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Em 19/08/2019 em 11:31, ITALOx disse:

Salve TIBIA KING!

Hoje trago pra vocês um sistema de skin.

Como funciona? ao clicar em um certo item, ele ganhará uma skin.

------------------------------------------------------
vou explicar direitinho tudo. espero que entenda. se não, comente ai que eu poderei da suporte.

Então vamos lá.

 


Em actions/scripts

Crie um arquvio chamado skin.lua -- ou o nome da skin/personagem.

Depois abra, e copie e cole isso aqui dentro da pasta


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if item.itemid == 7379 and (getPlayerStorageValue(cid, 8002) == EMPTY_STORAGE) then
        doPlayerAddOutfitId(cid, 44, 3)
        setPlayerStorageValue(cid, 8002, 1)
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns, você recebeu a Outfit!")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    else
        doPlayerSendCancel(cid,"Você já recebeu essa roupa!")
    end
end

em item.itemid == 7379 mude para o id para o seu item. 
Em (getPlayerStorageValue(cid, 8002) -- mude de acordo se você for colocar mais SKINS. tipo tá 8002 ali, coloque 8003 8004 e por ai vai.
    mude também no setPlayerStorageValue(cid, 8002, 1) -- mude para outras skin também!

 

Feito isso, depois vá em actions.xml e adicione isso lá.


<action itemid="13646" script="skin.lua"/>

Mude a id do item.

Depois de ter feito tudo isso, vamos agora em pasta do servidor/data/XML/outfit.xml
 abra ele e adicione isso aqui lá:   


<outfit id="44" premium="no" default="0">
        <list gender="0-3" lookType="1250" name="NOME DA SKIN"/>
    </outfit>

    Antes disse. der espaço entrem o <outfits> e </outfits> e cole dentro!
    Mude o looktype para a roupa/skin que você deseja colocar para o personagem ganhar.
    outfit id="44" > Mude aqui. para 1. 2 3 4 5 6, vai até aonde tu achar bom.
    em List gender="0-3" mude para 0-1 ou para o que você quiser.


Pronto, feito tudo ISSO é sucesso meu bom. se eu errei algo, perdão ?

 

 

  • Créditos pelo esse sistema:
  • DBOHP
  • Eu (por postar.)

 

Essa é aquela permanente? que fica na troca de Outfits? 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

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7 horas atrás, louco3626 disse:

Essa é aquela permanente? que fica na troca de Outfits? 

 

 

Sim meu bom :D

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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9 horas atrás, ITALOx disse:

 

Sim meu bom ?

 

Que blz papa ?

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

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16 horas atrás, Luucas017 disse:

Coloquei tudo certo , Nao da erro na distro  porem nao adiciona a outfits

 

 

Me chama discord Black Rival#5512 e irei verificar e te ajudar.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por Dono do WNA
      Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca.

      Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando

      TFS 0.4 REV 3996
    • Por cssiqueira
      Bom , minha primeira contribuição aqui no fórum, espero que ajude o pessoal novato assim como me ajudou pois sempre acho scripts para servers antigos mas para esses novos que não usam XML fica difícil, aqui no meu OT funcionou corretamente  estou usando o sistema VIP que insere na database em Account o campo vipdays e viplastday 
       
      OT -> Canary 1.3.0 / Cliente 12.86
       
      Eu criei o arquivo Lua em .: data\scripts\movements\others , O nome vocês que escolhem pode ser televip.lua...viptele.lua....teleportvip.lua fica a seu gosto ?
       
      local config = { teleportActionId = Coloque Aqui o ACTION ID do item de teleport criado em seu RME } local teleVIP = MoveEvent('teleVIP') function teleVIP.onStepIn(player, item, position, fromPosition) if player:getVipDays() == 0 then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce nao tem VIP.") return true end return true end teleVIP:aid(config.teleportActionId) teleVIP:register()  
       
    • Por aicilopmes123
      Gostaria de pedir script de boss em alavanca 8.60, onde o player pode ir solo ou em 4 pessoas. Assim que puxar a alavanca sumona um boss, caso o time morra ele é deletado para o próximo player que for entrar, tendo um exhaust de 20 horas. Agradeço desde já 
    • Por Nolangg
      what's up guys, beleza?
       
      hoje eu tava mechendo aleatoriamente e pensei, vou fazer algo aleatorio fds kkkkkk
      então fiz um action que faz a luz acender e apagar '-'
      não reparei se tinha algum tutorial por aí ensinando já à fazer isto, então, toma aí
       
      bem, agora vamos lá. 
       
      Primeiramente um vídeo mostrando o que essa action faz:
       

      luz.mp4  
      agora como instalar?
       
      em data/actions/scripts
       
      você cria um arquivo .lua e coloca o nome que quiser, no meu caso foi "luz.lua"...
      e coloque isto dentro
       
      function onUse(cid, item, topos) if isPlayer(cid) then if (item.itemid == 9749) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "A luz estava acesa e foi apagada...") doTransformItem(item.uid, 9750) doItemSetAttribute(item.uid, "uid", 5551) doSendMagicEffect(topos,24) end if (item.itemid == 9750) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "A luz estava apagada e foi acesa...") doTransformItem(item.uid, 9749) doItemSetAttribute(item.uid, "uid", 5551) doSendMagicEffect(topos,24) end end return true end  
      no script acima, em:
      if(item.itemid == 9750) o número 9750 é o id da luz apagada...
       
      e em:
      if(item.itemid == 9749) o número 9749 é o id da luz acesa...
       
      e em:
       
      doItemSetAttribute(item.uid, "uid", 5551)  
      é o que faz a luz funcionar sempre que apertar ela, então em 5551 você coloca o uniqueid que está explicado abaixo:
       
      agora em data/actions/actions.xml coloque isto:
       
      <action uniqueid="5551" event="script" value="luz.lua"/> no meu caso 5551 é o uniqueid que coloquei na luz que queria usar, e, luz.lua é o nome do arquivo que está armazenando o script.
       
      bem, foi isso, bem rapidinho e bem nada ver, só tive a idéia e criei por achar legal...
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