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8.5x - 8.7x Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas


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42 minutos atrás, Petergbc disse:

Aparecendo aqui novamente para perguntar sobre o cast.

Tudo do servidor está rodando sem erro, porém, o cast não funciona.

rodando /cast on, ou qualquer outro comando, aparece que o mesmo foi iniciado, porém quando tento conectar no cast ele simplesmente da como conta inexistente.

Tenho de criar alguma conta para o cast ou algo do genero? No servidor não da nenhum tipo de erro.

 

Você provavelmente utilizou outra modelo pra database, pois o disponibilizado no tópico já vem com a acc 10 criada.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão d

Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas   corrigi o erro   substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors

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mano peguei suas sources para meu nto e tipo as lib ainda sao as minhas antigas nao quis trocar pelas tuas pq e diferente entende! arrumei alguns bugs q tem por causa das libs pegando da tua colocando na minha so q to com um bug gravissimo q subir escada clickando com o botao direito ja tentei achar antes aparecia no putty agr nao aparece mais o erro mais tambem nao sobe escada!

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9 minutos atrás, H3ITORR disse:

mano peguei suas sources para meu nto e tipo as lib ainda sao as minhas antigas nao quis trocar pelas tuas pq e diferente entende! arrumei alguns bugs q tem por causa das libs pegando da tua colocando na minha so q to com um bug gravissimo q subir escada clickando com o botao direito ja tentei achar antes aparecia no putty agr nao aparece mais o erro mais tambem nao sobe escada!

Não vou dar suporte neste tópico a outros datapacks, cria um tópico explicando melhor sobre o problema, quando me sobrar um tempo eu dou uma olhada.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • 1 month later...

@WooX meu querido como eu removo o Dash doido que tem nessa source? e como eu removo a opçao de Superuser pra n ter que ficar apertando Y sempre?

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Em 01/12/2020 em 19:21, Wesleyt10 disse:

@WooX meu querido como eu removo o Dash doido que tem nessa source? e como eu removo a opçao de Superuser pra n ter que ficar apertando Y sempre?

Como assim dash doido? :blink: pra remover o alerta de super user precisa fazer alterações na source, embora o recomendado será rodar com um usuário comum mesmo.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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5 horas atrás, WooX disse:

Como assim dash doido? :blink: pra remover o alerta de super user precisa fazer alterações na source, embora o recomendado será rodar com um usuário comum mesmo.

AGRADEÇO a atençao!!!

porem eu so estou interessado nisso porque quero fazer um globalsave automatico no meu ot e isso atrapalha um pouco pq n sei fazer um restarter que execute o ( Y ) entende? se voce possuir um que possa me ajuda eu ja estaria satisfeito - e sobre o tal dash , era somente o SPEED Limit  mesmo no player.h que estava alto! obrigado desde já! 

Editado por Wesleyt10
faltou palavras (veja o histórico de edições)
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Em 03/12/2020 em 17:26, Wesleyt10 disse:

AGRADEÇO a atençao!!!

porem eu so estou interessado nisso porque quero fazer um globalsave automatico no meu ot e isso atrapalha um pouco pq n sei fazer um restarter que execute o ( Y ) entende? se voce possuir um que possa me ajuda eu ja estaria satisfeito - e sobre o tal dash , era somente o SPEED Limit  mesmo no player.h que estava alto! obrigado desde já! 

Remove isso em otserv.cpp

#if !defined(WINDOWS) && !defined(__ROOT_PERMISSION__)
	if(!getuid() || !geteuid())
	{
		std::clog << "> WARNING: " "The " << SOFTWARE_NAME << " has been executed as super user! It is "
			<< "recommended to run as a normal user." << std::endl << "Continue? (y/N)" << std::endl;
		char buffer = OTSYS_getch();
		if(buffer != 121 && buffer != 89)
			startupErrorMessage("Aborted.");
	}
#endif

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • 3 weeks later...
Em 24/12/2020 em 15:30, Magato disse:

Não consigo usar acc manager 1/1

 

como faço pra conseguir?

Certifique-se de que está ativo no config.lua e de que a senha esteja correta no banco de dados.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • 4 weeks later...

Até desanima saber que esse rapaz que desenvolveu o projeto, levou 2 anos pra fazer tudo, terminou, pois online e o negócio não virou.

 

Bem antes de surgir esse projeto, eu já tinha a intenção de começar fazer um semelhante, com mapa Styller remasterizado, vulgo Elysia OT, mas pela falta de tempo e preguiça deixei de lado.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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Galera seguinte, eu na época em 2019 que foi lançado este servidor Classic Yurots estava terminando a minha faculdade (ou seja TCC, projetos, apresentações e afins) e trabalhando na área, então era praticamente impossível acompanhar a comunidade de otservers.

 

Eu mexo com servidores de tibia desde os meus 13 anos, tenho 24 atualmente, a paixão por jogar o game não me é mais suficiente, sou programador web e desktop e a paixão por administrar um servidor de sucesso sempre bateu a porta, mas agora ela falou mais alto do que nunca. Eu possuo bastante experiência em todos os ramos de ter um servidor de tibia, seja hospedagem, alteração de sprites, clientes, códigos, sites e afins.

 

Meu primeiro server foi um X-DREAM WAR 8.40, CARAAAA quem lembra daquela epóca sabe como era muito bom estes servidores. Nunca tive sucesso com eles, mas igual eu gostava muito... heheh

 

Em 2018 abri um global full custom com sprites editadas, ele fez um bom sucesso na época, pois como tenho habilidades com sprites, eu atualizava o conteúdo da cipsoft antes de todos os outros servers kkk lançava o update da cip e no mesmo dia eu já colocava no client e os arquivos no server. Esse server me dava muuuuito trabalho pois o mapa era global full 11.57, então era gigantesco para 1 pessoa só cuidar, tinha muita coisa com bugs e para ajustar, ainda estava na faculdade e trabalhando ao mesmo tempo, então não tinha como conciliar isto, acabei até tendo que repetir uma cadeira por isso KKKK.

 

Mesmo assim vocês sabem que o dedicado para um server global geralmente tem que ser mais robusto por conta do map e diversos arquivos, funções e etc. Na época era 150 reais o dedicado mais barato para aguentar um servidor global deste nível, coloquei do meu bolso mesmo, e em 5 dias +/- já tive esse dinheiro de volta com doações (a galera doava de mais nesse server), uma vez recebi uma doação de 150 libras esterlinas neste server, lembro que pirei demais, era um cara australiano kkkk. Foi o meu primeiro server que realmente deu "lucro" digamos assim, mesmo que esse não fosse o objetivo.

 

Continuando, o server conseguiu se manter online, totalmente por doações por 6 meses sem eu investir nada, acabou que eu não tinha tempo para cuidar dele, tinham muito bugs propositais que os caras colocavam na base justamente para tirar vantagem e subornar os OT admins depois, sofri muito com isso. Usava a base OTX3 do malucooo a mais atualizada na época. Quem for montar um servidor global full dos mais atuais peço que cuidem muito com isso, quem distribui a base FREE coloca diversas condições nas sources, arquivos e database do server que derrubam ele facilmente, entre outras coisas para tirar vantagem, realmente acontece.

 

Bom seguindo, na metade de 2020 eu me formei como Analista de Sistemas e no finalzinho do ano fui demitido da empresa que eu estava, pois eu trabalhava como consultor de implantação, implantava os sistemas legados da empresa nos clientes e tinham muitas viagens a diversas cidades, a cada semana a gente ia em uma, era bem bacana, por causa da pandemia isso parou, então foram cortados vários servidores, eu fui um deles kkk. 

 

Perante a isso eu pensei: cara essa é a hora perfeita para eu investir em um ou vários servidores de tibia, não ter que ficar dependendo de empresa contratante e ser um empregado. Estou com o tempo 100% livre, o meu PC é totalmente montado para programação e performance, só falta minha dedicação.

 

Decidi então me dedicar aos servidores custom/baiaks e derivados, pois tenho mais controle de tudo, mapas, scripts, clients e afins e os bugs das versões e distros 8.60 já são bem conhecidos, e portanto não fica um trabalho tão maçante como em um global.

 

Já abri um servidor que se encontra online atualmente é o http://baiakgaming.online/ que utilizei a base do BAIAK PVP, aqui doTK mesmo e fiz algumas alterações nas sources, scripts em geral e constatei que ele é bem estável, nunca caiu, nesses quase 3 meses.

 

Ele fez um "relativo" sucesso, mas o mais importante disso tudo que o dedicado mais barato que aguenta manter ele online com bastante players, custa na faixa de R$70 + R$20 de proteção DDOS 500gb(sim isto foi necessário pois recebi 40gb de ataques a alguns dias), totalizando: R$90 por mês, este valor que eu investi, em menos de 1 mês recebi doações que conseguem manter o servidor online por mais 6 meses. Agora fechando os seus quase 3 meses de server online, ele consegue se manter online por aproximadamente mais 3 anos, somente com estas doações que já foram obtidas.

 

Bom, porque eu escrevi esse textão de facebook? Então, de qualquer forma estava olhando este projeto do Classic Yurots e me interessei muito, vi todos os videos, imagens, sistemas e show offs até o lançamento. E pensei o seguinte: vou abrir este servidor heheh, vou levar este projeto adiante, mas com modificações minhas claro heheh.

 

Acho que o grande erro do @KOLISAO para o servidor não ter feito sucesso, foi não ter investido em uma campanha de marketing para o lançamento (não sei se ele realmente fez isso), mas notei este ponto, isso é muito importante para chamar jogadores e abrir o server com uma grande quantidade e assim aumentar cada vez mais o número de players, mais jogadores chamam mais jogadores. 

 

Outra coisa foi o fato de ele ter investido em um dedicado caríssimo, 75 euros, convertendo hoje da quase R$500 reais por mês, teria que ter um nível de doações muito alto para manter isso kkk, esta configuração é muito acima do necessário para rodar este servidor com perfeição.

 

Mais um ponto é o fato de que ele teria que ter lançado bem antes do previsto este server, e com o feedback dos jogadores ir mudando e atualizando o mesmo, dia a dia. Pois nós como OT admins não temos a visão de jogador, é muito diferente a percepção para a do player. As vezes você pensa que lançou uma feature muito loca no game e é algo super top para você, mas para os jogadores talvez não faça nenhuma diferença e nunca utilizem tal feature, isso de certa forma vai frustrando para quem administra, por isso a ideia de lançar antes e ir verificando o feedback da galera.

 

Veja bem não estou criticando o membro do fórum @KOLISAO ele fez um excelente trabalho com este datapack, merece todos os aplausos possíveis, o mapa está impecável, as quests com muito RPG, alterações no site que deixam ele muito bonito e com várias features, e também tem toda uma história por trás de cada coisa. É um trabalho digno de um profissional de mais alto nível.

 

O datapack do Classic Yurots é bem superior a vários outros disponibilizados por aqui no fórum e realmente merece uma devida homenagem a quem desenvolveu isto.

 

Pois bem chega de papo, montei todo este texto para no final dizer que o meu real objetivo é seguir este projeto adiante, acho que vale a pena investir e tem todo o potencial possível, na verdade tornar um servidor online em si, vou abrir este server e realizar o possível para ele fazer sucesso. Em 30 dias ou menos vai estar online.

 

Principais mudanças que vou realizar já logo de cara: clients próprios, como: stand alone, OTC e mobile, todos com launcher, proxy, auto updater, mc e sprites únicas.

 

O client stand alone suportando todos os bots do 8.60, e o OTC e mobile com bots incluídos no client.

 

Pensei em utilizar as sprites do client 8.60 original, mas elas são muito limitadas a quantidade de opções, é difícil montar um set donate para cada vocação por exemplo, teria que ficar escolhendo itens a dedo e/ou tirando ele de drop de monstros, o que não é muito legal. Por isso vou utilizar de sprites editadas.

 

Principalmente para aumentar a gama de opções de itens adquiríveis dentro e fora do game, bem como os sprites dos sistemas mais atuais: exercise trainer com os dummys e armas de treino e estatuas de treino, também nas versões mais atuais. Itens de house, armas destruction e tudo mais.

 

Faço aqui então um convite para quem queira participar deste projeto junto comigo, sendo mapper, scripter C++, lua, web. Spriter, divulgador e afins.

 

Tendo ajuda ou não vou abrir este servidor, vou também estar ajudando qualquer pessoa que tiver problemas para estar colocando ele online, dentro do meu alcance claro. 

 

Obrigado para quem leu até aqui +)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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  • 4 weeks later...

Galera este mapa tem um bug que qualquer edição que vc faça nele ele buga todos os teleports... mesmo sem mexer em nenhum... =(

 

Alguém sabe como resolver isso?

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ALGUEM SABE ME DIZER QUAL AS LIBIS USADAS PARA COMPILAR EM WINDOWS? EU SO COMPILO EM LINUX MAS TO SEM MAQUINA PRA TESTAR NO MOMENTO. OBG

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  • 2 months later...

pelo computador loga normal porem pelo cliente mobile nao conecta, aparece o nome do personagem porem da como se o server estivesse desligado, ele nao é compativel com o cliente mobile?

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Em 25/02/2021 em 09:43, vine96 disse:

Galera este mapa tem um bug que qualquer edição que vc faça nele ele buga todos os teleports... mesmo sem mexer em nenhum... =(

 

Alguém sabe como resolver isso?

Estou com mesmo problema, alguem sabe o pq?

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  • 2 weeks later...

 

Em 30/01/2021 em 10:27, vine96 disse:

Galera seguinte, eu na época em 2019 que foi lançado este servidor Classic Yurots estava terminando a minha faculdade (ou seja TCC, projetos, apresentações e afins) e trabalhando na área, então era praticamente impossível acompanhar a comunidade de otservers.

 

Eu mexo com servidores de tibia desde os meus 13 anos, tenho 24 atualmente, a paixão por jogar o game não me é mais suficiente, sou programador web e desktop e a paixão por administrar um servidor de sucesso sempre bateu a porta, mas agora ela falou mais alto do que nunca. Eu possuo bastante experiência em todos os ramos de ter um servidor de tibia, seja hospedagem, alteração de sprites, clientes, códigos, sites e afins.

 

Meu primeiro server foi um X-DREAM WAR 8.40, CARAAAA quem lembra daquela epóca sabe como era muito bom estes servidores. Nunca tive sucesso com eles, mas igual eu gostava muito... heheh

 

Em 2018 abri um global full custom com sprites editadas, ele fez um bom sucesso na época, pois como tenho habilidades com sprites, eu atualizava o conteúdo da cipsoft antes de todos os outros servers kkk lançava o update da cip e no mesmo dia eu já colocava no client e os arquivos no server. Esse server me dava muuuuito trabalho pois o mapa era global full 11.57, então era gigantesco para 1 pessoa só cuidar, tinha muita coisa com bugs e para ajustar, ainda estava na faculdade e trabalhando ao mesmo tempo, então não tinha como conciliar isto, acabei até tendo que repetir uma cadeira por isso KKKK.

 

Mesmo assim vocês sabem que o dedicado para um server global geralmente tem que ser mais robusto por conta do map e diversos arquivos, funções e etc. Na época era 150 reais o dedicado mais barato para aguentar um servidor global deste nível, coloquei do meu bolso mesmo, e em 5 dias +/- já tive esse dinheiro de volta com doações (a galera doava de mais nesse server), uma vez recebi uma doação de 150 libras esterlinas neste server, lembro que pirei demais, era um cara australiano kkkk. Foi o meu primeiro server que realmente deu "lucro" digamos assim, mesmo que esse não fosse o objetivo.

 

Continuando, o server conseguiu se manter online, totalmente por doações por 6 meses sem eu investir nada, acabou que eu não tinha tempo para cuidar dele, tinham muito bugs propositais que os caras colocavam na base justamente para tirar vantagem e subornar os OT admins depois, sofri muito com isso. Usava a base OTX3 do malucooo a mais atualizada na época. Quem for montar um servidor global full dos mais atuais peço que cuidem muito com isso, quem distribui a base FREE coloca diversas condições nas sources, arquivos e database do server que derrubam ele facilmente, entre outras coisas para tirar vantagem, realmente acontece.

 

Bom seguindo, na metade de 2020 eu me formei como Analista de Sistemas e no finalzinho do ano fui demitido da empresa que eu estava, pois eu trabalhava como consultor de implantação, implantava os sistemas legados da empresa nos clientes e tinham muitas viagens a diversas cidades, a cada semana a gente ia em uma, era bem bacana, por causa da pandemia isso parou, então foram cortados vários servidores, eu fui um deles kkk. 

 

Perante a isso eu pensei: cara essa é a hora perfeita para eu investir em um ou vários servidores de tibia, não ter que ficar dependendo de empresa contratante e ser um empregado. Estou com o tempo 100% livre, o meu PC é totalmente montado para programação e performance, só falta minha dedicação.

 

Decidi então me dedicar aos servidores custom/baiaks e derivados, pois tenho mais controle de tudo, mapas, scripts, clients e afins e os bugs das versões e distros 8.60 já são bem conhecidos, e portanto não fica um trabalho tão maçante como em um global.

 

Já abri um servidor que se encontra online atualmente é o http://baiakgaming.online/ que utilizei a base do BAIAK PVP, aqui doTK mesmo e fiz algumas alterações nas sources, scripts em geral e constatei que ele é bem estável, nunca caiu, nesses quase 3 meses.

 

Ele fez um "relativo" sucesso, mas o mais importante disso tudo que o dedicado mais barato que aguenta manter ele online com bastante players, custa na faixa de R$70 + R$20 de proteção DDOS 500gb(sim isto foi necessário pois recebi 40gb de ataques a alguns dias), totalizando: R$90 por mês, este valor que eu investi, em menos de 1 mês recebi doações que conseguem manter o servidor online por mais 6 meses. Agora fechando os seus quase 3 meses de server online, ele consegue se manter online por aproximadamente mais 3 anos, somente com estas doações que já foram obtidas.

 

Bom, porque eu escrevi esse textão de facebook? Então, de qualquer forma estava olhando este projeto do Classic Yurots e me interessei muito, vi todos os videos, imagens, sistemas e show offs até o lançamento. E pensei o seguinte: vou abrir este servidor heheh, vou levar este projeto adiante, mas com modificações minhas claro heheh.

 

Acho que o grande erro do @KOLISAO para o servidor não ter feito sucesso, foi não ter investido em uma campanha de marketing para o lançamento (não sei se ele realmente fez isso), mas notei este ponto, isso é muito importante para chamar jogadores e abrir o server com uma grande quantidade e assim aumentar cada vez mais o número de players, mais jogadores chamam mais jogadores. 

 

Outra coisa foi o fato de ele ter investido em um dedicado caríssimo, 75 euros, convertendo hoje da quase R$500 reais por mês, teria que ter um nível de doações muito alto para manter isso kkk, esta configuração é muito acima do necessário para rodar este servidor com perfeição.

 

Mais um ponto é o fato de que ele teria que ter lançado bem antes do previsto este server, e com o feedback dos jogadores ir mudando e atualizando o mesmo, dia a dia. Pois nós como OT admins não temos a visão de jogador, é muito diferente a percepção para a do player. As vezes você pensa que lançou uma feature muito loca no game e é algo super top para você, mas para os jogadores talvez não faça nenhuma diferença e nunca utilizem tal feature, isso de certa forma vai frustrando para quem administra, por isso a ideia de lançar antes e ir verificando o feedback da galera.

 

Veja bem não estou criticando o membro do fórum @KOLISAO ele fez um excelente trabalho com este datapack, merece todos os aplausos possíveis, o mapa está impecável, as quests com muito RPG, alterações no site que deixam ele muito bonito e com várias features, e também tem toda uma história por trás de cada coisa. É um trabalho digno de um profissional de mais alto nível.

 

O datapack do Classic Yurots é bem superior a vários outros disponibilizados por aqui no fórum e realmente merece uma devida homenagem a quem desenvolveu isto.

 

Pois bem chega de papo, montei todo este texto para no final dizer que o meu real objetivo é seguir este projeto adiante, acho que vale a pena investir e tem todo o potencial possível, na verdade tornar um servidor online em si, vou abrir este server e realizar o possível para ele fazer sucesso. Em 30 dias ou menos vai estar online.

 

Principais mudanças que vou realizar já logo de cara: clients próprios, como: stand alone, OTC e mobile, todos com launcher, proxy, auto updater, mc e sprites únicas.

 

O client stand alone suportando todos os bots do 8.60, e o OTC e mobile com bots incluídos no client.

 

Pensei em utilizar as sprites do client 8.60 original, mas elas são muito limitadas a quantidade de opções, é difícil montar um set donate para cada vocação por exemplo, teria que ficar escolhendo itens a dedo e/ou tirando ele de drop de monstros, o que não é muito legal. Por isso vou utilizar de sprites editadas.

 

Principalmente para aumentar a gama de opções de itens adquiríveis dentro e fora do game, bem como os sprites dos sistemas mais atuais: exercise trainer com os dummys e armas de treino e estatuas de treino, também nas versões mais atuais. Itens de house, armas destruction e tudo mais.

 

Faço aqui então um convite para quem queira participar deste projeto junto comigo, sendo mapper, scripter C++, lua, web. Spriter, divulgador e afins.

 

Tendo ajuda ou não vou abrir este servidor, vou também estar ajudando qualquer pessoa que tiver problemas para estar colocando ele online, dentro do meu alcance claro. 

 

Obrigado para quem leu até aqui +)

 

Obrigado! Fico feliz por ser reconhecido. Mas, quero que saiba que, o ClassicYurots tem muitos bugs, foi quando começei a realmente aprender a programar. ClassicYurots é mt básico perto do que eu já fiz. Hoje estou em um que, sinceramente, é algo que eu nem consigo acreditar a qual ponto estou chegando com ele.

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

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no ubuntu 16.04 nao pe possivel criar contas , fala q está faltando valores nas tabelas, quando usado o accmanager, oque pode ser ?

é algum erro de permissao? no ubuntu 14.04 nao da erro nenhum roda normalmente, porem as empresas nao estao disponibilizando mais essa versao.

 

 

erro

[Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `accounts` (`id`, `name`, `password`, `lastDay`, `create_date`, `create_ip`) VALUES (NULL, '600606', '7c3b7e3ea5a00e00e957c502efd8351d81371d50', 1621781531, 1621781531, 3744098995)
Message: Out of range value for column 'create_ip' at row 1
 

porem esse erro nao aparece no windows nem mesmo no ubuntu 14.04 somente nos 16+

Editado por Wesleyt10 (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...
Em 19/05/2021 em 10:24, KOLISAO disse:

 

 

Obrigado! Fico feliz por ser reconhecido. Mas, quero que saiba que, o ClassicYurots tem muitos bugs, foi quando começei a realmente aprender a programar. ClassicYurots é mt básico perto do que eu já fiz. Hoje estou em um que, sinceramente, é algo que eu nem consigo acreditar a qual ponto estou chegando com ele.

 

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      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por Heyron
      Olá membros, estou disponibilizando com vocês uma ótima base para servidores 8.60, no qual é bem estável e sem erros. Ideal para quem quer começar um projeto.
      Se trata de um servidor totalmente limpo, sem gambiarras e scripts desnecessários. Contém apenas o essencial para o bom funcionamento de um servidor.
       
      Utilizei como base o TFS 0.4 publicado pelo membro @Fir3element, no qual ele contribuiu bastante e fez diversas melhorias no TFS original.
       
      Entretanto, nessa edição que fiz resolvi acrescentar melhorias que julgo interessantes. Confira as novidades abaixo.
       
      * Link da base utilizada: 
       
      ALTERAÇÕES E MELHORIAS DO @Heyron:
      ✔ spoofPlayers adicionado ao config.lua (via sources)
      ✔ Players não bloqueia spawn de monstros (via sources)
      ✔ Variação de dano reformulada (via sources)
      ✔ Monstros com efeito de Teleport antes de nascer, semelhante ao Tibia Global (via sources)
      ✔ Summons não ganha XP (via sources)
      ✔ Summons teleporta mais próximo e em qualquer andar (via sources)
      ✔ Regenerar Hp e Mana em PZ (via sources)
      ✔ Dano das spells melhorados, inclui runas de ataque
      ✔ Cura das spells melhoradas, inclui runas de cura
      ✔ Anti-MC com limite de 3 personagens com mesmo IP
      ✔ Regenerar todo Hp e Mana ao upar
      ✔ Recompensa em itens ao upar
      ✔ Poções de HP e Mana melhorados. Inclui Berserk, Mastermind e Bullseye Potion
      ✔ Paladins podem atacar correndo e usar spells ao mesmo tempo (melhoria no weapons.xml)
      ✔ Itens iniciais por vocação
       
      ALTERAÇÕES E MELHORIAS DO @Fir3element:
      ✔ Servidor compatível com sqlite e mysql
      ✔ Opcode adicionado
      ✔ Monstros andando em cima de corpos
      ✔ War system arrumado
      ✔ Anti-divulgação melhorado
      ✔ Cast system arrumado
      ✔ Crash bugs arrumados
      ✔ Adicionado exhaust ao comprar/vender items
      ✔ Account manager com opção para cidades
      ✔ /ghost stacking arrumado
      ✔ /disband arrumado
      ✔ Erros no linux arrumado
      ✔ Aleta Som arrumado
      ✔ Bug nos rings arrumado
      ✔ Adicionado suporte para Visual Studio
      ✔ Remover battle ao entrar em PZ
      ✔ Não pode jogar lixo em casas
      ✔ Salt removido
       
      MAS PORQUE O ANTIGO TFS 0.4?
      Porque essa versão é para quem busca comodidade em relação a encontrar scripts e mods em geral.
      Em qualquer fórum de Tibia e OTServer você sempre achará ótimos conteúdos para baixar, e totalmente de graça.
      Esse é o principal motivo pelo qual eu julgo interessante você considerar o TFS 0.4.
       
      DOWNLOAD:
      https://www.4shared.com/s/fT3UPvY3Ajq
      * Inclui datapack, sources e o executável compilado em 64bits.
      * Para evitar erros, recomendo utilizar 100% dessa base em seu projeto.
       
      SCAN:
      https://www.virustotal.com/gui/file/04e6594aaacd02ab6e9e3fa01733905028e3df6ee78954e60abb2d5c03f2512a?nocache=1
       

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