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Script para personagem novo


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6 horas atrás, lilozx disse:

Ola gostaria de uma script para personagem novo

 

Explica melhor oque você quer, não da pra entender afinal do que você precisa.

       112674.gif

 

 

 

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crio a script de um novo personagem exemplo ai coloco tudo certo mais da erro tipo essa script que ta dando erro 

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/saga.lua:59: unexpected symbol near '?'

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4 horas atrás, lilozx disse:

crio a script de um novo personagem exemplo ai coloco tudo certo mais da erro tipo essa script que ta dando erro 

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/saga.lua:59: unexpected symbol near '?'

 

abra o script saga.lua é procure por >?< é apague depois só testa ...

 

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Em 09/08/2019 em 22:26, ADM Mayk on BaiakME disse:

abra o script saga.lua é procure por >?< é apague depois só testa ...

 

 

olhei no comando mais não achei nenhum desse 

meu comando saga 

local saga = {
[1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE
}


local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova


function onSay(cid, words, param, channel)


 if(param == '') then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.")
  return true
 end


if not saga[getPlayerVocation(cid)] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.")
return true
end


local t = string.explode(param, ",")


 if(t[2]) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.")
  return true
 end


 if not (tonumber(t[1])) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.")
  return true
 end


if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1  then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.")
return true
end


if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}, -1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!")
doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.")
end


return true
end

 

meu comando transformar 

 

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[1] = { 1, 2, 66, 208},
[2] = { 50, 3, 91, 208},
[3] = { 75, 4, 18, 208},
[4] = { 100, 5, 31, 208},
[5] = { 125, 6, 92, 208},
[6] = { 150, 7, 40, 208},
[7] = { 175, 8, 305, 208},
[8] = { 200, 9, 320, 208},
[9] = { 225, 10, 179, 208},
[10] = { 250, 11, 397, 208},
[11] = { 275, 12, 124, 208},
[13] = { 1, 14, 93, 108},
[14] = { 50, 15, 6, 108},
[15] = { 75, 16, 5, 108},
[16] = { 100, 17, 7, 108},
[17] = { 125, 18, 94, 108},
[18] = { 150, 19, 59, 108},
[19] = { 175, 20, 8, 108},
[20] = { 200, 21, 178, 108},
[21] = { 225, 22, 95, 110},
[22] = { 250, 23, 54, 110},
[23] = { 275, 24, 37, 110},
[25] = { 1, 26, 80, 87},
[26] = { 50, 27, 190, 87},
[27] = { 75, 28, 83, 87},
[28] = { 100, 29, 191, 87},
[29] = { 150, 30, 192, 87},
[30] = { 175, 31, 109, 87},
[31] = { 225, 32, 81, 87},
[32] = { 250, 33, 111, 87},
[34] = { 1, 35, 194, 5},
[35] = { 50, 36, 175, 5},
[36] = { 75, 37, 169, 5},
[37] = { 100, 38, 173, 5},
[38] = { 150, 39, 172, 5},
[39] = { 175, 40, 171, 5},
[40] = { 225, 41, 174, 5},
[41] = { 250, 42, 170, 5},
[50] = { 1, 51, 67, 205},
[51] = { 50, 52, 72, 205},
[52] = { 75, 53, 273, 205},
[53] = { 100, 54, 65, 205},
[54] = { 125, 55, 329, 205},
[55] = { 150, 56, 188, 205},
[56] = { 175, 57, 62, 205},
[57] = { 200, 58, 189, 205},
[58] = { 225, 59, 335, 205},
[59] = { 250, 60, 57, 205},
[70] = { 1, 71, 102, 124},
[71] = { 50, 72, 103, 124},
[72] = { 75, 73, 105, 124},
[73] = { 100, 74, 107, 124},
[74] = { 150, 75, 108, 124},
[75] = { 175, 76, 314, 124},
[76] = { 225, 77, 315, 124},
[77] = { 250, 78, 333, 124},
[90] = { 1, 91, 331, 209},
[91] = { 50, 92, 69, 209},
[92] = { 75, 93, 70, 209},
[93] = { 100, 94, 199, 209},
[94] = { 150, 95, 196, 209},
[95] = { 175, 96, 197, 209},
[96] = { 225, 97, 198, 209},
[97] = { 250, 98, 198, 209},
[97] = { 250, 98, 198, 209},
[110] = { 1, 111, 88, 187},
[111] = { 75, 112, 341, 187},
[112] = { 100, 113, 343, 187},
[113] = { 150, 114, 342, 187},
[114] = { 200, 115, 344, 187},
[115] = { 250, 116, 345, 187},
[130] = { 1, 131, 296, 124},
[131] = { 75, 132, 297, 124},
[132] = { 150, 133, 298, 124},
[133] = { 200, 134, 299, 124},
[134] = { 250, 135, 300, 124},
[150] = { 1, 151, 384, 126},
[151] = { 75, 152, 385, 126},
[152] = { 150, 153, 386, 126},
[153] = { 200, 154, 396, 126},
[170] = { 1, 171, 97, 108},
[171] = { 50, 172, 285, 108},
[172] = { 75, 173, 282, 108},
[173] = { 100, 174, 98, 108},
[174] = { 125, 175, 99, 109},
[175] = { 150, 176, 100, 109},
[176] = { 200, 177, 211, 109},
[190] = { 1, 191, 373, 4},
[191] = { 75, 192, 374, 4},
[192] = { 125, 193, 375, 4},
[193] = { 150, 194, 376, 4},
[194] = { 200, 195, 318, 4},
[195] = { 250, 196, 377, 4},
[200] = { 1, 201, 11, 10},
[201] = { 50, 202, 287, 10},
[202] = { 75, 203, 12, 10},
[203] = { 125, 204, 10, 10},
[204] = { 150, 205, 289, 10},
[205] = { 175, 206, 13, 10},
[206] = { 200, 207, 14, 10},
[207] = { 250, 208, 203, 10},
[209] = { 1, 210, 244, 10},
[210] = { 50, 211, 368, 10},
[211] = { 100, 212, 391, 10},
[212] = { 150, 213, 242, 10},
[213] = { 200, 214, 286, 10},
[214] = { 350, 215, 290, 10},
[216] = { 1, 217, 404, 175},
[217] = { 100, 218, 405, 175},
[223] = { 25, 224, 309, 10},
[224] = { 100, 225, 312, 10},
[225] = { 150, 226, 326, 10},
[226] = { 250, 227, 328, 10},
[227] = { 300, 228, 364, 10},
[300] = { 1, 301, 406, 10},
[301] = { 50, 302, 407, 10},
[302] = { 100, 303, 408, 10},
[303] = { 200, 304, 213, 10},
[305] = { 1, 306, 19, 10},
[306] = { 150, 306, 339, 10},
[400] = { 1, 401, 35, 10},
[401] = { 100, 402, 75, 10},
[402] = { 200, 403, 264, 10},
[403] = { 250, 404, 389, 10},
[500] = { 1, 501, 411, 90},
[501] = { 50, 502, 412, 90},
[502] = { 100, 503, 414, 90},
[503] = { 200, 504, 415, 90},
[504] = { 300, 505, 416, 90},
[520] = { 50, 521, 491, 13}, --RAIKAGE
[521] = { 100, 522, 492, 13}, --RAIKAGE
[522] = { 150, 523, 493, 13}, --RAIKAGE
[523] = { 200, 524, 494, 13}, --RAIKAGE
[524] = { 250, 525, 401, 13}, --RAIKAGE
[525] = { 300, 526, 402, 13}, --RAIKAGE
[526] = { 350, 527, 403, 13}, --RAIKAGE
[527] = { 400, 528, 495, 13}, --RAIKAGE
[530] = { 50, 531, 356, 13},
[531] = { 100, 532, 139, 13},
[532] = { 150, 533, 223, 13}, 
[533] = { 200, 534, 236, 13},
[534] = { 250, 534, 133, 13},  
[536] = { 50, 537, 378, 13},
[537] = { 100, 538, 379, 13},
[538] = { 150, 539, 380, 13}, 
[539] = { 200, 540, 381, 13},
[540] = { 250, 541, 382, 13}, 
[541] = { 300, 541, 322, 13},
[620] = { 50, 621, 429, 10}, --YAMATO
[621] = { 100, 622, 430, 10}, --YAMATO
[622] = { 150, 623, 431, 10}, --YAMATO
[623] = { 200, 624, 432, 10}, --YAMATO
[624] = { 225, 625, 433, 10}, --YAMATO
[625] = { 250, 626, 434, 10}, --YAMATO
[626] = { 300, 627, 435, 10}, --YAMATO
[627] = { 400, 628, 436, 10}, --YAMATO 
[631] = { 50, 632, 51, 208}, --DEIDARA
[632] = { 100, 632, 51, 208}, --DEIDARA
}
function onSay(cid, words, param, channel)
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end

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