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Normal + Derivado COmo FAÇO PARA BOTAR MEU MAPA DA VERSÃO 8.60 PARA 10X


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Oi @vinicius amarante

 

No RME você pode abrir um mapa novo na versão 10X desejada

ai você vai em Importar mapa e importa o mapa da versão 8.60

 

Após importar o próprio rme vai converter o mapa para a versão que você quer, o mesmo vale se desejar o inverso.

 

ABÇ!

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  • 2 weeks later...
Em 24/09/2019 em 21:03, Cricket disse:

Oi @vinicius amarante

 

No RME você pode abrir um mapa novo na versão 10X desejada

ai você vai em Importar mapa e importa o mapa da versão 8.60

 

Após importar o próprio rme vai converter o mapa para a versão que você quer, o mesmo vale se desejar o inverso.

 

ABÇ!

 

ta mas dai se eu faço isso tenho que mudar todas as script e tal ou como funciona??

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Se for um upgrade , você vai ter que pegar um servidor da versão que você deseja e colocar seu mapa já na versão atual.

 

1-Se seu desejo é ter um ot 10.0 vc vai ter que pegar um servidor ja pronto 10.0 com as magias, mounts etcs.

2- Colocar seu novo mapa já com a versão 10.0 dentro da pasta do servidor novo.

 

 

Cada servidor tem um tipo de compatibilidade (tfs 0.3 0.4 1.0 1.2 ) OTX OTHIRE ETCS

 

Você vai precisar passar um pente fino nas quests, sistemas e etcs. (adaptar os scripts para a versão 10.0)

 

Faço free lancers qualquer coisa chama inbox

 

 

 

 

 

 

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    • Por Danyel Varejao
      Fala galerinha do TK, aqui vai um script muito útil para vários servidores. O script serve para salvar o player e a house do mesmo, utilizando o comando !save.
      O script foi testado em OTXServer 2.
      local Configs = { Exhausted = 180, Storage_Exhausted = 5000001, Messages = { SALVED = "You character has been salved.", EXHAUST = "You need wait %d seconds to save again.", }, } local function doSavePlayerAndHouse(cid) doPlayerSave(cid) if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doSaveHouse(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))) end return true end function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage_Exhausted) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid, string.format(Configs.Messages.EXHAUST, getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage_Exhausted) - os.time())) return true end doSavePlayerAndHouse(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, Configs.Messages.SALVED) setPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage_Exhausted, os.time() + Configs.Exhausted) return true end Tag do talkactions.xml
      <talkaction words="/save;!save" event="script" value="SavePlayers.lua"/>  
    • Por Belmont
      Hoje venho aqui trazer a solução pra vocês que colam scripts e jogam em seus arquivos, essa solução nada mais é que remover os caracteres especias que vem junto quando você usa o famoso comando CTRL+C e CTRL+V, esse erro se apresenta de várias formas.
       
      Para resolver, basta você ir no diretório do arquivo abri-lo e ir até a linha que mostra no executável(distro) e procurar o caractere especial, LEMBRANDO que ele pode vim oculto, você ira precisar procurar em letra por letra, no vídeo abaixo explica como procurar o caractere especial oculto letra por letra. O que eu fiz ai no vídeo foi somente apagar o caractere oculto.                                      
       
      Os caracteres ocultos, eles podem serem visualizados com mais facilidade ou com mais dificuldade, no caso desse vídeo, foi bem fácil de visualizar, mais em fim, é só você ir até a linha que mostra no executável(distro) vai no final do código e vem apertando a tecla na direção esquerda até acha-lo.
                                                                                           
    • Por Cat
      Essa resolução visa reduzir o lag na hora de mapear.
      Dicas:
      Leve em consideração que um mapa de 100MB necessita em torno de 4GB de memória, um de 200MB, 8GB e assim vai. Mapear com minimap aberto ajuda a travar o mapa. Quando for mapear, feche outros aplicativos. Faça backups frequentes, (Se usar um CPU cuidado com quedas de energia, pode corromper seu mapa ao desligar). Use a última versão lançada para evitar erros.  
      Mas como posso fazer para que o Map Editor trave menos?
      Com o Remeres aberto, vá em File - Preferences - General. Em File – Preferences – General você deverá configurar Undo Queue Size: Aqui vai o valor (em MB) da metade da memória ram de seu pc (caso queira coloque mais). Undo maximum memory size (MB):  Tamanho máximo de memória que o RME poderá utilizar, aumente para metade da memória ram de seu pc (caso queira coloque mais). Worker Threads: Número de núcleos de processador que o RME pode utilizar, nessa parte depende se seu processador, caso seu pc só tenha um núcleo deixe apenas um, caso tenha 2, deixe 2 e se for maior que isso deixe o tanto que você preferir.  
      Aplique, reinicie o editor e teste as novas configurações. Se ainda não funcionar, faça uma limpeza de hardware/software, atualize seus drivers ou compre um PC melhor.
    • Por LuXcaS
      Bom dia,
       
      Alguém saberia me informar porque acontece esse erro?
       
      E tentar me ajudar a solucionar.
       
      Fico grato!

    • Por LuXcaS
      Bom dia galera,
       
      Gostaria de saber se alguém poderia me dizer, "mostrar" como fazer para que os pokemons tenham ícones nas houses, igual o exemplo abaixo.
       
      Obrigado!


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