Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Como não ser banido!

Posts Recomendados

• Administrador

Cara já tínhamos um tópico semelhante a esse aqui no TibiaBots.net, porém o seu está bem melhor e mais completo que o outro.

Devido a isto, seu tópico foi fixado, abraços... (;

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belas dicas nunca soube disso ;x

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post
  • 4 months later...

Acho que os comentários adicionais de "fontes confiáveis" que sabem como tudo funciona são desnecessários, já que são bastante improváveis.

E as dicas 1,5,6 e 7 já foram testadas amplamente (por mim, e outras pessoas também) , e não são suficientes (ou não fazem nenhuma diferença) para não levar ban.

Acho que a melhor dica é usar um bot de confiança e tentar sempre repetir as "ações" que você já usou e nunca levou ban . Como repetir o waypoint que não ta dando ban, e coisas parecidas.

Link para o post

Acho que a única que pode funcionar é a dica 2... mas quem sabe né? E como o Flamer disse, usar um bot de confiança.

Link para o post

Isso são apenas boatos, ninguém garante se funcionam, até hoje eu fico puto pensando em como a Cip descobre os botters !

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Eu axo qe o qe a cip detecta, é um player qe fica umas 6 horas ou mais em uma cave só ...

Porqe a um tempo atras eu tinha um druid qe shariava com um amigo, eu deixava o mage no bot e ele o kina(money maker), eu sempre ficava na mesma cave, desde o level 27+/- até o 35 na mesma cave, e ele sempre estava em uma cave diferente no maker, ai viajei, e ele também, quando voltei de viajem, tomei delete, isso mesmo delete, nem mesmo um FW ou BAN antes, direto delete fikei muito puto porqe tava com quase 400k de itens e money la ...

E o maker ? tava la ainda intacto, e outros chars meus qe eu deixava smp em uma cave só foram ban... Mas smp qe eu ficava trocando de cave eu não era ban ...

Gostou ? Clique em 'rep_up.png' ae do lado e me de um REP+ ;)

Link para o post

O que dá Ban realmente é Report e level alto.

Quando você é reportado por uso de bot, seu client é revisado pela Cip e se estiver alterado você toma Ban.

Um amigo meu boteou no lvl 35, até alcançar 86/86 de skill e não tomou Ban. Foram mais de 2 meses no mesmo lugar! Ele boteia até hoje, está no level 47, vai parar no 50 de botear com o Tibiabot NG.

Eu treinei com um char lvl 53 muito tempo e tomei Ban quando comprei premmy pra ele.

Conclusões:

Acima de level 50 você está submetido a checagem da Cip no seu cliente.

Comprar premmy e botear tem risco de Ban.

Quando se é reportado as chances são grandes de tomar Ban.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

O que dá Ban realmente é Report e level alto.

Quando você é reportado por uso de bot, seu client é revisado pela Cip e se estiver alterado você toma Ban.

Um amigo meu boteou no lvl 35, até alcançar 86/86 de skill e não tomou Ban. Foram mais de 2 meses no mesmo lugar! Ele boteia até hoje, está no level 47, vai parar no 50 de botear com o Tibiabot NG.

Eu treinei com um char lvl 53 muito tempo e tomei Ban quando comprei premmy pra ele.

Conclusões:

Acima de level 50 você está submetido a checagem da Cip no seu cliente.

Comprar premmy e botear tem risco de Ban.

Quando se é reportado as chances são grandes de tomar Ban.

Treinar é diferente lek, treinar voc pode deixar meio qe afk la, só olhando de vez enquando, e na época qe eu fui ban dessa qe citei, ainda nao tinha a opção Bot/Macro report.

Gostou ? Clique em 'rep_up.png' ae do lado e me de um REP+ ;)

Link para o post
  • 1 month later...

Quantos boatos o0

Nada que me chame atenção...

A do patch é hilaria!

hahahahahah'

patch não é só para atualizar?

O.O

[Propaganda removida]

Link para o post

Sim, a do Patch é puro mito.

O que da ban hoje em dia, é bot acima do level 50, e report.

Já testei isso que estou falando.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Bem gente, não sei o que vcs acreditam e desacreditam sobre como funciona o banimento do tibia...

Vamos lah para o que eu penso como funciona.

Primeiro não tem nada em relação ao cliente isso é puramente do lado do servidor...

então se vc usa ou não usa programas que alteram a memoria do Cliente não tem nada haver uma X que a memoria do Cliente muda a cada segundo e não existe um calculo matemático que possa identificar qual será a proxima mudança...

O que eu acredito eh que eles tenham um outro servidor de log que loga tudo o acontecimento do boneco e de X em X eles acionam um programa que vai levantas as estatisticas do seu boneco tipo

andou 500 X seguidos e fex o mesmo caminho todas essas X, um humano normal não conseguiria fazer essa façanha.

Abriu o corpo e na hora que viu o loot ele ja sumiu do corpo ? q porra de mouse vc usa para fazer isso ?? Mouse ROBO???

E baseado nesses dados o sistema automaticamente te bani...

todo o resto eu acho q é mito... esse negocio de cave bot ant ban isso não existe apartir do momento que o boneco faz o mesmo caminho seguindo o waypoint.....

se vc abriu antes ou depois o bot isso eu acho q não tem nada ha ver.....

Outa coisa que eu não acredito é d vc deixar de usar o bot usar uma semana e não usar a outra semana.. se ele fizer o log e ver que vc fez akele mesmo caminho seguido durante N X com certeza vc usou waypoint e toma ban...

Donate

Link para o post

Primeiro não tem nada em relação ao cliente isso é puramente do lado do servidor...

Para quem não sabe, o Join é um programador assim como eu e ele o que ele fala na frase citada =)

u

Link para o post

Para quem não sabe, o Join é um programador assim como eu e ele o que ele fala na frase citada =)

kkk alguma coisa temos em comum kkkk

Donate

Link para o post

Concordo com isso... Sempre achei uma bobeira principalmente as pessoas terem medo de serem pegas por usarem client modificado, pra min isso é mito. Já pensei que MC pode dar ban mas se for pensar bem o tibia não pode pegar 2 chars com mesmo IP e simplismente banir essas contas, pois hoje em dia bela parte de jogadores jogam em rede residencial/lan/etc... e ser banido por modificação de client é meio estranho porque se todos os clients de todos os jogadores ficarem enviando informações para o servidor do tibia para verificar se não foi feita uma alteração não oficial da CipSoft os servidores da CipSoft lagariam muito mais por causa de algo desnecessário. Não quero que os bots acabem nem sejam dificeis de se fazer, mas a CipSoft está a anos no mundo e ainda não adotou um Anti-Hack que não afetaria nada do jogo, e não aumentaria seu tamanho nem em 2MB, já que eles preferem ficar criando tecnicas pra pegar bots que as pessoas ficam tentando descobrir as tecnicas, essa é a decisao deles... Uma coisa que me intriga muito é packets, o que seria packets? packets falsos? muitos bans se baseiam em packets falsos enviados por jogadores, aliás "bots" mal feitos que os jogares usam, esses bots enviam informação errada para o client e o client manda para o servidor do tibia e esse envio de packet falso vai pro log dos servidores do tibia e logo depois vem o ban.

Como eu já escrevi de mais, tenho só uma dúvida a respeito do tibia... O que seria RSA Key? Alguém poderia me dizer? Já pesquisei e RSA é um tipo de criptografia, mas porque o tibia usa isso em seus clients/servidores? Até quando você vai criar um client próprio de tibia para seu OT vc tem que burlar a RSA Key para o client conectar em seu servidor. '-'

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo