Jump to content
  • Similar Content

• By Breniinx
      Alguém poderia me ajudar a mudar algumas coisas nesse script?
      gostaria de remover essa quantidade de items deixando apenas 1
      e que eu consiga coloca varios items diferente mas a quantidade precisa ser apenas 1 por exemplo item= {2160,EXEMPLO1,EXEMPLO2,EXEMPLO3{x=906, y=588, z=7}}}

local lvl = 1
      local stor_time = 68767
      local hours = 1
      local pos_die = {x=905, y=571, z=6} 
      local t = {
              {vocations = {1, 1},Pos = {{x=912, y=583, z=7},{x=904, y=573, z=6}},item= {9020,{x=906, y=578, z=7}}}, -- DRUNK
          {vocations = {1, 1},Pos = {{x=910, y=579, z=7},{x=904, y=575, z=6}},item= {9020,{x=906, y=588, z=7}}}, -- PARALYZE
          {vocations = {1, 1},Pos = {{x=902, y=579, z=7},{x=906, y=575, z=6}},item= {9020,{x=907, y=584, z=7}}}, -- BRUISER
          {vocations = {1, 1},Pos = {{x=910, y=587, z=7},{x=906, y=573, z=6}},item= {9020,{x=905, y=584, z=7}}}, -- HEAL
          {vocations = {1, 1},Pos = {{x=900, y=583, z=7},{x=905, y=574, z=6}},item= {9020,{x=905, y=582, z=7}}}, -- ATK
          {vocations = {1, 1},Pos = {{x=902, y=587, z=7},{x=904, y=573, z=6}},item= {9020,{x=907, y=582, z=7}}} -- DISTANCE
      }
      function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
          local check = {}
          local items = {}
          for _, k in ipairs(t) do
              local x = getTopCreature(k.Pos[1]).uid
              local v = getTileItemById(k.item[2], k.item[1])
              if x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < lvl or isInArray(k.vocations, getPlayerVocation(x)) == FALSE or getPlayerStorageValue(x, stor_time) - os.time() > 0 then
                  doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player, alguém não possui level '..lvl..' ou não está transformado no maximo.') return true
              elseif v.uid == 0 then
              doPlayerSendCancel(cid, "Todos os itens precisa estar na posição.") return true end
              table.insert(check, x)
              table.insert(items, v)
          end
          local sort = check[math.random(1, #check)]
          for k, tid in ipairs(check) do
              doSendMagicEffect(getCreaturePosition(tid), CONST_ME_POFF)
              if tid ~= sort then 
                  doTeleportThing(tid, t[k].Pos[2])

else
                  doTeleportThing(tid, pos_die)
              end
              doSendMagicEffect(getCreaturePosition(tid), CONST_ME_TELEPORT)
              setPlayerStorageValue(tid, stor_time, os.time()+hours*1)
          end
          for _, remove in ipairs(items) do
              doRemoveItem(remove.uid)
          end
          doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
          return true
      end
    • By forloks
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By gordorezzi
      proprio
      Qual o motivo deste tópico? 
      erros script
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
      2-o !resetar nao esta pegando ...ele faz a animaçao de resetar mas n reseta e nem perde o lvl 
      ele desloga mas n reseta 

tem como me ajudar pf padrinho falta so isso pra abrir o server
    • By yuriowns
      Boa tarde, estou começando um novo projeto em um servidor de tibia 8.6 TFS 1.0 junto com alguns amigos, estamos a procura de um programador experiente que saiba fazer praticamente tudo de .lua para nos ajudar nessa caminhada.

Preços a negociar!!
    • By kasemaru1
      TFS 1.3

Então, estou fazendo um script que pega um array global (declarado em global.lua) chamado jogadorCasa = {}, populei esse array com 40 casas e todas as casas com o valor 0. Quando o jogador fala com o NPC ele joga nesse array um storage global + Flag dentro da primeira posição e assim por diante (essa parte está funcionando 100%). O problema é apenas na hora de limpar o array jogadorCasa. Pra isso eu criei um addEvent que depois de um tempo especifico ele joga na posição 'Flag' o valor 0 (pra resetar e outro jogador poder ter acesso a aquela posição no array). O problema é que quando o player desloga (mesmo eu não passando nenhum userdata no addevent) o servidor crasha :(, mas se o player fica on então ele funciona normalmente, só queria saber como faz pra não crashar quando o player estiver deslogado. (O addEvent precisa funcionar com o player offline), tem alguma maneira de fazer isso?

Codigo:
      local flag = 1 local tempo = (getPlayerStorageValue(cid,storageFish+flag)-os.time())*1000 addEvent(function (flag) jogadorCasa[flag] = 0 end,tempo,flag)   

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo