Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Yoh eu estou bem afim de ser um Tester do seu otserver ja tenho uma leve experiencia com os serve derivados e especificamente de Digimon pois eu participei dos primeiros que lançaram se quiser entra em contato:

Dircord   Ī ne akuma#1659

Face: facebook.com/Raphaa.XD

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Tenho interesse no cargo de Script

Que Ajuda? Me Contate.

Sou:

Programador

Script

Mapper

WebMaster

WebDesigner

E Muito Mais ;D 

 

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste

 

~Charlie Brown Jr

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por marcelolhenrique
      THORONDOR
       
       
       
       
      Somos uma equipe que tem como objetivo sermos uma empresa derivada do Tibia . Estamos focados em fazer nosso próprio e no momento estamos precisando de :
       
       
      1 Mapper
      1 Scripter
      1 Spriter
       
      Servidor já tem cliente próprio , site próprio e já está rodando em uma vps teste .
       
      Irá ter sistemas novos com base em nossas ideias 
      CIDADES  -  
       
      TEMPLO 
                   
                   
       
      Fotos de como tá ficando o mapa Continente dos Humanos , ainda não está pronto e ja tem algumas sprites que é de autoria nossa
       
       
       
       
    • Por Nysman
      [ + ] Formação de equipe [ - ]
       
      Procuro pessoas que esteja realmente afim de engajar em um projeto de poketibia, com responsabilidade e que leve o projeto a serio.
       
      Estamos no inicio, usamos como base a pokemon dash advanced, creio que a maioria conhece, porém com uma grande atualização dentro dos scripts.lua e source.
       
      Tem muitos bug's, porém com uma equipe responsável e presente é fácil resolver, tmj.
       
       
    • Por PGzNick
      Olá, Estamos com um projeto de servidor 8.6 e buscamos por um Scripter com experiencia e que esteja compromissado a fazer parte de nossa equipe.
      Procuramos alguém que tenha tempo e compromisso para se dedicar ao servidor e que esteja disposto a evoluir junto ao mesmo.

      Caso tenha interesse, entre em contato comigo aqui no Tibia King para conversarmos.
    • Por jpmoaz
      Procuro membros para formação de projeto de OtServer mapa Styller 8.6 custom. Pessoas que queiram se dedicar ao projeto, como também que entendam do assunto. Não está precisando de Mapper, necessita de pessoas com outras habilidades. Quaisquer duvida me mande mensagem inbox. Att.


















×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo