Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Universe Evolutions - Formação de Equipe


Posts Recomendados

Olá Pessoas!

 

Estou com um projeto em que tenho como objetivo passar conhecimentos espirituais, misticos, elementares através do jogo. O foco tende a elevar a sabedoria dos Buscadores (Players) para um patamar diferente do que há hoje em dia.

 

Busco pessoas sérias e que no mínimo tenham conhecimentos em alguns desses ramos: ou espiritualidade(apometria, reiki, umbanda, espiritismo, etc), ou alquimia, ou de magia (sem ser magia negra), ou xamanica, ou PNL, etc. A ideia principal é instigar os Buscadores a descobrir este tipo de conhecimento através de quests, mistérios, etc.  Ou seja, o princípio é doar esses conhecimentos e elevar a consciência dos players. Lógico que haverá também a essência do Tibia, que é hunts, wars, houses, etc. Porém não será o foco principal.

 

Sobre remuneração, ainda não tenho nenhuma previsão, até mesmo porque a hospedagem irá sair do meu bolso, porém tenho algumas metas de colocar donations no servidor para primeiramente, cobrir os custos de hospedagem, depois pensar em lucros. Se você quiser se disponibilizar para este projeto, tenha em mente que por em quanto não haverá remuneração.

 

O estado do projeto é Iniciado, ou seja, estou criando praticamente do zero (site, scripts, mapping, npc, quests, etc), porém o objetivo é com o tempo e experiência, ir desenvolvendo um outro jogo (com outros recursos, outras tecnologias, etc) a partir do Tibia. É um projeto ambicioso, porém temos que ter um norte e uma meta alta se quiser chegarmos a algum lugar. Aquele que não sabe onde quer chegar, qualquer lugar estará bom.

 

Você não precisa ser um expert em programação, otserver, entre outros, mas se você possuir um conhecimento mínimo ou que pelo menos tenha interesse em buscar e se desenvolver também o Universe Evolutions estará de portas abertas a você, só que o conhecimento sobre espiritualidade deve ser obrigatório, ou que pelo menos queira buscar, pois essa será a base do OTServer. Você pode contribuir com mapping, ou scripts,  ou desenvolvimento de websites, ou até mesmo ideias para montar o OTServer, se você observar em você um chamado interno para isso, assim como surgiu em mim, novamente: o Universe Evolutions estará de portas abertas a você.

 

Qualquer dúvida que você não se sinta confortável em colocar aqui, pode me enviar uma MP ou encaminhar um email: [email protected]

Editado por UniverseEvolutions (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por marcelolhenrique
      A Breed Worlds precisa - se de :
       
       
      1 Programador :
      1 Spriter :
      1 Mapper :
      Entra em contato 62 983113992 ou Marcelol090#1030 no discord
       
    • Por Sp4ceman
      Olá, senhoras e senhores! Venho por meio deste anunciar algumas vagas para a equipe de um Servidor 7.4 - Play to Earn (Jogue para ganhar). E para tornar isso possível, usaremos a base do Tibia 10.98 com downgrade para 7.4, permitindo a criação de novos sistemas e mecânicas.
       
      Nossa equipe atualmente é formada por 2 desenvolvedores e 3 investidores que trarão um capital necessário para garantir um servidor de ponta e uma super campanha de lançamento. Caso queiram conhecer o trabalho do nosso desenvolvedor principal, basta clicar aqui.
       
      Agora vamos ao que interessa!
       
      » Vagas e funções
       
      • Mapper [0/2] - Criar novas dungeons e áreas de hunts. [Versão 10.98] [Remunerado]
      • WebDesigner [0/1] - Criação de um layout de site exclusivo. [Freelancer recorrente]
      • Art Designer [0/1] - Criação de artes para wallpaper de sites, jogo e campanhas. [Freelancer recorrente]
       
      Caso tenha interesse em uma das vagas acima, basta responder a esse post com as seguintes informações:
       
      Nome:
      Idade:
      Cargo pretendido:
      WhatsApp:
      Portfólio: (Importante!)
    • Por Kralifezik1
      sfddfg
    • Por Jazz
      Bom dia, boa tarde, boa noite. A quem estiver procurando um programador para um projeto, eu com essa postagem gostaria de anunciar que eu estou disponível durante dois a três meses a partir da data desta publicação, não estou afim de dar início a nenhum projeto ou continuidade aos que eu já tenho. Se possível gostaria de trabalhar com alguém que também seja programador e que abuse do versionamento de código,

      Não tenho interesse em lucro monetário e/ou royalts de qualquer servidor ou projeto. Busco algum servidor que tenha trabalho a ser feito e problemas a serem resolvidos, coisas a serem criadas, minha busca é por trabalho e conhecimento, além da diminuição do tempo que passo ocioso. 

      Conhecimentos:
      * Python, JavaScript, Lua, SQL, HTML, CSS


      Apesar de ser fraco e não gostar dessa área eu tenho habilidades como mapper. A quem se interessar pode me mandar MP aqui no fórum ou me procurar no Discord Rodrigo S#7737,
    • Por Balkalima
      Ei, você que é Mapper e está interessado em fazer parte de um projeto com um intuito nobre e ao mesmo tempo que não perca a diversão, se liga nesse projeto aqui!
       
      Eu e mais um amigo durante este período de quarentena queríamos jogar um servidor Baiak tradicional, que oferecesse desafios, incentivos para formar grupos, uma boa experiência de RPG,  e, principalmente, que toda a progressão pudesse ser feita in-game, pois abominamos microtransações abusivas. Com isso surgiu o Thunder Baiak!
       
      O motivo principal para estarmos procurando um mapper é acelerar o desenvolvimento do projeto, visto que o programador aqui demora muito nessa parte ?
       
      Se estiver interessado em fazer parte da equipe, buscamos alguém com mínimo de conhecimento em Mapper. Para tanto, para manter sua privacidade mande mensagem no meu privado do Tibia King com os dados listados abaixo, caso não ligue, pode ser enviado aqui no tópico mesmo, é indiferente para mim. Assim posso entrar em contato para conversarmos melhor para explicar e tirar dúvidas caso a tenha. ?
       
       

       
      Nome: (Fictício ou real apenas para poder me dirigir a você) Idade: (não é um requisito, apenas  para saber como me dirigir) Whatsapp/Telegram/Discord para contato: (qualquer um desses serve, mas preferencialmente o Discord) Experiencia na área de mapper: (Como disse, o mínimo só para saber se já mexeu com isso) Conhecimentos extras de Open Tibia: (Conhecimentos que podem agregar a equipe ou a função de mapper)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo