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Olá gostaria de ajuda de voces pra remover o atk da arma no exori, pro knight usar exori apenas de acordo com skill e lvl

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 2, level / 5
    return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end


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Tenta isto:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local skillTotal, levelTotal = skill * 2, level / 5
    return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Eu não testei,então veja se funciona.



Contribuições:
 

=> Distribuições/Servidores

  1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

 

=> Scripts

  1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon

 

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5 minutos atrás, bpm91 disse:

@Rayo ela continua sendo forte apenas com a arma

 

Então cara, nesse caso tem que alterar a fórmula do dano...

 

A fórmula esta  no próprio script:
 

local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 2, level / 5
return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal)

Mexa nas numerações que aparecem após o *(astériscos),você vai aumentando ou diminuindo e testando...até achar o ideal para você!


Edited by Rayo (see edit history)

Contribuições:
 

=> Distribuições/Servidores

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=> Scripts

  1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon

 

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1 minuto atrás, Rayo disse:

Então cara, nesse caso tem que alterar a fórmula do dano...

 

A fórmula esta  no próprio script:
 


local skillTotal, levelTotal = skill * 2, level / 5
return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal)

Mexa nas numerações que aparecem após o *(astériscos),você vai aumentando ou diminuindo e testando...até achar o ideal para você!

 

vc nao entendeu, mesmo que eu mexa nessa formula o exori funciona com a arma mais forte. preciso q o exori bata apenas por lvl e skill


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11 minutos atrás, bpm91 disse:

vc nao entendeu, mesmo que eu mexa nessa formula o exori funciona com a arma mais forte. preciso q o exori bata apenas por lvl e skill

 

Tenta desta forma,removendo a constante COMBAT_PHYSICALDAMAGE:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local skillTotal, levelTotal = skill * 2, level / 5
    return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Essa constante faz com que a spell TAMBÉM seja afetada pelo dano do equipamento.


Edited by Rayo (see edit history)

Contribuições:
 

=> Distribuições/Servidores

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=> Scripts

  1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon

 

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2 minutos atrás, Rayo disse:

Tenta desta forma,removendo a constante COMBAT_PHYSICALDAMAGE:


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local skillTotal, levelTotal = skill * 2, level / 5
    return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Essa constante faz com que  skill TAMBÉM seja afetada pelo dano do equipamento.

 

magia sai mas n da dano.


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13 horas atrás, bpm91 disse:

magia sai mas n da dano.

 

Cara, essa alteração é realmente necessária?Pq pelo que eu olhei... essa constante COMBAT_PHYSICALDAMAGE é utilizada em varias partes da source e em tudo que envolve "dano" no otserv. Você vai ter que criar uma constante especifica para a fórmula do exori.



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  1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

 

=> Scripts

  1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon

 

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é realmente necessaria porq a ice rapier ta batendo muito no exori

 


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