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@Yan Liima Opa, e ai Yan, estava aqui a procura das configurações do cast para está adicionando ao meu servidor, e cai em seu tópico. Estou com um pequeno probleminha aqui que quando vou logar na minha conta fala que a senha está errada e da erro na Distro, com a Distro antiga eu logo normalmente, aqui está o erro, sabe dizer como arrumar? Queria muito adicionar o cast ao meu servidor :) 

image.png.fd4db17ad9ea4c9db03d179d472f52a3.png

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

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Discord: Belmont#7352

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Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar

Em \data\npc\lib\npcsystem tentem utilizar está LIB: npchandler.lua  

Links para download atualizado. Foi corrigido um probleminha no max packet, agora não congela mais. Um bug de Cast que contém nas outras tfs 0.4 foi reportado por um membro e foi corrigid

Posted Images

consegui em 14, mas tirei muitos erros, e depois tentei em 16 da um erro q não consegui resolver, vou testa novamente e posto o erro. Optei por troca de distro. 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

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@Naze Puts, então nao consigo compilar nem a pau, mais foi pra qual distro desculpe perguntar, o problema que essa fiz tudo deixei do jeito que queria tudo sem erro e tal, mais se nao tiver outro jeito vou ter que mudar mesmo, rsrs. Obrigado por responder rs

Spoiler

root@vinicius:/home/otserv/source# ./build.sh
TheForgottenServer build script- seems to speed things up ALOT.
CCache: OK
CCache binaries located in /usr/lib/ccache
Building on 2 cores, using 3 processes
make  all-am
make[1]: Entering directory '/home/otserv/source'
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT actions.o -MD -MP -MF .deps/actions.Tpo -c -o actions.o actions.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT baseevents.o -MD -MP -MF .deps/baseevents.Tpo -c -o baseevents.o baseevents.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT beds.o -MD -MP -MF .deps/beds.Tpo -c -o beds.o beds.cpp
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from actions.h:20,
                 from actions.cpp:20:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: No such file or directory
compilation terminated.
Makefile:551: recipe for target 'actions.o' failed
make[1]: *** [actions.o] Error 1
make[1]: *** Waiting for unfinished jobs....
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from raids.h:26,
                 from item.h:29,
                 from beds.h:20,
                 from beds.cpp:19:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: No such file or directory
compilation terminated.
Makefile:551: recipe for target 'beds.o' failed
make[1]: *** [beds.o] Error 1
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from baseevents.cpp:20:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: No such file or directory
compilation terminated.
Makefile:551: recipe for target 'baseevents.o' failed
make[1]: *** [baseevents.o] Error 1
make[1]: Leaving directory '/home/otserv/source'
Makefile:408: recipe for target 'all' failed
make: *** [all] Error 2

 

Quando vou compilar da isso :(

Editado por vinagon
Faltou informações (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...
Em 27/04/2020 em 19:19, vinagon disse:

@Naze Puts, então nao consigo compilar nem a pau, mais foi pra qual distro desculpe perguntar, o problema que essa fiz tudo deixei do jeito que queria tudo sem erro e tal, mais se nao tiver outro jeito vou ter que mudar mesmo, rsrs. Obrigado por responder rs

  Mostrar conteúdo oculto

root@vinicius:/home/otserv/source# ./build.sh
TheForgottenServer build script- seems to speed things up ALOT.
CCache: OK
CCache binaries located in /usr/lib/ccache
Building on 2 cores, using 3 processes
make  all-am
make[1]: Entering directory '/home/otserv/source'
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT actions.o -MD -MP -MF .deps/actions.Tpo -c -o actions.o actions.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT baseevents.o -MD -MP -MF .deps/baseevents.Tpo -c -o baseevents.o baseevents.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT beds.o -MD -MP -MF .deps/beds.Tpo -c -o beds.o beds.cpp
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from actions.h:20,
                 from actions.cpp:20:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: No such file or directory
compilation terminated.
Makefile:551: recipe for target 'actions.o' failed
make[1]: *** [actions.o] Error 1
make[1]: *** Waiting for unfinished jobs....
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from raids.h:26,
                 from item.h:29,
                 from beds.h:20,
                 from beds.cpp:19:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: No such file or directory
compilation terminated.
Makefile:551: recipe for target 'beds.o' failed
make[1]: *** [beds.o] Error 1
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from baseevents.cpp:20:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: No such file or directory
compilation terminated.
Makefile:551: recipe for target 'baseevents.o' failed
make[1]: *** [baseevents.o] Error 1
make[1]: Leaving directory '/home/otserv/source'
Makefile:408: recipe for target 'all' failed
make: *** [all] Error 2

 

Quando vou compilar da isso :(

To com o mesmo erro, alguem ajuda ae se possivel !!

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@Levyzera @gabirugcm @Kozac @leozincorsair @vinagon

Após muitos pedidos eu atualizei a source! Desculpe a demora e pelos problemas. Por favor, baixem a  source novamente.

 

Caso dê algum problema de lua no linux, executem isto:

apt-get install lua50 liblua50 liblua50-dev
wget http://www.lua.org/ftp/lua-5.1.4.tar.gz
tar -xzvf lua-5.1.4.tar.gz
cd lua*
make linux && make install

@Gabz1822 adicionei o projeto no Visual Studio

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

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Em 07/04/2020 em 15:50, Belmont disse:

@Yan Liima Opa, e ai Yan, estava aqui a procura das configurações do cast para está adicionando ao meu servidor, e cai em seu tópico. Estou com um pequeno probleminha aqui que quando vou logar na minha conta fala que a senha está errada e da erro na Distro, com a Distro antiga eu logo normalmente, aqui está o erro, sabe dizer como arrumar? Queria muito adicionar o cast ao meu servidor :) 

image.png.fd4db17ad9ea4c9db03d179d472f52a3.png

rapaz, nao entendo muito, mas ao que parece, é por causa do Salt que ele removeu da distro. nao sei se vc removendo a tabela Salt da DB possa resolver.

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12 horas atrás, KiraConquest disse:

rapaz, nao entendo muito, mas ao que parece, é por causa do Salt que ele removeu da distro. nao sei se vc removendo a tabela Salt da DB possa resolver.

Belmont já tinha resolvido este problema.

Aproveitando a ocasião, passo aqui para resaltar que todos problemas nos quais foram reportados já foram corrigidos nessa ultima versão postada. A source ta muito boa, sem duvidas a melhor TFS 0.4!. Só vou ficar devendo pra galera a respeito do Linux Ubuntu 16.04 =/

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

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6 horas atrás, Yan Liima disse:

Belmont já tinha resolvido este problema.

Aproveitando a ocasião, passo aqui para resaltar que todos problemas nos quais foram reportados já foram corrigidos nessa ultima versão postada. A source ta muito boa, sem duvidas a melhor TFS 0.4!. Só vou ficar devendo pra galera a respeito do Linux Ubuntu 16.04 =/

Primeiramente, obrigado pelo conteúdo, amigo!

Gostaria de saber qual o linux tu indica pra rodar a distro.

Um grande abraço!

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6 horas atrás, blind92 disse:

Primeiramente, obrigado pelo conteúdo, amigo!

Gostaria de saber qual o linux tu indica pra rodar a distro.

Um grande abraço!

Bom dia irmão! Os testes foram feitos em ubuntu 14.04, rodou sem problemas. Teve mais de 200hrs de uptime. Abração ?

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

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18 horas atrás, Yan Liima disse:

Belmont já tinha resolvido este problema.

Aproveitando a ocasião, passo aqui para resaltar que todos problemas nos quais foram reportados já foram corrigidos nessa ultima versão postada. A source ta muito boa, sem duvidas a melhor TFS 0.4!. Só vou ficar devendo pra galera a respeito do Linux Ubuntu 16.04 =/

estou editando um server wodbo, e usarei essa distro,

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Em 17/07/2019 em 14:22, Yan Liima disse:

Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv.  Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.

 

Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD

 

TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.pngThe Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.png

O que contém nela?

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 War System
 Cast System (Cast do Summ, implementado na Source por mim e corrigido do mesmo. Com uma nova função que adicionei de Kick.)
 Anti-Divulgação (Configuravel no config.lua)
 Bug de Anti-push corrigido!
 Bugs de ElfBot corrigido(De party e alguns outros).

 Problema de não aceitar outro items corrigido(skipItemsVersionCheck);
 Opcode incluso;
 Retirado erro de Malformed File;
 creatureevent onMoveItem() & onMoveItem2() incluso;
 getOtsysTime(), getPlayerPing(cid), doPlayerSendPing(cid) incluso;
 função doPlayerOpenChannel incluso;
 função getCreaturePathTo() incluso;
 função doSetCreatureLight() incluso;

 Adicionado Max Packet Por Segundo algo que não havia na 0.4 e decidi por. ta 100%)
 Adicionado exhaust ao comprar/vender items(retirei da src do Fir3...)
 Bug de clonar usando o comando !disband corrigido!
 Comandos de house corrigido(como o Aleta Som por exemplo..)
 Ao entrar em PZ remove battle
 Salt removido
 Log do chat, salva tudo que os jogadores falam (Ative no config.lua: "logsPlayers", necessário criar a pasta "players" no logs.)
 O comando /addskill que causava um congelamento foi corrigido!
 Podendo atacar & usar runa ao mesmo tempo.
 É possivel fazer os monstros nascerem mesmo com o jogador perto(no config.lua deixe o allowBlockSpawn como false)
 Com healthHealingColor e manaHealingColor (para alterar as cores do heal, configuravel no config.lua)
 Mailbox Block adicionado (itens de clone mais difíceis com sistema de parcel) + Configurações extras no sistema de mail system.
 timeBetweenCustomActions adicionado (exhausted em talkactions e VIP LIST, para evitar travamentos de elfbot).
 classicEquipmentSlots adicionado (slot correto para cada equipamento, basta por como false no config).
••• E muito mais!!! •••

 

 

Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.

 

Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:

  Mostrar conteúdo oculto


ALTER TABLE  `players` ADD  `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL

 

 

Downloads uint8(Effects até 255)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

-------------------------------------------------------

Downloads uint16(Effects até 65534)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe(com mc) ou Cliente.exe(sem mc) (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)

Lembrado também que precisa utilizar a lib 000-constant.lua deste datapack.

-------------------------------------------------------

Scans:

Distro(uint8) & Distro(uint16)

Source

Cliente

 

Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!

 

A distro foi testada em Windows e em Linux Ubuntu 14.04, em ambos funcionaram muito bem!

 

E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"

  Mostrar conteúdo oculto

CAST.thumb.png.9da2070783e4c94217557d5175b32147.png

 

Façam um ótimo aproveito ?

Cara, parabéns. Sem dúvidas, a melhor TFS que encontrei para meu server 8.6. Fiz uma melhoria: Retirei o delay do push quando está + de 1 sqm de distância. Fiz isso modificando a linha 1086 do game.cpp. Porém, há outro problema que não consegui mudar, mas que parece ser em Actions.cpp: o problema do exhaust. Você não consegue fazer nada enquanto está se healando. O exhaust do heal não deixa nem vc pushar outros players. @Yan Liima

Editado por Mecianosz
Surgiu outro problema (veja o histórico de edições)
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@Yan Liima  cara da uma pá de erro na hora de compilar no visual studio (tentei compilar do mesmo jeito q compila a tfs 3777 do fireelement), tem como da uma força? usando suas libs e includes https://github.com/YaanLiima/3996

Editado por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições)
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Em 31/05/2020 em 19:35, Yan Liima disse:

@Levyzera @gabirugcm @Kozac @leozincorsair @vinagon

Após muitos pedidos eu atualizei a source! Desculpe a demora e pelos problemas. Por favor, baixem a  source novamente.

 

Caso dê algum problema de lua no linux, executem isto:


apt-get install lua50 liblua50 liblua50-dev
wget http://www.lua.org/ftp/lua-5.1.4.tar.gz
tar -xzvf lua-5.1.4.tar.gz
cd lua*
make linux && make install

@Gabz1822 adicionei o projeto no Visual Studio

ta dificil compilar essa rev aqui :/

 

 

error.png

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    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
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      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
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      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
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      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
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    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
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      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       


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