Jump to content

8.5x - 8.7x Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas

Recommended Posts

• Replies 167
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão d

Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

Utilize Ubuntu 18.04 ou versões inferiores, a função ftime foi removida das novas versões de distros linux.   Como eu disse anteriormente no tópico, não foi eu quem compilou as versões par

Posted Images

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

• WooX changed the title to Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas
4 minutos atrás, douk disse:

para compilar as soucers deste servidor é igual aos outros msm?

Você pode seguir o tutorial do próprio Github do OTX2.

Windowshttps://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows

Linuxhttps://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Linux

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

27 minutos atrás, WooX disse:

Você pode seguir o tutorial do próprio Github do OTX2.

Windowshttps://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows

Linuxhttps://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Linux

Um OTIMO trabalho vcs estao de parabens!

hj em dia muitos n curtem ots assim, com mt rpg e uma dificuldade um pouco maior.Infelismente.

Quero deixar claro para quem for baixar!

Utilizem o servidor apenas como base de arquivos. O mesmo não possui estrutura para grande quantidade de jogadores. Alguns scripts eu fiz quando estava começando a aprender.

O site possui bug de proteção, podendo ser invadido. Então utilizem como base de arquivos também.

No mais, é isso. O servidor encontra-se sem bugs. Infelizmente aconteceu esse vazamento, não tem oq fazer. É isso.
Agora todos podem ter um servidor de qualidade XD

1 minuto atrás, KOLISAO disse:

Quero deixar claro para quem for baixar!

Utilizem o servidor apenas como base de arquivos. O mesmo não possui estrutura para grande quantidade de jogadores. Alguns scripts eu fiz quando estava começando a aprender.

O site possui bug de proteção, podendo ser invadido. Então utilizem como base de arquivos também.

No mais, é isso. O servidor encontra-se sem bugs. Infelizmente aconteceu esse vazamento, não tem oq fazer. É isso.
Agora todos podem ter um servidor de qualidade XD

Olha o próprio ai 😆 . Eu só discordo de você em um ponto, o servidor tem sim potencial pra aguentar uma quantidade enorme de jogadores. Alguns scripts realmente não estão lá essas coisas e daria pra melhorar, mas o ponto aqui é: não tem nenhum script comprometedor no datapack, se comparado com qualquer outro datapack de Baiak postado aqui no fórum, este sem duvida deixa os outros no chinelo.

A única má configuração que recomendo alterar é o tempo de execução do shop.lua em globalevents que está configurado pra rodar a cada 2 segundos, recomendo deixar um delay mínimo de 30 segundos.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

34 minutos atrás, Tulacala disse:

Como eu faria para compilar esta source? n tem o .dev

Não tenho certeza, mas acho que essa versão da source não pode ser compilada no dev-cpp, para isso talvez você tenha que usar o Visual Studio.

Mas não custa tentar, segue esse tutorial.

https://tibiaking.com/forums/topic/33548-dev-c-compilando-tfs-no-windows/

Edited by WooX (see edit history)

Aristóteles 

1 minuto atrás, Tulacala disse:

Você poderia me passar algum tópico que tenha uma source boa para 8.60 e que dê para compilar com dev c++?

Olha sinceramente, dev-cpp é uma IDE bem antiga, eu não te recomendo usar nenhuma source que compila nele, sources que compilam no dev-cpp são bem antigas. Mas se você insiste, neste tópico que enviei já possui uma source que compila no dev-cpp.

Aristóteles 

Agora, Tulacala disse:

Eu tentei usar esta source para compilar lá so q como n tem o arquivo .dev ( que seria para selecionar para compilar ) ai não tem como

Você leu o tópico que te enviei por acaso? Sem querer ser grosseiro, mas se você tivesse lido não estaria perguntando isso, lá está explicando como criar o arquivo dev.

Aristóteles 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Admin Ghonim
      🔥🌒Server will start at 05 November at 18:00 CET! (Countdown on website🔥🌒
        Welcome to our server!
      Funtera it's a server well-known on Poland and Sweden, so feel free to create your account.

Login Details:
      IP : Funtera.org Port: 7171 Version: 8.6 ❇️Client Version: 8.60 & Andorid Client   New Features: ✅ PVP-E. ❇️Fully Custom Evolution 8.60. 🔰Vocations Balanced. ❇️ Tasks Mission [Monster Missions] ❇️ 20+ Missions. [Items Missions] 🆕 Daily Bosses. 🆕 Raids system. 🆕 Weekly Tasks. 🆕 Daily Tasks. ❇️ Daily Event’s. ❇️ Cast System. ❇️ Best RPG & WARS. • All systems at 100%. • XP: 600x (Stages)   • MagicLevel: 15x  • Skills: 25x  • Loot: 6x  • Spawn: 3x • No errors or delays • 24/7 dedicated server • Anti DDoS Security   Free Premium Points
      At the beginning we will give away 100 premium points, to get them you just need to be online and have the appropriate level. There will be two 50pp offers: - First bid at 6:30 pm must be online and be over 50 - Used at 7:00 pm must be online and be over 100 ♻️Create Your Account Now ❕
      Funtera - Create Account  
      [MEDIA=youtube]PJkV9ry9MG4[/MEDIA]

F5

UP

BUMP, hope to see you there
    • By ViitinG
      Olá galera,vou disponibilizar o mapa para o evento War Castle feito pelo Absolute,espero que gostem !
      Link para o tópico do script do evento : http://www.tibiaking.com/forum/topic/35731-castle-war-24h-conquiste-o-trono/

Imagens:

Coordenada do mapa : {x = 1000, y = 1000, z = 7}
      Download : Link
      Scan : https://www.virustotal.com/pt/url/ab5a9f73db53a3cac3b1e624ccf1e7fe95caf378ef374a0fa260a896cba7f9e6/analysis/1403050891/
    • By janmix
      Alternative Tibia Server - Based on Anime Naruto.
      Discord: https://discord.gg/zx3q8uFueJ
      Facebook: https://www.facebook.com/wosbr
    • By DdJs
      Faz um tempo que eu postei algo aqui nessa parte do fórum sobre uma wand elemental a pedido de um membro. Quando fiz o post, uns dias depois alguém
      veio no meu inbox perguntando se eu tinha algo parecido relacionado a bow e acabou que eu apaguei as mensagens e não me recordo o nome da pessoa
      para poder marca-la aqui, e também só agora me lembrei disso e resolvi vir aqui postar. 
      Eu não tenho conhecimento nenhum disso, muito menos sobre cálculos de formulas ou se existe outro mais sofisticado. Se alguém que entende do assunto
      quiser fazer melhorias, correções, etc, sinta-se a vontade.

Introdução:

Para quem já jogou o foxworld open tibia, ou algum outro otserver baiak/custom já deve ter visto um "magic bow" lá entre os itens vips/donates que
      dispara sozinho arrows, sem precisar das arrows em seu devido slot. Pois bem, isso é um negocinho bem simples que serve para leigos que nem eu no assunto
      colocar no ot uma arminha diferente. O ponto disso é que não tem nenhum segredo na "criação", você só altera um bow para ele funcionar
      como uma viper star. Mas de tudo é bem interessante e permite que o paladin tenha o 'slot extra' vago para usar de outra forma.

Guia:

Vamos lá! O bow que eu vou usar vai ser o Elethriel's Elemental Bow (ID: 8858) . É um bow interessante para se usar,
      ele tem um sprite bonito e não pode-se obter no jogo (o que facilita bastante). Os tiros eu usei as Shiver Arrows  que combina com a cor do bow
      e possibilita colocar o elemento de envenenamento do alvo de gelo.
      Você pode usar o bow que quiser e alterar para o tipo de tiro que achar melhor. 
      Veja dicas no final do tutorial.

Em items.xml de CTRL F, coloque 8858 e vá até o Elethriel's Bow e deixe da seguinte forma:
      O attack, range e nome você poe a seu gosto.

Em weapons.xml de CTRL F, coloque 8858 e vá até o Elethriel's Bow e deixe da seguinte forma:
      O level você poe a seu gosto.

Em weapons/scripts crie um arquivo magicbow.lua e coloque isso dentro:
      Guia:

setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      Tipo de dano que causará no alvo (você pode alterar para fogo, terra, etc).

local condition = createConditionObject(CONDITION_FREEZING)
      Tipo de efeito que ficará no alvo (você pode alterar para fogo, terra, etc).

addDamageCondition(condition, 100, 2000, -20)
      O alvo vai sofrer com o dano de 20 hit points a cada 2000 milissegundos, você pode notar outras duas linhas como essa de 10 e 5,
      os danos vão abaixando gradativamente, de 20 passa para 10 a cada 1000 milissegundos e 5 a cada 1000 milissegundos.

Tipos de conditions, shottypes e como calcular formulas você pode encontrar variados tutoriais e aulas aqui no fórum mesmo.

Isso é tudo, pessoal. Depois desses três passinhos simples, estará tudo pronto!

Dicas:

Ideias úteis:

Funcionamento:

• By luanluciano93
      Apenas um exemplo, podendo usar este modelo com wieldPosition para verificar se o item é capacete, armadura, bota, calça, anel ou amuleto, ou usar weaponType para verificar se o item é sword, axe, club, distance, shield, wands, rods ou munição.
      local accepted_items = {2160} local function isItemAccepted(itemId) local item = getItemInfo(itemId) if isInArray(accepted_items, itemId) then return true elseif item.wieldPosition == 1 or item.wieldPosition == 2 or item.wieldPosition == 4 or item.wieldPosition == 7 or item.wieldPosition == 8 or item.wieldPosition == 9 then -- capacete, armadura, bota, calça, anel, amuleto return true elseif item.weaponType > 0 then -- sword, axe, club, distance , shield, wands, rods, ammunition return true end return false end E lembrando que os valores de wieldPosition são: 
      CONST_SLOT_HEAD = 1 CONST_SLOT_NECKLACE = 2 CONST_SLOT_BACKPACK = 3 CONST_SLOT_ARMOR = 4 CONST_SLOT_RIGHT = 5 CONST_SLOT_LEFT = 6 CONST_SLOT_LEGS = 7 CONST_SLOT_FEET = 8 CONST_SLOT_RING = 9 CONST_SLOT_AMMO = 10 Estou postando isso porque precisei e não encontrei aqui.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo