Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Suporte] - Dúvidas em relação ao RME


Ir para solução Resolvido por penisagudo,

Posts Recomendados

Galera, estou com uma dúvida em relação ao RME, porque quando eu coloco vários monstros juntos no RME e quando reinício o sever os monstros não aparecem, Só os alguns que estão separados ?

 

Já quando eu coloco os monstros separados um dos outros os monstros aparecem normalmente, o erro está no monstros juntos

 

Teria alguma solução para isso ?

Porque esse erros esta acontecendo ?

Quem puder me ajudar serei muito grato vlw.

Editado por Tempest
Escrevir uma palavra errada e quero deixar esse tópico 100% (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Possivelmente cara quando você esta colocando os monstros no mapa você clica e arrasta gerando teoricamente mais de 1 monstro no mapa por segundo fazendo com que o RME não entenda o tempo para o respawn adequado.

 

Tente da seguinte forma e faça o teste, abre um bicho dando duplo clique em cima e verifica o Spawn Interval nao esta como "0".

 

Se mudar vai funcionar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mesmo cara isso é fato, eu arrasto os monstros no shift, obrigado aí! Vou colocar uns 5/10 mobs e ir copiando esses 5 ou 10 e dando ctrl V e colocar e ir colocando daí o spawn intervalo sempre estará acima de 0. OBRIGADOO

Rep+

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Tempest disse:

E mesmo cara isso é fato, eu arrasto os monstros no shift, obrigado aí! Vou colocar uns 5/10 mobs e ir copiando esses 5 ou 10 e dando ctrl V e colocar e ir colocando daí o spawn intervalo sempre estará acima de 0. OBRIGADOO

Rep+

 

 

 

24 minutos atrás, Usuaruio disse:

rep+ ajudou!

 

 

 

Ótimo, duvida sanada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo