Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8.5x - 8.7x Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas


Posts Recomendados

  • Respostas 181
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão d

Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas   corrigi o erro   substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors

Posted Images

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • WooX mudou o título para Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas
4 minutos atrás, douk disse:

para compilar as soucers deste servidor é igual aos outros msm?

 

 

Você pode seguir o tutorial do próprio Github do OTX2.

 

Windowshttps://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows

 

Linuxhttps://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Linux

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, WooX disse:

Você pode seguir o tutorial do próprio Github do OTX2.

 

Windowshttps://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows

 

Linuxhttps://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Linux

 

Um OTIMO trabalho vcs estao de parabens!

hj em dia muitos n curtem ots assim, com mt rpg e uma dificuldade um pouco maior.Infelismente.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero deixar claro para quem for baixar!

 

Utilizem o servidor apenas como base de arquivos. O mesmo não possui estrutura para grande quantidade de jogadores. Alguns scripts eu fiz quando estava começando a aprender.

O site possui bug de proteção, podendo ser invadido. Então utilizem como base de arquivos também.

 

No mais, é isso. O servidor encontra-se sem bugs. Infelizmente aconteceu esse vazamento, não tem oq fazer. É isso.
Agora todos podem ter um servidor de qualidade XD

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, KOLISAO disse:

Quero deixar claro para quem for baixar!

 

Utilizem o servidor apenas como base de arquivos. O mesmo não possui estrutura para grande quantidade de jogadores. Alguns scripts eu fiz quando estava começando a aprender.

O site possui bug de proteção, podendo ser invadido. Então utilizem como base de arquivos também.

 

No mais, é isso. O servidor encontra-se sem bugs. Infelizmente aconteceu esse vazamento, não tem oq fazer. É isso.
Agora todos podem ter um servidor de qualidade XD

 

Olha o próprio ai ? . Eu só discordo de você em um ponto, o servidor tem sim potencial pra aguentar uma quantidade enorme de jogadores. Alguns scripts realmente não estão lá essas coisas e daria pra melhorar, mas o ponto aqui é: não tem nenhum script comprometedor no datapack, se comparado com qualquer outro datapack de Baiak postado aqui no fórum, este sem duvida deixa os outros no chinelo.

 

A única má configuração que recomendo alterar é o tempo de execução do shop.lua em globalevents que está configurado pra rodar a cada 2 segundos, recomendo deixar um delay mínimo de 30 segundos.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Tulacala disse:

Como eu faria para compilar esta source? n tem o .dev

 

Não tenho certeza, mas acho que essa versão da source não pode ser compilada no dev-cpp, para isso talvez você tenha que usar o Visual Studio.

 

Mas não custa tentar, segue esse tutorial.

https://tibiaking.com/forums/topic/33548-dev-c-compilando-tfs-no-windows/

 

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tulacala disse:

Você poderia me passar algum tópico que tenha uma source boa para 8.60 e que dê para compilar com dev c++?

 

Olha sinceramente, dev-cpp é uma IDE bem antiga, eu não te recomendo usar nenhuma source que compila nele, sources que compilam no dev-cpp são bem antigas. Mas se você insiste, neste tópico que enviei já possui uma source que compila no dev-cpp.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulacala disse:

Eu tentei usar esta source para compilar lá so q como n tem o arquivo .dev ( que seria para selecionar para compilar ) ai não tem como

 

Você leu o tópico que te enviei por acaso? Sem querer ser grosseiro, mas se você tivesse lido não estaria perguntando isso, lá está explicando como criar o arquivo dev.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por Heyron
      Olá membros, estou disponibilizando com vocês uma ótima base para servidores 8.60, no qual é bem estável e sem erros. Ideal para quem quer começar um projeto.
      Se trata de um servidor totalmente limpo, sem gambiarras e scripts desnecessários. Contém apenas o essencial para o bom funcionamento de um servidor.
       
      Utilizei como base o TFS 0.4 publicado pelo membro @Fir3element, no qual ele contribuiu bastante e fez diversas melhorias no TFS original.
       
      Entretanto, nessa edição que fiz resolvi acrescentar melhorias que julgo interessantes. Confira as novidades abaixo.
       
      * Link da base utilizada: 
       
      ALTERAÇÕES E MELHORIAS DO @Heyron:
      ✔ spoofPlayers adicionado ao config.lua (via sources)
      ✔ Players não bloqueia spawn de monstros (via sources)
      ✔ Variação de dano reformulada (via sources)
      ✔ Monstros com efeito de Teleport antes de nascer, semelhante ao Tibia Global (via sources)
      ✔ Summons não ganha XP (via sources)
      ✔ Summons teleporta mais próximo e em qualquer andar (via sources)
      ✔ Regenerar Hp e Mana em PZ (via sources)
      ✔ Dano das spells melhorados, inclui runas de ataque
      ✔ Cura das spells melhoradas, inclui runas de cura
      ✔ Anti-MC com limite de 3 personagens com mesmo IP
      ✔ Regenerar todo Hp e Mana ao upar
      ✔ Recompensa em itens ao upar
      ✔ Poções de HP e Mana melhorados. Inclui Berserk, Mastermind e Bullseye Potion
      ✔ Paladins podem atacar correndo e usar spells ao mesmo tempo (melhoria no weapons.xml)
      ✔ Itens iniciais por vocação
       
      ALTERAÇÕES E MELHORIAS DO @Fir3element:
      ✔ Servidor compatível com sqlite e mysql
      ✔ Opcode adicionado
      ✔ Monstros andando em cima de corpos
      ✔ War system arrumado
      ✔ Anti-divulgação melhorado
      ✔ Cast system arrumado
      ✔ Crash bugs arrumados
      ✔ Adicionado exhaust ao comprar/vender items
      ✔ Account manager com opção para cidades
      ✔ /ghost stacking arrumado
      ✔ /disband arrumado
      ✔ Erros no linux arrumado
      ✔ Aleta Som arrumado
      ✔ Bug nos rings arrumado
      ✔ Adicionado suporte para Visual Studio
      ✔ Remover battle ao entrar em PZ
      ✔ Não pode jogar lixo em casas
      ✔ Salt removido
       
      MAS PORQUE O ANTIGO TFS 0.4?
      Porque essa versão é para quem busca comodidade em relação a encontrar scripts e mods em geral.
      Em qualquer fórum de Tibia e OTServer você sempre achará ótimos conteúdos para baixar, e totalmente de graça.
      Esse é o principal motivo pelo qual eu julgo interessante você considerar o TFS 0.4.
       
      DOWNLOAD:
      https://www.4shared.com/s/fT3UPvY3Ajq
      * Inclui datapack, sources e o executável compilado em 64bits.
      * Para evitar erros, recomendo utilizar 100% dessa base em seu projeto.
       
      SCAN:
      https://www.virustotal.com/gui/file/04e6594aaacd02ab6e9e3fa01733905028e3df6ee78954e60abb2d5c03f2512a?nocache=1
       



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo