Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipe para montar um servidor inovador sem fins lucrativos


Posts Recomendados

Olá a todos, gostaria de formar uma equipe, a princípio sem fins lucrativos, para montar um servidor inovador.

O que seria inovador?

- Mapa próprio e interativo para sair da mesmisse do global.

-Uma única vocação com o intuito de a qualquer momento durante o jogo você possa mudar a tática de jogo. Ex: Durante uma única hunt o player está usando sword e decide usar crossbow, ao equipar o item o player teria acesso a magias diferentes, onde antes era inteiramente melee, para magias a distância.

-Novos tipos de armas como pistolas, luvas e adagas.

- 400 sprites diferentes do global

- Todas as armas teriam um ataque em área (extremamente balanceado). Ex. ataque básico da sword atinge os 3 primeiros sqms a frente do player;

-Uma jogabilidade mais intensa onde o player tenha diversas magias para usar, magias de distanciar o player do monstro; magia de trazer o player para perto do monstro; entre outras magias que tornassem um jogo agradável e menos cansativo.

-Nenhum item de set seria dropado de monstro. Todos os itens seriam craftados. Monstros dropariam apenas dinheiro e produtos de criatura(utilizado no craft de itens)

-Linha de história realista, onde o player constrói sua própria história.

-Entre outras ideias que tornaria a mesmisse do tibia, em um rpg interativo.

 

Necessitamos urgente de um scripter e mapper e qualquer outra pessoa que tenha interesse em ajudar

 

Contato: (22) 997090216

A seguir segue algumas imagens das sprites:

 

 

C7F0EE98-A9C4-4331-B4EA-614342472B0D.jpeg

7B456B27-4594-4B5D-B67B-64B6F444B979.jpeg

6D66D7FF-EF67-4979-8456-7DF2EB64B424.jpeg

D27EA92F-D08C-46D7-9059-72A620A49D5C.jpeg

D2CFCB53-B136-41A9-BC00-CB1F223D11E3.jpeg

80C076CB-ECC2-4DCD-8B44-69AED7541DBD.jpeg

Editado por Icaro Simoes (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, estou procurando uma equipe para montar um jogo estilo tibia 2D, algo próprio, sei fazer mapas e sempre tive otservers de tibia desde 8.6, meu intuito principal para o game é fazer um game que ao contrario do tibia ofereça uma experiencia unica, no caso com muita variedade e possibilidades, desde magias a armas, porém um game serio que possa ser jogado eternamente, com uma grande variedade de monstros e atributos, como por exemplo o atributo de armas perfurantes, atributo de armas cortantes e atributo de armas de impacto... se tiver interesse podemos conversar e quem sabe montar uma equipe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno Longatti disse:

olá, estou procurando uma equipe para montar um jogo estilo tibia 2D, algo próprio, sei fazer mapas e sempre tive otservers de tibia desde 8.6, meu intuito principal para o game é fazer um game que ao contrario do tibia ofereça uma experiencia unica, no caso com muita variedade e possibilidades, desde magias a armas, porém um game serio que possa ser jogado eternamente, com uma grande variedade de monstros e atributos, como por exemplo o atributo de armas perfurantes, atributo de armas cortantes e atributo de armas de impacto... se tiver interesse podemos conversar e quem sabe montar uma equipe

 

Tenho interesse sim Bruno, favor entrar em contato comigo no número supracitado 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo