Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scripting Add Exausted canal da Party e Guild Ajuda ?


Posts Recomendados

Bom dia Galerinha estou precisando muito de ajuda para por exausted para falar nos Seguinte Canais do game - Party e Guild justamente para evitar combo leader do elfbot poderia me ajudar ? já testei usando as tags do help porem não funciona preciso muito adicionar alguem da um help ai ?

vou postar aqui meus canais se alguem puder me ajudar iria agradecer muito !

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<channels>
    <channel id="8" name="Party" muted="240" conditionMessage="espere dois minutos para lançar uma nova oferta."/>
    <channel id="2" name="Equipe" access="1"/>
    <channel id="10" name="PVP" logged="yes" active="0"/>
    <channel id="3" name="Rule Violations" logged="yes"/>
    <channel id="4" name="Bate Papo" level="1"/>
    <channel id="5" name="Trade" level="10" muted="120" conditionMessage="espere dois minutos para lançar uma nova oferta."/>
    <channel id="9" name="Help" logged="yes" muted="60"  conditionMessage="espere um minuto para poder falar novamente."/>
    <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/>
</channels>
 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
 <channel id="8" name="Party" muted="640" conditionMessage="espere 6 minutos para lançar uma nova oferta."/>

 

a da guild, eu nem sei aonde fica kk

mas tenta ver se esse dá certo

Editado por ITALOx (veja o histórico de edições)

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<channel id="8" name="Party"  muted="220" conditionId="3" conditionMessage="You can only post your question every 4 minute." logged="yes">

Tente usar nessa estilo e da um retorno caso funcione.

redimensionado.png.f53d1acb320c73f7e18c7a0f288a48ed.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ITALOx disse:

 <channel id="8" name="Party" muted="640" conditionMessage="espere 6 minutos para lançar uma nova oferta."/>

 

a da guild, eu nem sei aonde fica kk

mas tenta ver se esse dá certo

 

 

Agora, Kamity disse:

<channel id="8" name="Party"  muted="220" conditionId="3" conditionMessage="You can only post your question every 4 minute." logged="yes">

Tente usar nessa estilo e da um retorno caso funcione.

 

Nenhum dos 2 funcionou não da erro nem nada porem ele continua falando normal sem exausted - ta complicado isso 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<channel id="8" name="Party" level="300" muted="120" conditionId="2" conditionMessage="Poderá fazer sua oferta novamente dentro de 2 minutos.">

 

ver ai

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte.

<channel id="8" name="Party" level="200"  muted="240" conditionId="4" logged="yes" conditionMessage="You can only post your question every 4 minute." >

Tenta colocar o level minimo para 200. E testa para ver se ele esta pegando a configuração. E tbm troquei a conditionId para 4. Faz um teste ai. Se funcionar e so tirar o level.

Editado por Kamity (veja o histórico de edições)

redimensionado.png.f53d1acb320c73f7e18c7a0f288a48ed.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Kamity disse:

Faz o seguinte.


<channel id="8" name="Party" level="200"  muted="240" conditionId="4" logged="yes" conditionMessage="You can only post your question every 4 minute." >

Tenta colocar o level minimo para 200. E testa para ver se ele esta pegando a configuração. E tbm troquei a conditionId para 4. Faz um teste ai. Se funcionar e so tirar o level.

 

Fiz como vc disse e realmente ele não está realizando a mudança nem mesmo pra level agora ferro mais kkkk poderiam me ajudar ? é nas sources ? ou algo do tipo ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Pow Galerinha da uma força ai mesmo que precise pagar por isso preciso muito ajustar isso para proibir o uso do combo lider no meu servidor por favor ! Apareça uma alma BONDOSA JESUS ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@koalla1235 achei na internet não testado

Em condition.h

 

Procure por:
CONDITION_EXHAUST_OTHERS = 1 << 26
Adicione abaixo:
CONDITION_TRADE_MUTED = 1 << 27
* obs: não esqueça de adicionar uma vírgula após 26 em
Exemplo:
CONDITION_EXHAUST_OTHERS = 1 << 26;

 

Em condition.cpp

 

Procure por:
case CONDITION_TRADE_MUTED:
Adicione abaixo:
case CONDITION_HELP_MUTED:

 

Em Chat.cpp

 

Procure por:
if(type == SPEAK_CHANNEL_Y && player->hasFlag(PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel)){
                type = SPEAK_CHANNEL_O;
            }

Adicione abaixo:
  if(!player->hasFlag(PlayerFlag_CannotBeMuted)){
                if(channelId == CHANNEL_HELP && player->hasCondition(CONDITION_HELP_MUTED)){
                    player->sendCancel("You may only ask something else in two minutes.");
                    return true;
                }
Procure por:
if(getId() == CHANNEL_TRADE){
        Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_TRADE_MUTED, 120000, 0);
        fromPlayer->addCondition(condition);
    }

Adicione abaixo:
if(getId() == CHANNEL_HELP){
        Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_HELP_MUTED, 120000, 0);
        fromPlayer->addCondition(condition);
    }

* mude 120000 pela quantidade de tempo mudo, 120000 = 2 minutos
* Você só pode pedir outra coisa em dois minutos / você pode mudar para o que quiser

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 12/10/2019 em 07:57, LeoTK disse:

@koalla1235 achei na internet não testado

Em condition.h

 


Procure por:
CONDITION_EXHAUST_OTHERS = 1 << 26
Adicione abaixo:
CONDITION_TRADE_MUTED = 1 << 27
* obs: não esqueça de adicionar uma vírgula após 26 em
Exemplo:
CONDITION_EXHAUST_OTHERS = 1 << 26;

 

Em condition.cpp

 


Procure por:
case CONDITION_TRADE_MUTED:
Adicione abaixo:
case CONDITION_HELP_MUTED:

 

Em Chat.cpp

 


Procure por:
if(type == SPEAK_CHANNEL_Y && player->hasFlag(PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel)){
                type = SPEAK_CHANNEL_O;
            }

Adicione abaixo:
  if(!player->hasFlag(PlayerFlag_CannotBeMuted)){
                if(channelId == CHANNEL_HELP && player->hasCondition(CONDITION_HELP_MUTED)){
                    player->sendCancel("You may only ask something else in two minutes.");
                    return true;
                }

Procure por:
if(getId() == CHANNEL_TRADE){
        Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_TRADE_MUTED, 120000, 0);
        fromPlayer->addCondition(condition);
    }

Adicione abaixo:
if(getId() == CHANNEL_HELP){
        Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_HELP_MUTED, 120000, 0);
        fromPlayer->addCondition(condition);
    }

* mude 120000 pela quantidade de tempo mudo, 120000 = 2 minutos
* Você só pode pedir outra coisa em dois minutos / você pode mudar para o que quiser

 

Opa desculpe a demora ! irei testar mais ja valeu muito a ajuda obrigado

Em 12/10/2019 em 07:57, LeoTK disse:

@koalla1235 achei na internet não testado

Em condition.h

 


Procure por:
CONDITION_EXHAUST_OTHERS = 1 << 26
Adicione abaixo:
CONDITION_TRADE_MUTED = 1 << 27
* obs: não esqueça de adicionar uma vírgula após 26 em
Exemplo:
CONDITION_EXHAUST_OTHERS = 1 << 26;

 

Em condition.cpp

 


Procure por:
case CONDITION_TRADE_MUTED:
Adicione abaixo:
case CONDITION_HELP_MUTED:

 

Em Chat.cpp

 


Procure por:
if(type == SPEAK_CHANNEL_Y && player->hasFlag(PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel)){
                type = SPEAK_CHANNEL_O;
            }

Adicione abaixo:
  if(!player->hasFlag(PlayerFlag_CannotBeMuted)){
                if(channelId == CHANNEL_HELP && player->hasCondition(CONDITION_HELP_MUTED)){
                    player->sendCancel("You may only ask something else in two minutes.");
                    return true;
                }

Procure por:
if(getId() == CHANNEL_TRADE){
        Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_TRADE_MUTED, 120000, 0);
        fromPlayer->addCondition(condition);
    }

Adicione abaixo:
if(getId() == CHANNEL_HELP){
        Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_HELP_MUTED, 120000, 0);
        fromPlayer->addCondition(condition);
    }

* mude 120000 pela quantidade de tempo mudo, 120000 = 2 minutos
* Você só pode pedir outra coisa em dois minutos / você pode mudar para o que quiser

 

é não deu certo amigo ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo