Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Resolvido] OTClient Lagado


Ir para solução Resolvido por ZeeroBR,

Posts Recomendados

Tô com um bug no OTC que faz com que o dano não apareça a eu bater no monstro.

 

image.thumb.png.23f337954e4b7991066dcb785aa720c0.png

 

Além de que, os magic effects fazem o FPS cair bruscamente e se aparecer muitos magic effects na tela, fica simplesmente injogável.

 

image.thumb.png.ac625b0ed71eccd9ddbf14c58d32599b.png

 

Um exemplo de como fica ao aparecer diversos magic effects na tela. (O que eu fiz até agora nesse client foi apenas adicionar uma linha que permite a leitura do tibia.dat extendido)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
8 horas atrás, ruanvioto disse:

OLHA QUE LEGAL, vc não é o único azarado, mas o meu já tem tela estendida e mesmo assim pipoca isso, e criaturas ficam invisíveis. 

Captura de Tela (1).png

 

 

Errinho chato, né mano? mas achei a solução.

 

1 - Vá na pasta do seu client

 

2 - Abra o arquivo otclientrc.lua com seu editor de texto

 

3 - Substitua o que tem lá dentro por isto

 

-- this file is loaded after all modules are loaded and initialized
-- you can place any custom user code here

print 'Startup done :]'

-- g_game.enableFeature(16)
connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(GameExtendedClientPing) end })
connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(16) end })

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • ZeeroBR mudou o título para [Resolvido] OTClient Lagado
3 horas atrás, ZeeroBR disse:

 

Errinho chato, né mano? mas achei a solução.

 

1 - Vá na pasta do seu client

 

2 - Abra o arquivo otclientrc.lua com seu editor de texto

 

3 - Substitua o que tem lá dentro por isto

 


-- this file is loaded after all modules are loaded and initialized
-- you can place any custom user code here

print 'Startup done :]'

-- g_game.enableFeature(16)
connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(GameExtendedClientPing) end })
connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(16) end })

 

 

 

Obrigado, mas deu no mesmo, Só com uint16 que da isto. Com uint8 fica tranquilo. Mas queria com mais effcts.

Eu já fiz de tudo um pouco porém nada e ninguém consegue. :( 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/10/2019 em 23:10, ruanvioto disse:

Obrigado, mas deu no mesmo, Só com uint16 que da isto. Com uint8 fica tranquilo. Mas queria com mais effcts.

Eu já fiz de tudo um pouco porém nada e ninguém consegue. :( 

 

Realmente, só com uint16 que ocorre este erro, tô correndo atrás de resolver isso, mantém contato comigo, talvez eu possa te ajudar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/10/2019 em 14:56, ZeeroBR disse:

Realmente, só com uint16 que ocorre este erro, tô correndo atrás de resolver isso, mantém contato comigo, talvez eu possa te ajudar

 

Resolvido, eu não sabia que tinha que implementar o sistema de uint16 para os Shooteffects na source do client. haha, Tudo falta de raciocínio lógico.

O meu shootEffects tb é estendido(uint_16). hahhah?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ruanvioto disse:

Resolvido, eu não sabia que tinha que implementar o sistema de uint16 para os Shooteffects na source do client. haha, Tudo falta de raciocínio lógico.

O meu shootEffects tb é estendido(uint_16). hahhah?

 

 

Poderia postar a solução aqui? ou então o link, vai ajudar muitas pessoas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo