Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Suporte] Error ao trocar nome de Items


Ir para solução Resolvido por Movie,

Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

Qual o motivo deste tópico? 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

Bom galera, eu abrir um servidor e estou precisando de um suporte em relação aos items, ao trocar de item na pasta Data/Items eu renomiei um nome ( addon Doll ) e quando eu abro da um erro na distro vejam só:

IMG-20191018-WA0010.thumb.jpeg.26273b6154042695cce81a33f6e26aed.jpeg

Eu aperto OK e tudo ok entra no servidor e tals porém surge um poblema afetado por esse, quando você dá look em algum item todos os nomes somem. Quando sobe em uma escada ou entra em algum portal não vai ou seja desconfigura tudo, olha a imagem abaixo, não apareceu nem o nome da backpack IMG-20191018-WA0012.thumb.jpeg.34714f897420776874a08f87ded06901.jpeg

Viram aí, nome da backpack sumiu, todos os nomes de items. para mais informações por favor só falar que eu mando, estou no aguardo. quem puder me ajudar Obrigado de coração rs.

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Editado por Tempest
Escrevir uma palavra errada e quero deixar esse tópico 100% (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Aqui o download:

https://www.mediafire.com/file/tp3lndy1imquzqi/items.xml/file

 

Pesquise pelo ID: 2112 e altere o nome de addon doll para bunecu.

 

Pesquisa pelo ID: 9693 e altere o nome de jester doll para addon doll.

 

Só isso que eu preciso mas eu quero saber o que estou fazendo de errado pq eu vou trocar mais nomes futuramente entende 

Obrigado.

 

 

 

 

Editado por Tempest
Escrevir uma palavra errada e quero deixar esse tópico 100% (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
  • Solução

Obrigado mano, funcionou perfeitamente.

 

Me diga uma coisa tem algum editor específico para essas coisas? eu acabei de editar um armor e aconteceu o mesm erro que eu estava antes, você só fez salvar o arquivo e me mandar pq isso funcionou, eu salvo normal e da erro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo