Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poke X Heat: O PROJETO


Posts Recomendados

Bom dia galera do TK,

Faz muito tempo que não passo por aqui, mas é com orgulho que venho anunciar o mais novo projeto que tenho em mente:

 

image.png.a01920860212258ce14913371ea31289.png

 

Bom, o projeto que eu tenho é de um servidor de Pokémon, que se difere de todos os outros na qualidade e profissionalismo em seu desenvolvimento.

Sempre gostei de jogar PokeTibia, mas na minha humilde opinião, o único que realmente presta é PxG, e meu objetivo com este servidor é fazer algo tão bom quanto.

Com o tempo a PxG acabou se tornando o "global original" dos servidores de Pokémon, eu não quero que o PxH (Poke X Heat) bata de frente com a PxG, mas sim que seja o melhor de seus derivados.

GwH7ibV.png

- O SERVIDOR:

O servidor será algo simples, porém impecável.

Todo investimento será feito por mim, porém todos os colaboradores terão sua remuneração em dinheiro diante o faturamento do servidor.

Tenho em mente usar a base DxP, apenas para não ter que fazer nada do zero, mas moldaremos ela de acordo com o que precisamos.

 

IMAGENS (demonstrativas e inspiradoras):

Spoiler

 

image.thumb.png.ad249ef38dfd103b5f62087bc5682a91.png

 

image.png.42132ceec92b1bbf7a1278ff839d506b.png

 

image.png.04972ebe2d11c98770d5a1aed94e7492.png

 

 

GwH7ibV.png

- O QUE PRECISAMOS:

Para darmos início ao projeto, vamos precisar de: 

 

- PROGRAMADOR;

- MAPPER;

- CLIENT MAKER;

- WEBSITE MAKER.

 

Se você possui alguma dessas habilidades, por favor responda a este tópico ou me mande uma mensagem contendo seu Discord.

 

LEMBRANDO QUE QUALQUER AJUDA É BEM-VINDA, BASTA TER EXPERIÊNCIA NO GAME, VAMOS PRECISAR DE MUITAS PESSOAS PARA TESTAR E AJUDAR DENTRO DO JOGO.

 

GwH7ibV.png

Obrigado pela atenção!

image.png.a864f81d574cd56f5a27117b026652b7.png

Editado por joaotmed (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Boa tarde, sou mapper tenho bastante experiencia com mapa, porem maioria dos mapas que já fiz foi para o Tibia Classic. Já para Pokemon, NTO entre outros foram poucos, já tive um servidor de Pokemon no passado bateu 100 on, mas no final não deu muito certo, pois todos da equipe começou a fazer faculdade e ficaram sem tempo para lançar atualizações, assim decidimos fechar o servidor... Também tenho experiencia com cliente "OTC", não muita, mas consigo resolver algumas coisas neles.

 

Se quiser entrar em contato meu discord é Kmell0#2661

Eu sou:

Spoiler

Mapper 

Scripter 

Spriter 

Client Maker

Web Master

 

 

Spoiler

yRyFwKs.gif

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se precisar também estou interessado, manjo um pouco de Programação, mas não mexi muito com poketibia mas já joguei muito, dês da época q pxg era svke e refizeram como tá hj

 

naze#3578

Editado por Naze
discord (veja o histórico de edições)

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo