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KiraConquest

Scripting Spell com AbsorbPhysical

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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

860

 

Qual o motivo deste tópico? 

Pedir spell

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Por algum motivo que não sei, em meu servidor o shield não faz diferença, eu aumentei a defense no vocations.xml. usei um buff q da shield 1000, e botei um shield com defense 500, nada mudou. e eu queria botar um personagem que tomasse pouquissimo dano fisico. seria inspirado no zaraki e jiren, ele bate muito na mao, e toma pouco dano na physico. 

 A unica saida que encontrei foi usar um item dando absorbpercentphysical,  ai eu queria saber como usar isso em um spell. exemplo o giga power up. uma magia que daria abosorbPhysical por 60 segundos com cooldown de 30 segundos.

Se alguem puder me ajudar, desde já agradeço.

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 


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Poe isso nas spells e scripts de armas
 

Spoiler

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)

 


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certo irei testar.

Sem efetividade. 

 fiz assim

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {64} -- effect no player

local ml = 0 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 1000 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffectjiren(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
end
end
end
end

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(magicEffectjiren, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 300
end
setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.")
end
end 

 


Edited by KiraConquest (see edit history)

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