Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala meus queridos!

Cansados de otservers padronizados, com xp selevadas, quests sem história, hunts insípidas?
Convido aqueles que tiverem disponibilidade de tempo para organizar um projetinho de qualidade!
Peguemos um mapa "bem feito" e coloquemos nele npcs e quests que instiguem os jogadores a explorar e ir descobrindo a lore do ot.

• Exemplo:
 - O jogador pode encontrar um corpo e um manuscrito com instruções para chegar a um tal artesão que pagará muito bem por uma dragon claw.
 - Chegando lá no artesão ele descobre onde pode encontrar a tal dragon claw e recebe instruções para investigar uma tal gruta do "cabeça rachada"(wtf)
 - Na gruta, há uma porta na qual necessita de uma chave e encontrará a mesma explorando a gruta, a chave será encontrada em um corpo.
 - Ele mata alguns Dragons e Dragons Lords e encontra a tal Dragon Claw em um baú e retorna para o vilarejo onde o artesão poderá lhe pagar por ela.
 - O artesão diz que poderá pagar pela Dragon Claw, não em dinheiro, mas em joias, o que totalizará 10k.

• Outro:
 - Margareth é uma senhora que já ultrapassa os 70 anos, e como perdeu seu único filho homem para a Guerra dos Kongras, hoje tem dificuldade para se sustentar
com o básico como alimentos, roupas, etc.
 - Mas ela é determinada e quer abrir uma loja de poções, pois aprendera há muito tempo, com uma Witch do Pântano, a fabricação das mesmas.
 - Ela lhe pede que vá a sua cidade natal ... e fale com a tal Witch que fabrique para ela um amuleto de alquimista.
 - Lá a Witch irá pedir alguns ingredientes para fabricá-lo.
 - Retornando à Margareth com o amuleto ela lhe dará algumas poções e desconto em seus produtos, também lhe dará a informação de onde seu filho morreu
e que no corpo do mesmo, haverá uma fire sword ( o que já é o condutor de outra quest ).

Bom, isso foi um exemplo des quests que podemos estar inserindo no OT, pode parecer besta, mas isso dá todo um sabor para a gameplay.

Não há equipe nem nada, quem quiser desenvolver essa parada aí me manda um email: [email protected]
Precisamos apenas de um mapa e ir arrumando ele com novos npcs e quests mais elaboradas!

Além de hunts mais "interessantes" na qual o jogador pode acabar se perdendo dentro delas.

Alguns mapas q eu acho legal para trabalhar isso: "nightmare."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é na mesmice que vc deve apostar e procurar inovar a partir disso, por que uma coisa é fazer um jogo diferente, outra, é fazer um jogo que as pessoas terão interesse em jogar. A época do RPG clássico Tibia ja se foi, agora o que predomina são graficos e estilos de jogo diferentes. Não estou desmerecendo sua ideia, mas pare pra pensar sobre isso: e se esse "mais RPG" for a mesmice?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia a galera não curte muito RPG em OT Server (eles preferem o global, porque jogo que tem foco em RPG, segue a mesma pegada que o global, e entre optar entre um servidor com muitos jogadores e um que tem uma quantia drasticamente menor, eles preferem o global). 
O melhor que se pode fazer, é entrar na "mesmice" e a partir daí, inovar. Sim, inovar com qualquer coisa, seja com mapa, monstro, quest, sistemas, enfim, jogador quer ver coisa nova também, apesar de gostar da mesmice, uma coisa que desafie eles e que ao mesmo tempo prendam no servidor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo