Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 17/07/2019 em 14:22, Yan Liima disse:

Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Um rapaz tinha me procurado e comprado ela por um preço razoavel, mas ao descobrir que ele estava revendendo por um preço bem maior, decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.

 

Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD

 

TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.pngThe Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.png

O que contém nela?

  Mostrar conteúdo oculto


 War System
 Cast System
 Anti-Divulgação (Configuravel no config.lua)
 Cast System (Cast do Summ, implementado na Source por mim e corrigido do mesmo. Com uma nova função que adicionei de Kick.)
 Bug de Anti-push corrigido!
 Bugs de ElfBot corrigido(De party e alguns outros).

 Problema de não aceitar outro items corrigido;
 Opcode incluso;
 Retirado erro de Malformed File;
 creatureevent onMoveItem() adicionado;
 função getCreaturePathTo () incluso;

 Adicionado Max Packet Por Segundo algo que não havia na 0.4 e decidi por.)
 Adicionado exhaust ao comprar/vender items(retirei da src do Fir3...)
 Bug de clonar usando o comando !disband corrigido!
 Comandos de house corrigido(como o Aleta Som por exemplo..)
 Ao entrar em PZ remove battle
 Salt removido
 Log do chat, salva tudo que os jogadores falam (Ative no config.lua: "logsPlayers", necessário criar a pasta "players" no logs.)
 O comando /addskill que causava um congelamento foi corrigido!
 getOtsysTime(), getPlayerPing(cid), doPlayerSendPing(cid) Adicionado!
 Podendo atacar & usar runa ao mesmo tempo.
 Com healthHealingColor e manaHealingColor (para alterar as cores do heal, configuravel no config.lua)
••• E muito mais!!! •••

 

 

Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.

 

Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:

  Mostrar conteúdo oculto


ALTER TABLE  `players` ADD  `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL

 

 

Downloads uint8(Effects até 255)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

-------------------------------------------------------

Downloads uint16(Effects até 65534)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)

-------------------------------------------------------

Scans:

Distro(uint8) & Distro(uint16)

Source

Cliente

 

Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!

 

E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"

  Mostrar conteúdo oculto

CAST.thumb.png.9da2070783e4c94217557d5175b32147.png

 

Façam um ótimo aproveito ?

 

Boa tarde irmão. Te citei aqui pra você receber a notificação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar

Em \data\npc\lib\npcsystem tentem utilizar está LIB: npchandler.lua  

Links para download atualizado. Foi corrigido um probleminha no max packet, agora não congela mais. Um bug de Cast que contém nas outras tfs 0.4 foi reportado por um membro e foi corrigid

Posted Images

Desculpa dar uma revivida no tópico, mas tô com um erro chatinho, que é quando falo com um NPC. Dá esse erro aí:

 

image.png.dc06ee05891f771ec67498f204587596.png

 

OBS: Sou meio leigo no assunto, então como os arquivos do servidor estavam incompletas, baixei os arquivos de uma base também de uma TFS 0.4 porém rev 3777, se não me engano e juntei os dois, suspeito que essa seja a causa do erro, já tentei usar lib de diversos outros servidores, mas até agora nada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/07/2019 em 13:22, Yan Liima disse:

Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Um rapaz tinha me procurado e comprado ela por um preço razoavel, mas ao descobrir que ele estava revendendo por um preço bem maior, decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.

 

Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD

 

TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.pngThe Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.png

O que contém nela?

  Mostrar conteúdo oculto


 War System
 Cast System
 Anti-Divulgação (Configuravel no config.lua)
 Cast System (Cast do Summ, implementado na Source por mim e corrigido do mesmo. Com uma nova função que adicionei de Kick.)
 Bug de Anti-push corrigido!
 Bugs de ElfBot corrigido(De party e alguns outros).

 Problema de não aceitar outro items corrigido;
 Opcode incluso;
 Retirado erro de Malformed File;
 creatureevent onMoveItem() adicionado;
 função getCreaturePathTo () incluso;

 Adicionado Max Packet Por Segundo algo que não havia na 0.4 e decidi por.)
 Adicionado exhaust ao comprar/vender items(retirei da src do Fir3...)
 Bug de clonar usando o comando !disband corrigido!
 Comandos de house corrigido(como o Aleta Som por exemplo..)
 Ao entrar em PZ remove battle
 Salt removido
 Log do chat, salva tudo que os jogadores falam (Ative no config.lua: "logsPlayers", necessário criar a pasta "players" no logs.)
 O comando /addskill que causava um congelamento foi corrigido!
 getOtsysTime(), getPlayerPing(cid), doPlayerSendPing(cid) Adicionado!
 Podendo atacar & usar runa ao mesmo tempo.
 Com healthHealingColor e manaHealingColor (para alterar as cores do heal, configuravel no config.lua)
••• E muito mais!!! •••

 

 

Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.

 

Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:

  Mostrar conteúdo oculto


ALTER TABLE  `players` ADD  `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL

 

 

Downloads uint8(Effects até 255)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

-------------------------------------------------------

Downloads uint16(Effects até 65534)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)

-------------------------------------------------------

Scans:

Distro(uint8) & Distro(uint16)

Source

Cliente

 

Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!

 

E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"

  Mostrar conteúdo oculto

CAST.thumb.png.9da2070783e4c94217557d5175b32147.png

 

Façam um ótimo aproveito ?

 

Tem um B.O.Zinho ai, n roda o OTC, direito, vc deve saber do que estou falando. Referente a ataques de longa distância, e a largura do OTC, se alguém puder me ajudar agradeço. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, FeehLoveCes disse:

image.png.dc06ee05891f771ec67498f204587596.png.9e889648dcb2ef963ffc39ed6b2dc0ac.png

Estou também com o seguinte erro, não é possivel falar HI com um npc pois da erro na lib dos npc, alguém pode me ajudar?

 

Maninho, eu resolvi trocar de source, não teve jeito mesmo. Já troquei lib da pasta npcs a lib mesmo, mas nada

Editado por ZeeroBR (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/09/2019 em 15:47, ZeeroBR disse:

Desculpa dar uma revivida no tópico, mas tô com um erro chatinho, que é quando falo com um NPC. Dá esse erro aí:

 

image.png.dc06ee05891f771ec67498f204587596.png

 

OBS: Sou meio leigo no assunto, então como os arquivos do servidor estavam incompletas, baixei os arquivos de uma base também de uma TFS 0.4 porém rev 3777, se não me engano e juntei os dois, suspeito que essa seja a causa do erro, já tentei usar lib de diversos outros servidores, mas até agora nada

 

 

Em 05/10/2019 em 01:43, FeehLoveCes disse:

image.png.dc06ee05891f771ec67498f204587596.png.9e889648dcb2ef963ffc39ed6b2dc0ac.png

Estou também com o seguinte erro, não é possivel falar HI com um npc pois da erro na lib dos npc, alguém pode me ajudar?

 

Em \data\npc\lib\npcsystem tentem utilizar está LIB:

npchandler.lua

 

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Em 25/09/2019 em 01:03, Levyzera disse:

Boa noite irmão.

 

Ao compilar está retornando vários erros, poderia me auxiliar? ubuntu 14.04 - 32bits

 


player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from party.h:20:0,
                 from chat.h:24,
                 from chat.cpp:18:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
chat.cpp: In member function ‘ChatChannel* Chat::getChannel(Player*, uint16_t)’:
chat.cpp:1144:10: error: converting ‘false’ to pointer type ‘ChatChannel*’ [-Werror=conversion-null]
   return false;
          ^
In file included from game.h:31:0,
                 from combat.cpp:23:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from game.h:31:0,
                 from combat.cpp:23:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
In file included from house.h:27:0,
                 from beds.cpp:20:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from house.h:27:0,
                 from beds.cpp:20:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
In file included from actions.cpp:23:0:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from actions.cpp:23:0:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [chat.o] Erro 1
make[1]: ** Esperando que outros processos terminem.
mv -f .deps/baseevents.Tpo .deps/baseevents.Po
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [combat.o] Erro 1
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [beds.o] Erro 1
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: ** [actions.o] Erro 1

 

 

@Yan Liima poderia me auxiliar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

@Yan Liima Se puder me ajuda agradeço, estou com um problema nessa TFS que é o seguinte: tudo que envolve tempo pra acabar ta cortando o efeito antes da hora, por exemplo o player ativa uma vip por 30 dias, e o efeito corta com 1, 2 dias as vezes 5, mais nunca fica os 30 dias, e quando um player usa exp potion acontece o mesmo, até em eventos que os bixo spawna a cada 30 segundo buga e n spawna ou começa spawna e dps para, ja verefiquei as script, troquei de distro e tudo funcionou normal, o problema é que n queria abrir mão dessa TFS pq ja fiz muitas mudanças, queria saber se é possivel resolver isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, DouGlaS Mapper disse:

@Yan Liima Se puder me ajuda agradeço, estou com um problema nessa TFS que é o seguinte: tudo que envolve tempo pra acabar ta cortando o efeito antes da hora, por exemplo o player ativa uma vip por 30 dias, e o efeito corta com 1, 2 dias as vezes 5, mais nunca fica os 30 dias, e quando um player usa exp potion acontece o mesmo, até em eventos que os bixo spawna a cada 30 segundo buga e n spawna ou começa spawna e dps para, ja verefiquei as script, troquei de distro e tudo funcionou normal, o problema é que n queria abrir mão dessa TFS pq ja fiz muitas mudanças, queria saber se é possivel resolver isso.

 

Andei um tempo AFK, tinha até um update para fazer das sources. Mas esse BUG no qual você está tendo está normal aqui comigo, e com alguns amigos que testou não tiveram esse bug não. Você colocou o valor do tempo em milissegundos? caso não saiba oque é, procure a respeito

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/02/2020 em 15:59, s0beit disse:

esse cast é mesmo do otx? da para ver o que os outros players falam pelo cast de quem está transmitindo?

 

Não é igual o OTX. Chats comum da pra ver, chat privado com outro jogador não dá.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Essa distro está com o seguinte bug, quando coloca mais de 3 BP uma dentro da outra, e vai colocando itens, quando chega na 4 ele começa a dropa os items, isso com o GOD, ou bot ou autoloot. 

Colocar umas 5 BP uma dentro da outra e começa criar item no /i, ele vai enche 3bp e depois começará cair no chão. Acontece com player tbm usando bot ou autoloot 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Links para download atualizado.

  • Foi corrigido um probleminha no max packet, agora não congela mais.
  • Um bug de Cast que contém nas outras tfs 0.4 foi reportado por um membro e foi corrigido nessa.
  • Bug da BP reportado pelo @Naze, foi corrigido.
  • Foi adicionado maximo de players na guild utilizando o comando invite. É possivel alterar o limite no config.lua(maxPlayerGuild)
  • Foi feito uma pequena alteração para compilação no Linux também.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quandoo vou compilar estou com esse error poderia ajudar? Ubuntu 14.04

 

 

 

 

g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT actions.o -MD -MP -MF .deps/actions.Tpo -c -o actions.o actions.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT beds.o -MD -MP -MF .deps/beds.Tpo -c -o beds.o beds.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT chat.o -MD -MP -MF .deps/chat.Tpo -c -o chat.o chat.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT combat.o -MD -MP -MF .deps/combat.Tpo -c -o combat.o combat.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT condition.o -MD -MP -MF .deps/condition.Tpo -c -o condition.o condition.cpp
In file included from party.h:20:0,
                 from chat.h:24,
                 from chat.cpp:18:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from party.h:20:0,
                 from chat.h:24,
                 from chat.cpp:18:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
chat.cpp: In member function ‘ChatChannel* Chat::getChannel(Player*, uint16_t)’:
chat.cpp:1144:10: error: converting ‘false’ to pointer type ‘ChatChannel*’ [-Werror=conversion-null]
   return false;
          ^
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: *** [chat.o] Error 1
make[1]: *** Waiting for unfinished jobs....
In file included from game.h:31:0,
                 from combat.cpp:23:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from game.h:31:0,
                 from combat.cpp:23:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: *** [combat.o] Error 1
In file included from house.h:27:0,
                 from beds.cpp:20:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from house.h:27:0,
                 from beds.cpp:20:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: *** [beds.o] Error 1
In file included from game.h:31:0,
                 from condition.cpp:22:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from game.h:31:0,
                 from condition.cpp:22:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: *** [condition.o] Error 1
In file included from actions.cpp:23:0:
player.h: In member function ‘uint32_t Player::getCastIpByName(std::string)’:
player.h:216:11: error: converting to non-pointer type ‘uint32_t {aka unsigned int}’ from NULL [-Werror=conversion-null]
    return NULL;
           ^
player.h: In member function ‘void Player::kickCastViewers()’:
player.h:237:34: error: cannot call constructor ‘PlayerCast::PlayerCast’ directly [-fpermissive]
    cast = PlayerCast::PlayerCast();
                                  ^
player.h:237:34: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::PlayerCast’ [-fpermissive]
In file included from actions.cpp:23:0:
player.h: In member function ‘bool Player::addCastBan(std::string)’:
player.h:263:46: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.bans.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                              ^
player.h:263:46: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
player.h: In member function ‘bool Player::addCastMute(std::string)’:
player.h:284:47: error: cannot call constructor ‘CastBan::CastBan’ directly [-fpermissive]
    cast.muted.push_back(CastBan::CastBan(n, ip));
                                               ^
player.h:284:47: error:   for a function-style cast, remove the redundant ‘::CastBan’ [-fpermissive]
cc1plus: all warnings being treated as errors
make[1]: *** [actions.o] Error 1
make[1]: Leaving directory `/home/baiak/source'
make: *** [all] Error 2
root@localhost:/home/baiak/source#
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano to com um erro, nem sempre acontece.

Se eu invitar ou ser invitado na party e matar o jogador eu tomo debug.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com esse problema ao compilar

Spoiler

g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT actions.o -MD -MP -MF .deps/actions.Tpo -c -o actions.o actions.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT baseevents.o -MD -MP -MF .deps/baseevents.Tpo -c -o baseevents.o baseevents.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT beds.o -MD -MP -MF .deps/beds.Tpo -c -o beds.o beds.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT chat.o -MD -MP -MF .deps/chat.Tpo -c -o chat.o chat.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT combat.o -MD -MP -MF .deps/combat.Tpo -c -o combat.o combat.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT condition.o -MD -MP -MF .deps/condition.Tpo -c -o condition.o condition.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT configmanager.o -MD -MP -MF .deps/configmanager.Tpo -c -o configmanager.o configmanager.cpp
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from combat.h:22,
                 from combat.cpp:20:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: Arquivo ou diretório não encontrado
  #include "lua.h"
                  ^
compilation terminated.
In file included from configmanager.h:20:0,
                 from configmanager.cpp:20:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: Arquivo ou diretório não encontrado
  #include "lua.h"
                  ^
compilation terminated.
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from raids.h:26,
                 from item.h:29,
                 from beds.h:20,
                 from beds.cpp:19:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: Arquivo ou diretório não encontrado
  #include "lua.h"
                  ^
compilation terminated.
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from raids.h:26,
                 from item.h:29,
                 from tile.h:23,
                 from map.h:26,
                 from creature.h:28,
                 from player.h:23,
                 from party.h:20,
                 from chat.h:24,
                 from chat.cpp:18:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: Arquivo ou diretório não encontrado
  #include "lua.h"
                  ^
compilation terminated.
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from raids.h:26,
                 from item.h:29,
                 from tile.h:23,
                 from map.h:26,
                 from game.h:27,
                 from condition.cpp:22:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: Arquivo ou diretório não encontrado
  #include "lua.h"
                  ^
compilation terminated.
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from actions.h:20,
                 from actions.cpp:20:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: Arquivo ou diretório não encontrado
  #include "lua.h"
                  ^
compilation terminated.
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from baseevents.cpp:20:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: Arquivo ou diretório não encontrado
  #include "lua.h"
                  ^
compilation terminated.
make[1]: ** [configmanager.o] Erro 1
make[1]: ** Esperando que outros processos terminem.
make[1]: ** [beds.o] Erro 1
make[1]: ** [condition.o] Erro 1
make[1]: ** [combat.o] Erro 1
make[1]: ** [chat.o] Erro 1
make[1]: ** [actions.o] Erro 1
make[1]: ** [baseevents.o] Erro 1

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Belmont locked this tópico
  • Belmont unlocked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo