Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hotkey Deslogar se estiver com X frags


Posts Recomendados

Hotkey

auto 200 foreach 'newmessages' $frag if [$frag.content ? 'the murder of'] {set $fragcount [$fragcount+1] | if [$fragcount >= 24] {xlog}}


Explicação
Seu char irá deslogar a partir do momento que estiver com 24 frags. Configure o 24 para a quantidade que preferir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por rescobar
      Entao pessoal, sou novo com OTserv, eu ogo global e estou subindo um OT para treinar com meus amigos, esta rodando 100%
       
      o unico problema é que quando eu abro o cliente do Ot ele resetar todas as hotkey do meu client Global.
       
      eu instalei o client do OT em uma pasta separada do global, mais eu acho q o problema é no appdata, talvez, acho q estao usando a mesma pasta, teria como mudar isso?
       
      como faço para o client OT nao resetar as hotkey do Client Global?
    • Por Kali
      Alguém teria alguma pra dar turn(n/e/w/s) virada para o monstro?
      no target tem a opção Melee - Strike mas se o bicho se mexer o char anda também e acaba sendo muito ruim pra acertar spell wave T-T
    • Por Born Retarded
      É possível de alguma forma adicionar a vara dos OtClientes na Hotkey ? como a barra é feita ? em C++ ?




    • Por Henrique Cechinel
      Bom Dia !
       
      Estou com um problema no meu Elf Bot ...
      ... Ele nao esta abrindo o loot dos monstros, porem esta tudo marcado (Loot monster) e tudo mais, o resto do bot funciona normalmente, cave bot, targeting, e ate cata o loot, porem eu tenho que abrir os corpos. Ele nao esta abrindo altomaticamente. (Acredito que seja algum script que o dono do server coloco, pois ele deu algum geito de debugar o elf bot quando sai do templo ou dos treiners, entao ele poderia muito bem ter feito um script para bloquear o loot monster ...)
       
      Eu procurei em muitos outros lugares, e na maioria dos lugares (se nao em todos) eu encontrei esta hotkey:
      auto 100 foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? 'Loot of warlock:']{opengrounditem 4311 | wait 1000}
       
       
      Porem nao funciona comigo, pois a versao do tibia é 8.4, e nesta verção ainda nao existe a 'janela' de server log, que é onde aparece o que dropa do monster, entao se torna impossivel do bot abrir o loot, pois o que o script faz, é esperar a menssagem do loot, e apos isso abrir o corpo, mas se nao tem a menssagem, obviamente ele nao irá abrir o corpo, entao gostaria que me ajudacem a criar um script que fosse capaz de abrir o corpo sem esta menssagem, o script poderia utilizar uma base no exp do personagem, por exemplo, quando atualizasse a quantidade de exp, abrir determinado corpo.
      Tambem teria que ter um outro script para levar o char ate o monstro, pois eu sou druid, e o monstro é o warlock, entao é attack de longe, dai eu nao fico em cima do corpo ..
       
      Quem manja disso sao voces e nao eu, entao passo esse problema pra voces, rsrs
       
       
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      Ou entao nao teria como criar um script que aparecece em algum chat oque dropou do monster ?
      Porque se fosse possivel criar este script, apareceria uma menssagem altomaticamente toda vez que caísse algo do monster, assim seria possivel utilizar o script que postei la em cima, dai era so mudar [$msg.content ? 'MENSSAGEM:'] ...
       
       
      Muito obrigado, aguardo respostas.
    • Por Luick
      Bom , preciso de uma hotkey , que joga itens em determinado waypoint , Cave Bot do Elf .
       
      Eu fiz uma mas não funfa , se estiver errada corrijam - me Pf .
       
       
      Aqui está ela : auto 200 if {islocation} {dropitemsxyz {33230} {31270} {5} {3386} {3392} | end}
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo