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Salve, eu to om um problema no meu client que ele está dando debug.. e eu não sei como resolver alguém poderia me ajudar ?

 

E também gostaria de saber como mudo o ip do meu client 

 

Quem ajudar eu dou +REP <3

 

PRINTS:

 

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Qual o motivo do debug?

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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2 horas atrás, Celulose disse:

Qual versão do client ?

fala o ip e a porta que crio aqui, quer ele extended ?

 

 

Poderia fazer um pra me extended?

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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3 horas atrás, Celulose disse:

@ITALOx posso

@ITALOx manda ip e porta

e se quer com effect

 

 

Ip normal, 127.0.0.1 depois eu modifico. effect? os limites?

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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Em 30/09/2019 em 12:35, ITALOx disse:

Qual o motivo do debug?

 

 

Em 30/09/2019 em 12:59, Celulose disse:

Qual versão do client ?

fala o ip e a porta que crio aqui, quer ele extended ?

 

A versão do client é 8,54 

Porta 7171 

Pode deixar o ip ndbobloody.ddns.net

E um reserva com ip 127.0.0.1 por favor

To com esse problema a dias

E sim extended ❤️❤️

o problema está ocorrendo assim : eu abro o client normal mas quando entro no meu servidor ele dá isso

Em 30/09/2019 em 08:35, ITALOx disse:

Qual o motivo do debug?

 

 

Em 30/09/2019 em 08:59, Celulose disse:

Qual versão do client ?

fala o ip e a porta que crio aqui, quer ele extended ?

 

o bug está ocorrendo da seguinte forma : eu abro o client normalmente porém quando entro no server ele dá debug

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Deve existir algum item bugado no item.otb. veja se não existi nenhum tipo de item que ti colocou que esteja bugado lá.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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1 hora atrás, ITALOx disse:

Deve existir algum item bugado no item.otb. veja se não existi nenhum tipo de item que ti colocou que esteja bugado lá.

 

Não está apontando nenhum erro na distrito :/

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Não vai da erro na distro. e sim no item.otb

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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Em 30/09/2019 em 08:35, ITALOx disse:

Qual o motivo do debug?

 

Eu descobri que quando uso o client que veio na base junto dele ele funciona porém esse client está apontando varios virus e gostaria de arrumar um jeito de criar outro e não dar debug :/ 

 

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13 horas atrás, deryckson disse:

Eu descobri que quando uso o client que veio na base junto dele ele funciona porém esse client está apontando varios virus e gostaria de arrumar um jeito de criar outro e não dar debug :/ 

 

 

Poxa cara, aconselho você pegar uma vps, baixar o TOTAL AV(é um programa que tira virus do client bem mais fácil, e bom demais!) e você tira completamente todo o vírus do client.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

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1 hora atrás, ITALOx disse:

Poxa cara, aconselho você pegar uma vps, baixar o TOTAL AV(é um programa que tira virus do client bem mais fácil, e bom demais!) e você tira completamente todo o vírus do client.

 

Vou baixar pra ver se consigo arrumar isso, gostaria de saber se você tem discord pra talvez eu tirar alguma duvida ?

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52 minutos atrás, deryckson disse:

Vou baixar pra ver se consigo arrumar isso, gostaria de saber se você tem discord pra talvez eu tirar alguma duvida ?

 

Sim. Yoda#5512

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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      LUA:
       
      local npcWindowDialog local buttonHolder local lblTitle local outfitBox local panelMsg local scrollPanel local lblMessage local LabelText local itemBox local buttondialog local fadeOutEvent = nil local initialHeight = 200 function init() connect(g_game, { onGameEnd = offline }) connect(LocalPlayer, { onPositionChange = onCreaturePositionChange }) ProtocolGame.registerExtendedOpcode(80, function(protocol, opcode, buffer) print("Received extended opcode data: " .. buffer) local data = json.decode(buffer) if (data.action == "close") then offline() elseif (data.action == "create") then NpcDialog(data.data) end end) npcWindowDialog = g_ui.displayUI('npcdialog') buttonHolder = npcWindowDialog:getChildById('buttonHolder') lblTitle = npcWindowDialog:getChildById('lblTitle') scrollPanel = npcWindowDialog:getChildById('scrollPanel') panelMsg = npcWindowDialog:getChildById('panelMsg') outfitBox = npcWindowDialog:getChildById('outfitBox') itemBox = npcWindowDialog:getChildById('itemBox') buttondialog = npcWindowDialog:getChildById('buttondialog') lblMessage = g_ui.createWidget('LabelText', panelMsg) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = offline }) disconnect(Creature, { onPositionChange = onCreaturePositionChange }) ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(80) removeEvent(npcWindowDialog.fadeEvent) npcWindowDialog:destroy() end function clearItemBox() itemBox:destroyChildren() end function offline() clearItemBox() buttondialog:destroyChildren() npcWindowDialog:hide() npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) if fadeOutEvent then removeEvent(fadeOutEvent) end end function onCreaturePositionChange(creature, newPos, oldPos) if creature:isLocalPlayer() then clearItemBox() npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) npcWindowDialog:hide() end end function openDialog() npcWindowDialog:raise() npcWindowDialog:show() npcWindowDialog:setOpacity(0) npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) g_effects.fadeIn(npcWindowDialog, 150) if fadeOutEvent then removeEvent(fadeOutEvent) end fadeOutEvent = scheduleEvent(function() g_effects.fadeOut(npcWindowDialog, 150) end, 30000) end function writeTextEffect(lblMessage, text, delay, callback) lblMessage:clearText() local textSize = #text local initialHeight = npcWindowDialog:getHeight() for i = 1, textSize do scheduleEvent(function() lblMessage:setText(lblMessage:getText() .. text:sub(i, i)) local newHeight = initialHeight + lblMessage:getTextSize().height npcWindowDialog:setHeight(newHeight) end, delay * i) end end function NpcDialog(value) clearItemBox() local Npc = g_map.getCreatureById(value.npcId) lblTitle:setText(Npc:getName()) outfitBox:setOutfit(Npc:getOutfit()) lblMessage:clearText() writeTextEffect(lblMessage, tr(value.message), 15) scrollPanel:setVisible(lblMessage:getTextSize().height > panelMsg.limitText) local textLength = string.len(value.message) local windowHeight = textLength * 10 if value.items ~= nil then local itemHeight = 10 windowHeight = windowHeight + (#value.items * itemHeight) end local maxHeight = 800 if windowHeight > maxHeight then windowHeight = maxHeight end npcWindowDialog:setHeight(windowHeight) if value.items ~= nil then for _, itemId in ipairs(value.items) do local item = g_ui.createWidget('Item', itemBox) item:setItemId(itemId) end end buttondialog:destroyChildren() if value.options ~= '' then local option = value.options:split('&') for i = 1, #option do local button = g_ui.createWidget('OptionButton', buttondialog) button:setText(tr(option[i])) button:setWidth(500) button:setHeight(150) button:setVisible(false) button.onClick = function() g_game.talkChannel(MessageModes.NpcTo, 0, option[i]) npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) button:setVisible(false) end end buttondialog:setHeight(#option > 25 and 88 or 25) scheduleEvent(function() for i, child in ipairs(buttondialog:getChildren()) do child:setVisible(true) g_effects.fadeIn(child, 500) end end, (#value.message * 8) + 500) end openDialog() end

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      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
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      Ty.
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