Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)invocação de spells


Ir para solução Resolvido por LeoTK,

Posts Recomendados

.Qual servidor você utiliza como base? 

TFS 0.4/8.6

 

como posso fazer uma spell que tenha uma frase antes dela ser castada?

por exemplo; quero que a spell exori vis tenha uma fala, tipo; "invocas a ti o Deus da eletricidade, exori vis "

e depois castava a spell

 

                                                 Projects are being developed....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Platinun só colocar um creaturesay no script e adicionar um delay no combat da spell assim vai falar antes e depois vai soltar

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Brunds eu fiz como vc falou e ficou assim

soq nao consegui um jeito de adicionar o delay....

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

function onCastSpell(cid, var)
    doCreatureSay(cid, "invocas a ti o Deus da eletricidade", TALKTYPE_ORANGE_1)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

                                                 Projects are being developed....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@Platinun Testa

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

arr = {
 {0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 3, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0}	 
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

local function onCastSpell1(parameters)
if not isPlayer(parameters.cid) then return true end
if getCreatureTarget(parameters.cid) ~= 0 then
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid))
local pos = {x=target.x+1, y=target.y+1, z=target.z+0} -- posição do efeito
doSendMagicEffect(pos, 478) -- Id do efeito.
end
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z} -- posição do efeito
doSendMagicEffect(position, ID do efeito)
doCreatureSay(cid, "invocas a ti o Deus da eletricidade", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)
    return TRUE
end

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, LeoTK disse:

@Platinun Testa


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

arr = {
 {0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 3, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0}	 
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

local function onCastSpell1(parameters)
if not isPlayer(parameters.cid) then return true end
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
doCreatureSay(cid, "invocas a ti o Deus da eletricidade", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)
    return TRUE
end

 

 

Funfo 10, se nao for pedir muito, e possivel editar pra tipo x effect aparecer em volta do player antes dele castar?

                                                 Projects are being developed....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Platinun código editado só editar o id do efeito

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LeoTK  leo e eu dnv rs, poderia fazer com que o target tbm tenha um local pos do effect?

pq ta assim quando casto ela

image.png.d727b2ecff66ea810e2ddadfcd313e3d.png

                                                 Projects are being developed....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Platinun cara eu já coloquei só você editar

 

 

só editar o x+0 para x+1 etc...

local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z} -- posição do efeito

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LeoTK mas esse e do personagem, nao tem um local pos do target...

                                                 Projects are being developed....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Platinun atualizei o código agora da pra adicionar um efeito também no target

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/08/2019 em 23:56, LeoTK disse:

@Platinun atualizei o código agora da pra adicionar um efeito também no target

 

e se eu quisesse colocar mais mensagens antes de castar a magia, você poderia editar o codigo para falar 3 mensagens antes de castar a magia?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@hiquezerah daria pra colocar mais todas sairiao ao mesmo tempo...

                                                 Projects are being developed....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo