Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spriting [DUVIDA]como execultar esse script em um iten


Posts Recomendados

 

Citar

como posso fazer com que uma arma execulte esse script 

 

function onCastSpell(cid, var)
  	local target = getCreatureTarget(cid)
	local NumberOfHits = 1
	local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target
    local restoremana = "false"

	if isMonster(target)then
		return false
	end


	for x=1,NumberOfHits do
		if isPlayer(target) then
			doCreatureAddMana(target, -value)
      		if restoremana == "true" then
      			doCreatureAddMana(cid, value)
        	end
		end
	end
  	return true
end

e se possivel tem como mandar uma script(spell) que gera x item

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

function onUseWeapon(cid, var)
        local target = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
      return true
end

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

Não testei

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, mardenzaro disse:

function onUseWeapon(cid, var)
        local target = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
      return true
end

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

Não testei

 

 

 

no caso quando atacar ele vai roubar a mana?

 

onde add esse script?

funcionou mais como

16 minutos atrás, mardenzaro disse:

function onUseWeapon(cid, var)
        local target = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
      return true
end

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

Não testei

 

 

 

funcionou mais como posso botar um script de ataque nele? tipo 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
    local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
    doSendMagicEffect(position1, 136)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kido omega testa
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 670)

        local target2 = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target2)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LeoTK disse:

@kido omega testa
 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 670)

        local target2 = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target2)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

acho que ele quer saber onde vai as tags 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, LeoTK disse:

@kido omega testa
 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 670)

        local target2 = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target2)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

testei mais quando vou atacar cliente buga(ele fecha como se fosse erro)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kido omega saindo assim que voltar olho com mais calma e edito esse comments

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kido omega 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 136)

        local target2 = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target2)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Celulose disse:

@kido omega 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 136)

        local target2 = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target2)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

vou fazse o teste

 

deu

1 hora atrás, Celulose disse:

@kido omega 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 136)

        local target2 = getCreatureTarget(cid)
        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"

    if isMonster(target2)then
        return false
    end


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

esta dando dano mais nn da em criatura(tbm nn suga mana)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kido omega 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 136)

        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Celulose disse:

@kido omega 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 136)

        local NumberOfHits = 1
        local value = getCreatureMaxMana(target2)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target


    local restoremana = "false"


    for x=1,NumberOfHits do
        if isPlayer(target) then
            doCreatureAddMana(target, -value)
              if restoremana == "true" then
                  doCreatureAddMana(cid, value)
            end
        end
    end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

@Celulose nn funcionou agora somente solta o effect nn da dano nem suga mana

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor
       
    • Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.
       
      Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )
       
    • Por Anonymus Sprite
      Salve galera vi que tem pessoas vendendo esses programas que pega SPRITES de qualquer servidor sao 2 programas q estrao de graça, vim trazer informações de como usá-los fiz um video com tudo q precisa espero q gostem !!! ?                                                                                                                                                                              
      https://www.youtube.com/watch?v=AjRg2SPteNQ  
    • Por zGiovani
      Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei...
       
       
      Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho.
       
       
      Uma Maneira rápida e simples de explicação é:
       
       
      Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat
       
      Problema Resolvido, espero ter ajudado
       
       
       
      VIDEO TUTORIAL
       
       
      Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!
       
       
      Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo