Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)APONTAMENTO DE DOMINIO


Ir para solução Resolvido por r0bert0lol,

Posts Recomendados

Boa noite, eu estou montando um otserver, que ja esta online em um dedicado, paguei o dominio .com na go daddy, mas não sei como faço para usa-lo, só consigo acessar o site do meu otserver pelo ip do host, pelo dominio não vai, alguem que entenda e possa dar uma maozinha ? desde ja obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RAJADAO Depois de comprar seu domínio acessa a parte de Gerenciamento de DNS, edita o registro de tipo A colocando seu IP do host para ser apontado, salva e espera alguns minutos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@r0bert0lol Já fiz, , 144 é o meu, esse 184 ja veio com o go daddy tanto que  nem tem opção de editar, mas mesmo colocando o meu ali não vai, ajuda ai mano to quebrando a cabeça com isso..image.thumb.png.611caf50515920a1f6b488a4f68ab493.png

Editado por RAJADAO (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@RAJADAO 

Você ta usando o encaminhamento de uma forma errada, não deveria usar, e só usaria se quisesse que o seu domínio antique74 encaminhasse para outro domínio diferente exemplo antique75.

Desativa o encaminhamento.

 

Se mesmo você excluindo essa conexão do tipo A que fez não aparece a opção de editar da outra, aconselho você a entrar em contato com o suporte deles né...

 

Também tenho um domínio godaddy e não tive problemas para editar veja;

 

Godadyt.png

Editado por r0bert0lol (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo