Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)teleport storage


Ir para solução Resolvido por penisagudo,

Posts Recomendados

Olá boa tarde preciso de uma força estou fazendo uma Quest em meu servidor, preciso colocar um teleport

que ao entrar nele se você tiver um storage você vai ser teletransportado pra um x lugar, e se tiver storage para outro lugar.

 position se não tiver storage pos = 1974, 1375, 14 se tiver storage pos = 2032, 1285, 12

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@Vitorelias

 

Cria um arquivo dentro de data/movements/script com nome que desejar e coloque isso dentro.

 

	
		function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)	

 	

                local config{	

	                               storage = , --coloca o valor da storage que você quiser	

	                               posSemStorage = {x = 1974, y = 1375, z = 14}, -- posição sem storage	

	                               posComStorage = {x = 2032, y = 1285, z = 12} -- posição com storage	

	                }	

                	

                if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then	

                               doTeleportThing(cid, config.posComStorage, false)	

                               doSendMagicEffect(config.posComStorage, CONST_ME_TELEPORT)	

                               doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado")	

	                else 	

	                               doTeleportThing(cid, config.posSemStorage, false)	

	                               doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado")	

	                               doSendMagicEffect(config.posSemStorage, CONST_ME_TELEPORT)	

	                end	

	                	

	                return true	

	end	
	

 

Em movements.xml coloque isso, colocando o número da action que quiser e mudando nome do arquivo que colocou ali em cima.

 


<movevent type=“StepIn” actionid=“X” event=“script” value=“nomedoarquivo.lua”/>

 

 

após isso abra seu mapa editor e no teleport onde quer colocar deixe as posições tudo em 0 e no actionID coloque o mesmo que colocou na tag do movements.

 

se der algum erro me reporte! 

Editado por penisagudo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de sair da aula estou indo para casa chegar vou testar obrigado 

1 hora atrás, penisagudo disse:

@Vitorelias

 

Cria um arquivo dentro de data/movements/script com nome que desejar e coloque isso dentro.

 

 


	
		function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)	

 	

                local config{	

	                               storage = , --coloca o valor da storage que você quiser	

	                               posSemStorage = {x = 1974, y = 1375, z = 14}, -- posição sem storage	

	                               posComStorage = {x = 2032, y = 1285, z = 12} -- posição com storage	

	                }	

                	

                if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then	

                               doTeleportThing(cid, config.posComStorage, false)	

                               doSendMagicEffect(config.posComStorage, CONST_ME_TELEPORT)	

                               doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado")	

	                else 	

	                               doTeleportThing(cid, config.posSemStorage, false)	

	                               doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado")	

	                               doSendMagicEffect(config.posSemStorage, CONST_ME_TELEPORT)	

	                end	

	                	

	                return true	

	end	
	

 

 

Em movements.xml coloque isso, colocando o número da action que quiser e mudando nome do arquivo que colocou ali em cima.

 


<movevent type=“StepIn” actionid=“X” event=“script” value=“nomedoarquivo.lua”/>

 

 

após isso abra seu mapa editor e no teleport onde quer colocar deixe as posições tudo em 0 e no actionID coloque o mesmo que colocou na tag do movements.

 

se der algum erro me reporte! 

 

Deu apenas um erro de digitaçao ai eu corrigi 
local config{	estava assim ai arrumei assim     local config  = {
1 hora atrás, Vitorelias disse:

Acabei de sair da aula estou indo para casa chegar vou testar obrigado 


Deu apenas um erro de digitaçao ai eu corrigi 

local config{	estava assim ai arrumei assim     local config  = {

Podem fecha o tópico muito obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo