2 = {x=32310, y=31976, z=13, stackpos=1}
switch3 = {x=32312, y=31975, z=13, stackpos=1}
switch4 = {x=32312, y=31976, z=13, stackpos=1}
 
switch5 = {x=32314, y=31975, z=13, stackpos=1}
switch6 = {x=32314, y=31976, z=13, stackpos=1}
 
getswitch1 = getThingfromPos(switch1)
getswitch2 = getThingfromPos(switch2)
getswitch3 = getThingfromPos(switch3)
getswitch4 = getThingfromPos(switch4)
 
getswitch5 = getThingfromPos(switch5)
getswitch6 = getThingfromPos(switch6)
 
--#--------------------------#--
 
if isPlayer(cid) then
if getswitch1.itemid == 1946 and getswitch2.itemid == 1946 and getswitch3.itemid == 1946 and getswitch4.itemid == 1946 and getswitch5.itemid == 1945 and getswitch6.itemid == 1945 then
doTeleportThing(cid, positionCurrent)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
setPlayerStorageValue(cid,10004,1)
setPlayerStorageValue(cid, 10004, 1)
 
else
doTeleportThing(cid, positionFail)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "You already did this seal.")
end
 
end
return 0
end

 

XML em moveevents coloque este:

 

Spoiler
<movevent type="StepIn" actionid="6666" event="script" value="fogoAzul.lua"/>

 

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beleza irei fazer

mano deu certo, muuuuuito obrigado <3

nessa linha que vc fez
if item.itemid == 1946 and campfires[item.uid] and getTileItemById(campfires[item.uid].pos, campfireOff).uid > 0 then
 
        doRemoveItem(getTileItemById(campfires[item.uid].pos, campfireOff).uid)
        doCreateItem(campfireOn, campfires[item.uid].pos)
        doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)
        stopEvent(e)

posso adicionar do setPlayerStorageValue(cid,10004,1)? pra pessoa ganhar storage pra proxima missao?

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@Bolletox saberia resolver isso?

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) 
    playerpos = getPlayerPosition(cid) 
    novapos2 = {x = 32216, y = 31833, z = 15} 
    novapos3 = {x = 32217, y = 31840, z = 15}
    if item.actionid == 9020 then
        queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 9012)
        if queststatus == -1 then
            getThingfromPos(playerpos) 
            setPlayerStorageValue(cid, 9012, 1)
            doSummonCreature("Warlock", novapos2)
            doSummonCreature("Warlock", novapos3)
        end
        return false
    end

    return true
end

 

quando um monstro pisa nesse piso ele cria mais warlocks, sabe como poderia modificar apenas para players pisarem e nascer?

Screenshot_2.jpg

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@bpm91 Veja ai se vai

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) 
    playerpos = getPlayerPosition(cid) 
    novapos2 = {x = 32216, y = 31833, z = 15} 
    novapos3 = {x = 32217, y = 31840, z = 15}
    if item.actionid == 9020 and isPlayer(cid) then
        queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 9012)
        if queststatus == -1 then
            getThingfromPos(playerpos) 
            setPlayerStorageValue(cid, 9012, 1)
            doSummonCreature("Warlock", novapos2)
            doSummonCreature("Warlock", novapos3)
        end
        return false
    end

    return true
end

 

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@Bolletox deu certo man muito obrigado salvou, eu so nao consegui por storage pro fogo azul pra pessoa passar 1x só e na proxima nao passar, tentei de tudo =/ 

 

 

esse qui foi um fogo azul simples q eu fiz com base no seu e com storage mas n deu muito bom

 

function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)
 
local positionCurrent = {x=32268, y=31856, z=15} -- Posicao para onde o player vai se estiver correto a sequencia
local positionFail = {x=32184, y=31940, z=14} -- Posicao que o player vai se estiver errada a combinacao


if isPlayer(cid) then
doTeleportThing(cid, positionCurrent)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
setPlayerStorageValue(cid,32901,1)  
setPlayerStorageValue(cid,42501,1)
end 
if getPlayerStorageValue(cid,42501) == 1 then
doTeleportThing(cid, positionFail)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "You already did this seal.")
end
return 0
end
 

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  • Solução

@bpm91 Acho que é isso

local positionCurrent = {x=32268, y=31856, z=15} -- Posicao para onde o player vai se estiver correto a sequencia
local positionFail = {x=32184, y=31940, z=14} -- Posicao que o player vai se estiver errada a combinacao

if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid,42501) <= -1 then
doTeleportThing(cid, positionCurrent)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
setPlayerStorageValue(cid,32901,1)  
setPlayerStorageValue(cid,42501,1)
else
doTeleportThing(cid, positionFail)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "You already did this seal.")
end
return 0
end

 

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