Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realidade BBot ;s


Posts Recomendados

há boatos de que o disconnect ajuda a ser pego pela detecção automática, não sei se estou falando besteira, é o que eu andei lendo em muitos fóruns, mas nunca foi provado ao certo..

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, se você deslogar no server save no meio da cave e voltar depois (na hora que os servers abrirem) é uma grande suspeita...

Porém, se você estiver jogando e sua internet cair ele reconectar não terá nada demais nisso. Pelo que vi o BBot trabalha da seguinte forma:

* Fecha os diálogos abertos

* Manda Acc/Pass com o teclado

* Tecla enter para entrar no char

Se eu estiver errado, por favor, me corriga Mega...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quando eu comprei o bbot deixava muito loot para trás, mais é 1 otimo bot, fazer oque só não compro denovo por causo do looter.

E porque era 3 reais agora é 5 ahsuhas brinks :trollface:

Editado por rafuskao (veja o histórico de edições)

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O looter dessa nova versão está ruim em relação a anterior. A anterior chegava bem próximo do 100%, só deixava de pegar naquelas condições normais do tipo usar uma potion no momento em que iria pegar o loot.

Enfim, creio que a maioria notou que essa nova versão está aquém da anterior. Logo após a correção do "login crash" eu vou ver como andam as coisas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso uma conexão de 1mb, coloquei o delay pra 850, ta uma maravilha ;p

tbm tenho 1mb, como minhas rotas são uma maravilha, coloquei 850 tbm e tá funfando que é uma blz !

pelo menos até agr.

rep+.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo