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Como o título diz, eu estou procurando a linha das fontes tentando fazer o movimento mais rápido, mas não funciona.
Deixo um video de como eu quero colocar ....

 

bool Game::playerMoveCreature(uint32_t playerId, uint32_t movingCreatureId,
    const Position& movingCreaturePos, const Position& toPos, bool delay)
{
    Player* player = getPlayerByID(playerId);
    if(!player || player->isRemoved() || player->hasFlag(PlayerFlag_CannotMoveCreatures))
        return false;

    if(!player->canDoAction())
    {
        SchedulerTask* task = createSchedulerTask(player->getNextActionTime(),
            boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, true));
        player->setNextActionTask(task);
        return false;
    }

    Creature* movingCreature = getCreatureByID(movingCreatureId);
    if(!movingCreature || movingCreature->isRemoved() || !player->canSeeCreature(movingCreature))
        return false;

    player->setNextActionTask(NULL);
    if(!Position::areInRange<1,1,0>(movingCreaturePos, player->getPosition()) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanMoveFromFar))
    {
        //need to walk to the creature first before moving it
        std::list<Direction> listDir;
        if(getPathToEx(player, movingCreaturePos, listDir, 0, 1, true, true))
        {
            Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::playerAutoWalk,
                this, player->getID(), listDir)));
            SchedulerTask* task = createSchedulerTask(std::max((int32_t)SCHEDULER_MINTICKS, player->getStepDuration()),
                boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, true));

            player->setNextWalkActionTask(task);
            return true;
        }

        player->sendCancelMessage(RET_THEREISNOWAY);
        return false;
    }
    else if(delay)
    {
        uint32_t delayTime = g_config.getNumber(ConfigManager::PUSH_CREATURE_DELAY);
        if(delayTime > 0)
        {
            SchedulerTask* task = createSchedulerTask(delayTime,
                boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, false));
            player->setNextActionTask(task);
            return true;
        }
    }

Video

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Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

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    else if(delay) -- delay
    {
        uint32_t delayTime = g_config.getNumber(ConfigManager::PUSH_CREATURE_DELAY);
        if(delayTime > 0) -- tempo de delay,se dalay tempo for maior que 0 faz abaixo
        {
            SchedulerTask* task = createSchedulerTask(delayTime,
                boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, false));
            player->setNextActionTask(task);
            return true;
        }
    }

 

@carlos2608

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Bem, novamente eu, por favor, estou muito decepcionado por não ter solução para o meu problema, os jogadores do servidor estão um pouco irritados por não serem capazes de resolver o impulso. Sinto-me um pouco frustrado por não ser capaz de agradar os jogadores.
então, novamente, se eles me deixarem e não me derem a conta
Deixo meus códigos, se você puder dar uma olhada e me dizer qual linha está finalmente terminando esta tempestade, eu apreciaria muito.

 

creature.cpp

game.cpp

player.cpp

 

Deixo um vídeo, do atraso que os jogadores têm ao se mover e empurrar.

Vídeo se você mover, não empurre!

 

Editado por cabrera2608
Eu não escrevi bem xd (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...

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      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
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