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Stareqj

Scripting NPC que troca a newtype

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Eu estou precisando de um código que o npc troque a newtype do personagem, atualmente eu estou usando como o código:

doPlayerAddOutfit(cid, 4)

Mas dá um erro, eu quero que o npc mude o newtype automaticamente, se tiver outro código sem ser o "doPlayerAddOutfit(cid, 4)", pode me mandar?

Desde já agradeço!

Script:

Citar

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end
 
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    if msgcontains(msg, "travel") then
        selfSay("Eu posso transformar em um {Jiren}", cid)
    end
    
    if msgcontains(msg, "Jiren") then
        selfSay("Voce realmente quer virar um {Jiren}?", cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
        if getPlayerStorageValue(cid,100000025) == 1 then
        if not isPlayerPzLocked(cid) then
        doPlayerSetVocation(cid, 2)
        doPlayerAddOutfit(cid, 4)
            npcHandler:releaseFocus(cid)
        else
            selfSay("Voce deve estar sem pz locked!", cid)
        end
        elseif getPlayerStorageValue(cid,100000025) ~= 1 then
            selfSay("Desculpe, voce nao possui esse personagem desbloqueado!", cid)
        end
    talkState[talkUser] = 0
    en
    
   return true
end
 
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Erro que aparece:

image.thumb.png.bd190e5dd6f22dcd26932a0131f3967e.png

 

 


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@Stareqj Para trocar a outfit do player:

doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = outfit})

Para adicionar uma outfit a um player, nesse tópico tem a respota.

ttps://tibiaking.com/forums/topic/95814-itemoutfit/page/2/

 


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