Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glorots — Yurots 12x


Posts Recomendados

Olá, meu nome é Rodrigo e eu tenho vinte anos.

Eu estou estudando programação e para tirar o atraso fiz uma pesquisa de mercado, não há nenhum Yurots de nenhum gênero em nenhuma servlist, ao menos não nas novas versões. A ideia do projeto é a criação de um novo gênero Yurots, e apesar do nome estar ligado a Vancini, Slayer, o tão famigerado Baiak e muitos outros nesses anos todos de Tíbia eu pretendo fazer um mapa inédito nesse gênero com leves salpicadas de Tibia Global.

Listarei alguns sistemas que vão estar inclusos:

Prey System
Imbuing System
Cast System
Reward Chest
Hotkey Equip
New Bank System 
Novos monstros, montarias e outfits
Exposição de blessings
Eventos PvP automáticos
War Anti-entrosa
Entre outros 

No momento eu estou à procura de mappers de nível intermediário a experiente, comente nesse tópico se estiver interessado em participar. Eu também aceito sugestões e críticas, com o passar do tempo eu postarei imagens do desenvolvimento do projeto, principalmente no quesito mapping.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei início ao desenvolvimento da cidade principal, vou fazer ela com o mesmo tema de Rathleton City, acabei encontrando até um antigo trabalho meu que nunca foi ao ar. Em breve postarei imagens da cidade.

 

 

Screenshot_1.thumb.png.0f8d7866c954fa4305e0032cb1836d19.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa ideia, acompanhando ... se quiser dar uma olhada no meu antigo projeto, tem algumas semelhanças, talvez possa aproveitar algo.
 

 

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Luan, obrigado meu consagrado, você pode acompanhar sim que em até uns três meses acredito que já seja possível abrir para mandar um teste, por enquanto vou atualizar ao menos três vezes por semana.

Irei mostrando pouco a pouco partes do mapa para vocês.

1.thumb.png.08357e0f69da2d4eaef9541131cdc2ab.png
2.thumb.png.4e8c00a0679a644035d5001d5ac93af8.png
3.thumb.png.3b6aa3a946be7ac47281d841e4be6637.png
4.png.6cf66a672d8df254ec2448a52a0a1329.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou fazendo a cidade aos poucos, era para ter mais coisas prontas mas tive imprevistos essa semana. Segue abaixo algumas imagens do projeto. ( Há muitos pequenos ajustes ainda que gostaria de fazer em todos os mapas exibidos nessa página, imagens meramente ilustrativas. )

Screenshot_2.thumb.png.edb014920014b5d0483098d6dc9b4bac.pngScreenshot_3.thumb.png.7c9c9ab24e0ad28c02db2083e9bd38cd.pngScreenshot_4.thumb.png.8ec8e105f85ff5d28c5db862c5b09003.pngScreenshot_5.thumb.png.0efeae065dc292e5c1838fe94971f5a0.pngScreenshot_6.thumb.png.14b04d597b492589982cf6ecbcdcc72a.pngScreenshot_1.png.bb41bacd265fb21edcc521ccdbf9c20e.png

Editado por Sphynx1 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bom dia, o triste fato é que eu já havia terminado a cidade quando acabei perdendo o meu HD, felizmente eu demorei apenas uma semana fazendo o mapa. Irei retomar o projeto, voltarei a postar atualizações. Eu havia deixado o projeto de lado para treinar um pouco na parte da programação, estava no translado da versão do TFS 0.4 para 1.3, atualmente estou me adaptando (com algumas dificuldades).  

@LuizBaiak,  
Eu vou entrar em contato em breve, hoje ou amanhã... 

EDIT:

Gambiarra do Remeres no Ubuntu feita com sucesso, lá vamos nós.
68747470733a2f2f692e696d6775722e636f6d2f795a36647362622e706e67.thumb.png.e3c4e28d7c8c6a3094b5684c75dbafad.png

Editado por Sphynx1 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

unknown.png
unknown.pngunknown.png


O projeto ainda está em andamento, porém agora estou trabalhando com um programador muito bom e a versão passou a ser 10.98. Eu já arrumei um bom parceiro, estou trabalhando no mapa aos poucos e aprendendo sobre programação, não tenho mais intuito de atualizar esse tópico pois já encontrei a minha equipe. 
Até dezembro calculo que já esteja online e disponível para o público, acho que a partir de mês que vem eu já posso adicionar um tópico em 'divulgue seu projeto', obrigado a todos pelo interesse, espero ver vocês no servidor. =D
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/10/2019 em 14:21, Sphynx1 disse:

unknown.png
unknown.pngunknown.png


O projeto ainda está em andamento, porém agora estou trabalhando com um programador muito bom e a versão passou a ser 10.98. Eu já arrumei um bom parceiro, estou trabalhando no mapa aos poucos e aprendendo sobre programação, não tenho mais intuito de atualizar esse tópico pois já encontrei a minha equipe. 
Até dezembro calculo que já esteja online e disponível para o público, acho que a partir de mês que vem eu já posso adicionar um tópico em 'divulgue seu projeto', obrigado a todos pelo interesse, espero ver vocês no servidor. =D
 

 

 

Tá bem bonito!, good luck.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo