Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)ITEM NAO FUNCIONA


Ir para solução Resolvido por ITALOx,

Posts Recomendados

Ola eu adicionei alguns itens ao meu servidor 7x old, sendo que o royal crossbow , modified crossbow e o blue light bow que foi um item que eu criei, só funcionam colado no bicho, a distancia não atacam, segue os scripts.

 

    <item id="4841" article="a" name="royal crossbow">
        <attribute key="weight" value="12000" />
        <attribute key="slotType" value="two-handed" />
        <attribute key="weaponType" value="distance" />
        <attribute key="ammoType" value="bolt" />
        <attribute key="range" value="20" />
        <attribute key="hitChance" value="3" />
        <attribute key="attack" value="9" />
    </item>

    <item id="5754" article="a" name="modified crossbow">
        <attribute key="weight" value="3500" />
        <attribute key="slotType" value="two-handed" />
        <attribute key="weaponType" value="distance" />
        <attribute key="ammoType" value="bolt" />
        <attribute key="range" value="15" />
        <attribute key="hitChance" value="1" />
    </item>


        <item id="4352" article="a" name="Blue Light Bow">
        <attribute key="weight" value="5200" />
        <attribute key="slotType" value="two-handed" />
        <attribute key="weaponType" value="distance" />
        <attribute key="ammoType" value="arrow" />
        <attribute key="range" value="15" />
        <attribute key="hitChance" value="1" />
        <attribute key="attack" value="2" />
    </item>

 

 

 

alguem sabe me dizer o que esta errado ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Se for distancia, vai na pasta do servidor/data/weapons/scripts

 

Cria um arquivo lua com os nomes.

Exemplo:

royal crossbow.lua

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
	local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
	doSendMagicEffect(position1, 61) -- mude o efeito.
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Depois vai em weapons.xml e adiciona isso:

mude o id e coloque o id da arma.

 

<melee id="13666" event="script" value="royal crossbow.lua"/>

 

Pronto, qualquer coisa fala aqui.

Editado por ITALOx (veja o histórico de edições)

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ITALOx disse:

Se for distancia, vai na pasta do servidor/data/weapons/scripts

 

Cria um arquivo lua com os nomes.

Exemplo:

royal crossbow.lua


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
	local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
	doSendMagicEffect(position1, 61) -- mude o efeito.
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Depois vai em weapons.xml e adiciona isso:

mude o id e coloque o id da arma.

 


<melee id="13666" event="script" value="royal crossbow.lua"/>

 

Pronto, qualquer coisa fala aqui.

 

RESOLVIDO irmão, obrigado, a Envenhair rope vc sabe como resolver ? Eu criei ela, coloquei tudo exatamente como a rope só que mais leve, mas quando usa ela no buraco ela não funciona.. pode quebrar mais este galho ?

 

 

 19:54 You see elvenhair rope.
It weighs 6.00 oz.
ItemID: [5778].
Position: [X: 32345] [Y: 32202] [Z: 7] [House: 3].

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, RAJADAO disse:

RESOLVIDO irmão, obrigado, a Envenhair rope vc sabe como resolver ? Eu criei ela, coloquei tudo exatamente como a rope só que mais leve, mas quando usa ela no buraco ela não funciona.. pode quebrar mais este galho ?

 

 

 19:54 You see elvenhair rope.
It weighs 6.00 oz.
ItemID: [5778].
Position: [X: 32345] [Y: 32202] [Z: 7] [House: 3].

 

 

Não mano... mas, aconselho você baixar um otserv de tibia, e pegar.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo