Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar

Em \data\npc\lib\npcsystem tentem utilizar está LIB: npchandler.lua  

Links para download atualizado. Foi corrigido um probleminha no max packet, agora não congela mais. Um bug de Cast que contém nas outras tfs 0.4 foi reportado por um membro e foi corrigid

Posted Images

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Darci Santos disse:

@Yan Liima   muito boa source obrigado por disponibilizar!  Reputado.  Uma duvida apenas esta compilando normal em Ubuntu 14.04 ? que vou adicionar meu anti clone da minha source nesta aqui :)

 

Está sim irmão ?

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com problema de lua header na hora  de compilar no ubuntu 16.04.

tentei fazer o 

wget http://www.lua.org/ftp/lua-5.1.4.tar.gz
tar -xzvf lua*
cd lua*
make linux && make install
then do ./configure again

mas sempre da erro na 2 parte, o que fazer nessa situação? para poder compilar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/07/2019 em 22:00, Zeikko disse:

To com problema de lua header na hora  de compilar no ubuntu 16.04.

tentei fazer o 

wget http://www.lua.org/ftp/lua-5.1.4.tar.gz
tar -xzvf lua*
cd lua*
make linux && make install
then do ./configure again

mas sempre da erro na 2 parte, o que fazer nessa situação? para poder compilar

 

Aq funcinou porem foi no ubuntu 14.04 mas teve mts erro

 

@Yan Liima a source ficou mt boa vlws

Editado por Jhonny Bravo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Alguém já tentou compilar em Ubuntu 14.04?

tentei e não tive sucesso... está dando esse erro

 

Spoiler

Configure complete, now you may type './build.sh'.
root@dragonball:/home/thiihmottah/ot/src# ./build.sh
TheForgottenServer build script- seems to speed things up ALOT.
CCache: OK
CCache binaries located in /usr/lib/ccache
Building on 2 cores, using 3 processes
make  all-am
make[1]: Entering directory `/home/thiihmottah/ot/src'
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT actions.o -MD -MP -MF .deps/actions.Tpo -c -o actions.o actions.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT allocator.o -MD -MP -MF .deps/allocator.Tpo -c -o allocator.o allocator.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT baseevents.o -MD -MP -MF .deps/baseevents.Tpo -c -o baseevents.o baseevents.cpp
mv -f .deps/allocator.Tpo .deps/allocator.Po
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT beds.o -MD -MP -MF .deps/beds.Tpo -c -o beds.o beds.cpp
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from actions.h:20,
                 from actions.cpp:20:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: No such file or directory
  #include "lua.h"
                  ^
compilation terminated.
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from raids.h:26,
                 from item.h:29,
                 from beds.h:20,
                 from beds.cpp:19:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: No such file or directory
  #include "lua.h"
                  ^
compilation terminated.
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from baseevents.cpp:20:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: No such file or directory
  #include "lua.h"
                  ^
compilation terminated.
make[1]: *** [actions.o] Error 1
make[1]: *** Waiting for unfinished jobs....
make[1]: *** [beds.o] Error 1
make[1]: *** [baseevents.o] Error 1
make[1]: Leaving directory `/home/thiihmottah/ot/src'
make: *** [all] Error 2
root@dragonball:/home/thiihmottah/ot/src# 

 

Editado por thiagomotta (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
Em 17/07/2019 em 13:22, Yan Liima disse:

Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Um rapaz tinha me procurado e comprado ela por um preço razoavel, mas ao descobrir que ele estava revendendo por um preço bem maior, decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.

 

Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD

 

TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.pngThe Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.png

O que contém nela?

  Mostrar conteúdo oculto


 War System
 Cast System
 Anti-Divulgação (Configuravel no config.lua)
 Cast System (Cast do Summ, implementado na Source por mim e corrigido do mesmo. Com uma nova função que adicionei de Kick.)
 Bug de Anti-push corrigido!
 Bugs de ElfBot corrigido(De party e alguns outros).

 Problema de não aceitar outro items corrigido;
 Opcode incluso;
 Retirado erro de Malformed File;
 creatureevent onMoveItem() adicionado;
 função getCreaturePathTo () incluso;

 Adicionado Max Packet Por Segundo algo que não havia na 0.4 e decidi por.)
 Adicionado exhaust ao comprar/vender items(retirei da src do Fir3...)
 Bug de clonar usando o comando !disband corrigido!
 Comandos de house corrigido(como o Aleta Som por exemplo..)
 Ao entrar em PZ remove battle
 Salt removido
 Log do chat, salva tudo que os jogadores falam (Ative no config.lua: "logsPlayers", necessário criar a pasta "players" no logs.)
 O comando /addskill que causava um congelamento foi corrigido!
 getOtsysTime(), getPlayerPing(cid), doPlayerSendPing(cid) Adicionado!
 Podendo atacar & usar runa ao mesmo tempo.
 Com healthHealingColor e manaHealingColor (para alterar as cores do heal, configuravel no config.lua)
••• E muito mais!!! •••

 

 

Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.

 

Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:

  Mostrar conteúdo oculto


ALTER TABLE  `players` ADD  `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL

 

 

Downloads uint8(Effects até 255)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

-------------------------------------------------------

Downloads uint16(Effects até 65534)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)

-------------------------------------------------------

Scans:

Distro(uint8) & Distro(uint16)

Source

Cliente

 

Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!

 

E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"

  Ocultar conteúdo

CAST.thumb.png.9da2070783e4c94217557d5175b32147.png

 

Façam um ótimo aproveito ?

 

IRMÃO por favor tenha piedade deste pobre e disponibilize o client uint16

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/08/2019 em 00:35, Gabz1822 disse:

Dá pra compilar em windows ou é só para linux?
Obrigado.

EDIT: Distro perfeita, arrumou o bug do ataque andando! 
Obrigado por disponibilizar! 

 

Show, vllw irmão!

53 minutos atrás, ruanvioto disse:

IRMÃO por favor tenha piedade deste pobre e disponibilize o client uint16

 

Download do cliente atualizado!

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Yan Liima disse:

Show, vllw irmão!

Download do cliente atualizado!

 

Brother, to usando essa distro e tá filé, queria saber se você poderia me dizer como eu faço e se é possível compilar em 64bits pra usar um mapa maior.
Obrigado desde já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em Wed Jul 17 2019 em 14:22, Yan Liima disse:

Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Um rapaz tinha me procurado e comprado ela por um preço razoavel, mas ao descobrir que ele estava revendendo por um preço bem maior, decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.

 

Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD

 

TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.pngThe Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.png

O que contém nela?

  Mostrar conteúdo oculto


 War System
 Cast System
 Anti-Divulgação (Configuravel no config.lua)
 Cast System (Cast do Summ, implementado na Source por mim e corrigido do mesmo. Com uma nova função que adicionei de Kick.)
 Bug de Anti-push corrigido!
 Bugs de ElfBot corrigido(De party e alguns outros).

 Problema de não aceitar outro items corrigido;
 Opcode incluso;
 Retirado erro de Malformed File;
 creatureevent onMoveItem() adicionado;
 função getCreaturePathTo () incluso;

 Adicionado Max Packet Por Segundo algo que não havia na 0.4 e decidi por.)
 Adicionado exhaust ao comprar/vender items(retirei da src do Fir3...)
 Bug de clonar usando o comando !disband corrigido!
 Comandos de house corrigido(como o Aleta Som por exemplo..)
 Ao entrar em PZ remove battle
 Salt removido
 Log do chat, salva tudo que os jogadores falam (Ative no config.lua: "logsPlayers", necessário criar a pasta "players" no logs.)
 O comando /addskill que causava um congelamento foi corrigido!
 getOtsysTime(), getPlayerPing(cid), doPlayerSendPing(cid) Adicionado!
 Podendo atacar & usar runa ao mesmo tempo.
 Com healthHealingColor e manaHealingColor (para alterar as cores do heal, configuravel no config.lua)
••• E muito mais!!! •••

 

 

Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.

 

Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:

  Mostrar conteúdo oculto


ALTER TABLE  `players` ADD  `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL

 

 

Downloads uint8(Effects até 255)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

-------------------------------------------------------

Downloads uint16(Effects até 65534)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)

-------------------------------------------------------

Scans:

Distro(uint8) & Distro(uint16)

Source

Cliente

 

Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!

 

E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"

  Mostrar conteúdo oculto

CAST.thumb.png.9da2070783e4c94217557d5175b32147.png

 

Façam um ótimo aproveito ?

 

Obg,por atualizar o link do client.

Queria saber, porque que todo Unit16 que encontrei no tk, incluindo este tem erro em relação, a velocidade de ataques dos items, por ex;em uma wand em unit8 se aumento a vel em items.xml ela fica mais rapida, ja em unit16 tenho que colocar um valor decrescente. e mesmo assim apresenta serios erros em atirar o projetil. Queria saber se tem como arrumar. obg.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/09/2019 em 00:27, Gabz1822 disse:

Brother, to usando essa distro e tá filé, queria saber se você poderia me dizer como eu faço e se é possível compilar em 64bits pra usar um mapa maior.
Obrigado desde já!

 

so compilar no dev de 64bits

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Matheuus disse:

so compilar no dev de 64bits

 

Dev não compilar em 64 bits, apenas em 32, eles apenas colocaram o nome do programa de maneira errada.
Pra compilar em 64bits teria que usar mcsv, mas teria que ter as source certinho.
Atualmente to usando a distro com o laatido pra não dar crash, pois meu mapa é grande.
Só achei um bug, se o player criar um char com o final  biz,org ou algo do tipo, no game não da pra dar exiva por causa do sistema de anti divulgação. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os bonecos estao tomando debug, estou usando a distro com mais effects

ops desculpa a gaf, nao li a parte do client, 

 

qual limite de outfits no outfits.xml? eu queria colocar mais, mas so vai ate 26

Editado por KiraConquest (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite irmão.

 

Ao compilar está retornando vários erros, poderia me auxiliar? ubuntu 14.04 - 32bits

 

player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from party.h:20:0,
                 from chat.h:24,
                 from chat.cpp:18:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
chat.cpp: In member function ‘ChatChannel* Chat::getChannel(Player*, uint16_t)’:
chat.cpp:1144:10: error: converting ‘false’ to pointer type ‘ChatChannel*’ [-Werror=conversion-null]
   return false;
          ^
In file included from game.h:31:0,
                 from combat.cpp:23:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from game.h:31:0,
                 from combat.cpp:23:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
In file included from house.h:27:0,
                 from beds.cpp:20:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from house.h:27:0,
                 from beds.cpp:20:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
In file included from actions.cpp:23:0:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from actions.cpp:23:0:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [chat.o] Erro 1
make[1]: ** Esperando que outros processos terminem.
mv -f .deps/baseevents.Tpo .deps/baseevents.Po
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [combat.o] Erro 1
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [beds.o] Erro 1
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [actions.o] Erro 1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Belmont locked this tópico
  • Belmont unlocked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por Heyron
      Olá membros, estou disponibilizando com vocês uma ótima base para servidores 8.60, no qual é bem estável e sem erros. Ideal para quem quer começar um projeto.
      Se trata de um servidor totalmente limpo, sem gambiarras e scripts desnecessários. Contém apenas o essencial para o bom funcionamento de um servidor.
       
      Utilizei como base o TFS 0.4 publicado pelo membro @Fir3element, no qual ele contribuiu bastante e fez diversas melhorias no TFS original.
       
      Entretanto, nessa edição que fiz resolvi acrescentar melhorias que julgo interessantes. Confira as novidades abaixo.
       
      * Link da base utilizada: 
       
      ALTERAÇÕES E MELHORIAS DO @Heyron:
      ✔ spoofPlayers adicionado ao config.lua (via sources)
      ✔ Players não bloqueia spawn de monstros (via sources)
      ✔ Variação de dano reformulada (via sources)
      ✔ Monstros com efeito de Teleport antes de nascer, semelhante ao Tibia Global (via sources)
      ✔ Summons não ganha XP (via sources)
      ✔ Summons teleporta mais próximo e em qualquer andar (via sources)
      ✔ Regenerar Hp e Mana em PZ (via sources)
      ✔ Dano das spells melhorados, inclui runas de ataque
      ✔ Cura das spells melhoradas, inclui runas de cura
      ✔ Anti-MC com limite de 3 personagens com mesmo IP
      ✔ Regenerar todo Hp e Mana ao upar
      ✔ Recompensa em itens ao upar
      ✔ Poções de HP e Mana melhorados. Inclui Berserk, Mastermind e Bullseye Potion
      ✔ Paladins podem atacar correndo e usar spells ao mesmo tempo (melhoria no weapons.xml)
      ✔ Itens iniciais por vocação
       
      ALTERAÇÕES E MELHORIAS DO @Fir3element:
      ✔ Servidor compatível com sqlite e mysql
      ✔ Opcode adicionado
      ✔ Monstros andando em cima de corpos
      ✔ War system arrumado
      ✔ Anti-divulgação melhorado
      ✔ Cast system arrumado
      ✔ Crash bugs arrumados
      ✔ Adicionado exhaust ao comprar/vender items
      ✔ Account manager com opção para cidades
      ✔ /ghost stacking arrumado
      ✔ /disband arrumado
      ✔ Erros no linux arrumado
      ✔ Aleta Som arrumado
      ✔ Bug nos rings arrumado
      ✔ Adicionado suporte para Visual Studio
      ✔ Remover battle ao entrar em PZ
      ✔ Não pode jogar lixo em casas
      ✔ Salt removido
       
      MAS PORQUE O ANTIGO TFS 0.4?
      Porque essa versão é para quem busca comodidade em relação a encontrar scripts e mods em geral.
      Em qualquer fórum de Tibia e OTServer você sempre achará ótimos conteúdos para baixar, e totalmente de graça.
      Esse é o principal motivo pelo qual eu julgo interessante você considerar o TFS 0.4.
       
      DOWNLOAD:
      https://www.4shared.com/s/fT3UPvY3Ajq
      * Inclui datapack, sources e o executável compilado em 64bits.
      * Para evitar erros, recomendo utilizar 100% dessa base em seu projeto.
       
      SCAN:
      https://www.virustotal.com/gui/file/04e6594aaacd02ab6e9e3fa01733905028e3df6ee78954e60abb2d5c03f2512a?nocache=1
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo