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Bolex

Scripting O que tem de errado?

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fica retornando esse erro:  (luaSetCombatCondition) Combat not found. E a condition fire não funciona.

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10)
setCombatCondition(xCombat, condition)


function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, element, factor)
    local levelTotal, formula = level / 5, 0.0332
    local normal, elemental = -(skill * attack * formula + levelTotal), math.ceil((skill * element * formula + levelTotal))
    return normal/2, normal, -math.random(elemental/2, elemental)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)

end
 

 

 


Edited by Bolex (see edit history)

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Acredito que o erro está auqi

setCombatCondition(xCombat, condition)

 

tente dessa forma

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10)
setCombatCondition(combat, condition)


function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, element, factor)
    local levelTotal, formula = level / 5, 0.0332
    local normal, elemental = -(skill * attack * formula + levelTotal), math.ceil((skill * element * formula + levelTotal))
    return normal/2, normal, -math.random(elemental/2, elemental)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)

end
 

 


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16 minutos atrás, Bolex disse:

@esnio12 Caramba funcionou. Tem como me explicar o que eu fiz de errado?

 

 

na hora de declarar a condição

vc tava declarando pra um tal de xCombat, porém no script não tem esse xCombat como função principal, então por isso não acontecia nada, tem q declarar pro combat do spell


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