Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Outfit Por item


Ir para solução Resolvido por iHolloway,

Posts Recomendados

.Qual servidor você utiliza como base?

TFS 0.4/8.6

Eae Tk,

como o titulo diz, preciso de um item que ele fique armazenado na bag,

nao podendo ser movivel e que de uma outfit, essa outfit nao pode ser trocada,

esse item daria um buff de magic level

 

                                                 Projects are being developed....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Platinun creio q a opção de ficar na backpack e n ser movivel seria no item editor.
mas pra ele ficar na bag e dar magic level seria aqui

<movevent type="Equip" itemid="2641" slot="backpack" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="2641" slot="backpack" event="function" value="onDeEquipItem"/>    

</item>
        <item id="2641" name="Item do outfit">
        <attribute key="weight" value="50" />
        <attribute key="magiclevelpoints" value="2" />
        <attribute key="slotType" value="backpack" /> 
    </item>

agora pra o item dar o addon, ja teria q ser um script em action.
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A outfit é dada ao usar ou ao item entrar na bag?

                                     

Citar

                               "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

                                    Sócrates

                                                          tenor.gif.b8aeb876d96198271bdf7891a50ce718.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Única forma que achei foi fazer ao equipar, testa aí:

movements.xml

	<movevent type="Equip" itemid="id item" slot="ring" event="script" value="outfit item.lua"/>

outfit item.lua

Citar

function onEquip(cid, item, slot)
doCreatureSay(cid, "Outfit trocada!", 19)
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
setPlayerStorageValue(cid, 325463, 0)
if not isPlayerPzLocked(cid) then
end
return TRUE
end

 

                                     

Citar

                               "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

                                    Sócrates

                                                          tenor.gif.b8aeb876d96198271bdf7891a50ce718.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@iHolloway estou testando o script, ele simplesmente crasha o console quando jogo o item no chao, vou tentar dar o ring por uma action de bau...

att: nao esta trocando a outfit

                                                 Projects are being developed....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Platinun disse:

@iHolloway estou testando o script, ele simplesmente crasha o console quando jogo o item no chao, vou tentar dar o ring por uma action de bau...

att: nao esta trocando a outfit

 

Fiz algumas alterações, tente agora.

Citar

local config = { 
newtype = 1113, -- ID da Outfit 
time = 600, -- Tempo em Segundos
effect = CONST_ME_MAGIC_BLUE,  -- Efeito ao usar a Skin
}


function onEquip(cid, item, slot, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(cid) then
get = getCreatureOutfit(cid)

outfit = {lookType = config.newtype, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, config.time * 1000)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce tem " ..config.time.. " segundos para continuar com a outfit, re-use o item ao terminar.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect)
end
return TRUE
end

Caso não queira que o ring tenha tempo um "tempo" de uso, mande aqui.

Editado por iHolloway (veja o histórico de edições)

                                     

Citar

                               "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

                                    Sócrates

                                                          tenor.gif.b8aeb876d96198271bdf7891a50ce718.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@iHolloway funfo 10, mas poderia tirar o tempo...

 

                                                 Projects are being developed....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Platinun disse:

@iHolloway funfo 10, mas poderia tirar o tempo...

 

 

Citar

local config = { 
newtype = 1113, -- outfit
effect = CONST_ME_MAGIC_BLUE,  -- efeito
}


function onEquip(cid, item, slot, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(cid) then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = newtype}, -1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Msg.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect)
end
return TRUE
end
 

 

Editado por iHolloway (veja o histórico de edições)

                                     

Citar

                               "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

                                    Sócrates

                                                          tenor.gif.b8aeb876d96198271bdf7891a50ce718.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@iHolloway  cara o outfit nao fica e, ta o efeito que vc colocou, o efeito ta permanente e nao a outfit

o script com o time funcionou 100%

                                                 Projects are being developed....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo