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8.5x - 8.7x Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas


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Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão d

Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

Utilize Ubuntu 18.04 ou versões inferiores, a função ftime foi removida das novas versões de distros linux.   Como eu disse anteriormente no tópico, não foi eu quem compilou as versões par

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  • WooX changed the title to Classic-Yurots [8.60] - Push Cruzado + Cast com Setas
4 minutos atrás, douk disse:

para compilar as soucers deste servidor é igual aos outros msm?

 

 

Você pode seguir o tutorial do próprio Github do OTX2.

 

Windowshttps://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows

 

Linuxhttps://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Linux

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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27 minutos atrás, WooX disse:

Você pode seguir o tutorial do próprio Github do OTX2.

 

Windowshttps://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows

 

Linuxhttps://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Linux

 

Um OTIMO trabalho vcs estao de parabens!

hj em dia muitos n curtem ots assim, com mt rpg e uma dificuldade um pouco maior.Infelismente.

 

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Quero deixar claro para quem for baixar!

 

Utilizem o servidor apenas como base de arquivos. O mesmo não possui estrutura para grande quantidade de jogadores. Alguns scripts eu fiz quando estava começando a aprender.

O site possui bug de proteção, podendo ser invadido. Então utilizem como base de arquivos também.

 

No mais, é isso. O servidor encontra-se sem bugs. Infelizmente aconteceu esse vazamento, não tem oq fazer. É isso.
Agora todos podem ter um servidor de qualidade XD

 

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1 minuto atrás, KOLISAO disse:

Quero deixar claro para quem for baixar!

 

Utilizem o servidor apenas como base de arquivos. O mesmo não possui estrutura para grande quantidade de jogadores. Alguns scripts eu fiz quando estava começando a aprender.

O site possui bug de proteção, podendo ser invadido. Então utilizem como base de arquivos também.

 

No mais, é isso. O servidor encontra-se sem bugs. Infelizmente aconteceu esse vazamento, não tem oq fazer. É isso.
Agora todos podem ter um servidor de qualidade XD

 

Olha o próprio ai 😆 . Eu só discordo de você em um ponto, o servidor tem sim potencial pra aguentar uma quantidade enorme de jogadores. Alguns scripts realmente não estão lá essas coisas e daria pra melhorar, mas o ponto aqui é: não tem nenhum script comprometedor no datapack, se comparado com qualquer outro datapack de Baiak postado aqui no fórum, este sem duvida deixa os outros no chinelo.

 

A única má configuração que recomendo alterar é o tempo de execução do shop.lua em globalevents que está configurado pra rodar a cada 2 segundos, recomendo deixar um delay mínimo de 30 segundos.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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34 minutos atrás, Tulacala disse:

Como eu faria para compilar esta source? n tem o .dev

 

Não tenho certeza, mas acho que essa versão da source não pode ser compilada no dev-cpp, para isso talvez você tenha que usar o Visual Studio.

 

Mas não custa tentar, segue esse tutorial.

https://tibiaking.com/forums/topic/33548-dev-c-compilando-tfs-no-windows/

 

Edited by WooX (see edit history)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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1 minuto atrás, Tulacala disse:

Você poderia me passar algum tópico que tenha uma source boa para 8.60 e que dê para compilar com dev c++?

 

Olha sinceramente, dev-cpp é uma IDE bem antiga, eu não te recomendo usar nenhuma source que compila nele, sources que compilam no dev-cpp são bem antigas. Mas se você insiste, neste tópico que enviei já possui uma source que compila no dev-cpp.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Agora, Tulacala disse:

Eu tentei usar esta source para compilar lá so q como n tem o arquivo .dev ( que seria para selecionar para compilar ) ai não tem como

 

Você leu o tópico que te enviei por acaso? Sem querer ser grosseiro, mas se você tivesse lido não estaria perguntando isso, lá está explicando como criar o arquivo dev.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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    • By Yan Liima
      Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv.  Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.
       
      Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD
       
      The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60
      O que contém nela?
       
      Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.
       
      Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:
       
      Downloads uint8(Effects até 255)
      Distro: TheForgottenServer.exe
      Src + datapack: Source & Data
      Downloads uint8 sem o CAST incluso
      Distro: TheForgottenServer.exe
      Src + datapack: Source & Data
      -------------------------------------------------------
      Downloads uint16(Effects até 65534)
      Distro: TheForgottenServer.exe
      Src + datapack: Source & Data
      É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe(com mc) ou Cliente.exe(sem mc) (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)
      Lembrado também que precisa utilizar a lib 000-constant.lua deste datapack.
      -------------------------------------------------------
      Scans:
      Distro(uint8) & Distro(uint16)
      Source
      Cliente
       
      Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!
       
      A distro foi testada em Windows e em Linux Ubuntu 14.04, em ambos funcionaram muito bem!
       
      E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"
       
      Façam um ótimo aproveito 😄
    • By Cat
      ÁGUA TRANSPARENTE NO TIBIA
       
      Amostra/teste:

       
      Download Tibia.otfi -> Arquivo necessário para ativar transparência no seu client.
      (coloque junto ao tibia.dat e tibia.spr)
      Tibia.otfi
       
      Para ativar a transparência nas versões 8.54 e 8.60 é necessário o uso de dll:
      https://github.com/SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library
       
      Download Object Builder -> Programa usado para add sprites
      https://github.com/ottools/ObjectBuilder/releases/tag/v0.4.8
       
      Download Item Editor -> Usado para cadastrar as propriedades de itens novos e abrir no map editor.
      https://github.com/ottools/ItemEditor/releases/tag/v0.5.1
       
      Download Sprites
      Contém:
      - Sprites de piso d'água full ground + 1 estilo borda (recomendo usar todos como borda, tirar full ground)
      - Sprites borda água-barranco.
      - Sprites borda água-areia.
      - Sprites borda areia-barranco-água.
      - Sprites borda água solo.
      - Sprites cachoeira + quedas d'água versão leste/norte
      - Sprites água transparente versão córrego (12x)
      sprites transparentes.rar
       
       
      (Senha para abrir o arquivo: tibiaking)

       
    • By Cat
      O OpenCoreMMO é um emulador de servidor MMORPG gratuito e de código aberto escrito em C#.
      Baseia-se no forgotten server (OpenTibia).

       

       Para se conectar ao servidor, você pode usar OTClient ou OpenTibiaUnity para a versão 8.6.

       
      Lista de funcionalidades!
      Leitura da estrutura de arquivos OTB e OTBM Carregando OTBM Tile Area, Towns e Waypoints Carregando Áreas de Spawn LogIn e LogOut Player no jogo Todos os movimentos do jogador Conexão multijogador Spawn e Respawn Monsters Combate PvM Depot Bate-papos   -Guilds   -Canais Públicos   -Canais de pilhagem e morte Lista VIP Combate PvP Sistema NPC Lua Scripting C# Scripting  
       Tecnologias:
      C# .Net 5 Database support: InMemory, MySQL, SQL Server and SQLite Console Debug Logging XUnit Testing  
       
      Amostra:
      [spoiler]

      [/spoiler]
       
      Como rodar?
      Suporte para mysql e sqlite, para rodar em seu PC veja este guia rápido: 
      https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/how-to-run

       
       
      Acompanhe o projeto em:
       Github:
      https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/
      https://github.com/caioavidal/OpenCoreMMO
       
       Trello:
      https://trello.com/b/JnOJ9yn5/opencoremmo
       
       TibiaKing:
       
    • By marvadon
      Bom Dia pessoal do TK
       
      estou com problemas com o npc xodet.
      ele não entrega e nem vende a wand of dragonbreath, aparece na lista de compra mas não ocorre nehuma ação referente a entrega e cobrança de gold.
       
      todos os outros itens ele entrega normalmente.
       
      alguém poderia me ajudar.
       
       
      Obrigado
      local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 150, 1, 'spellbook') shopModule:addBuyableItem({'small health'}, 8704, 20, 1, 'small health potion') shopModule:addBuyableItem({'health potion'}, 7618, 45, 1, 'health potion') shopModule:addBuyableItem({'mana potion'}, 7620, 50, 1, 'mana potion') shopModule:addBuyableItem({'strong health'}, 7588, 100, 1, 'strong health potion') shopModule:addBuyableItem({'strong mana'}, 7589, 80, 1, 'strong mana potion') shopModule:addBuyableItem({'great health'}, 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missile rune') shopModule:addBuyableItem({'heavy magic missile'}, 2311, 12, 1, 'heavy magic missile rune') shopModule:addBuyableItem({'great fireball'}, 2304, 45, 1, 'great fireball rune') shopModule:addBuyableItem({'explosion'}, 2313, 31, 1, 'explosion rune') shopModule:addBuyableItem({'sudden death'}, 2268, 40, 1, 'sudden death rune') shopModule:addBuyableItem({'convince creature'}, 2290, 80, 1, 'convince creature rune') shopModule:addBuyableItem({'chameleon'}, 2291, 210, 1, 'chameleon rune') shopModule:addBuyableItem({'desintegrate'}, 2310, 80, 1, 'desintegreate rune') shopModule:addBuyableItem({'fire field'}, 2301, 28, 1, 'fire field rune') shopModule:addBuyableItem({'energy field'}, 2301, 38, 1, 'energy field rune') shopModule:addBuyableItem({'avalanche rune'}, 2274, 45, 1, 'avalanche rune') shopModule:addBuyableItem({'antidote rune'}, 2266, 65, 1, 'antidote rune') shopModule:addBuyableItem({'energy wall'}, 2279, 85, 1, 'energy wall rune') shopModule:addBuyableItem({'icicle'}, 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10000, 'wand of cosmic energy') shopModule:addBuyableItem({'wand of inferno', 'inferno'}, 2187, 15000, 'wand of inferno') shopModule:addBuyableItem({'wand of starstorm', 'starstorm'}, 8920, 18000, 'wand of starstorm') shopModule:addBuyableItem({'wand of voodoo', 'voodoo'}, 8922, 22000, 'wand of voodoo') shopModule:addSellableItem({'normal potion flask', 'normal flask'}, 7636, 5, 'empty small potion flask') shopModule:addSellableItem({'strong potion flask', 'strong flask'}, 7634, 10, 'empty strong potion flask') shopModule:addSellableItem({'great potion flask', 'great flask'}, 7635, 15, 'empty great potion flask') shopModule:addSellableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 250, 'wand of vortex') shopModule:addSellableItem({'wand of dragonbreath', 'dragonbreath'}, 2191, 500, 'wand of dragonbreath') shopModule:addSellableItem({'wand of decay', 'decay'}, 2188, 2500, 'wand of decay') shopModule:addSellableItem({'wand of draconia', 'draconia'}, 8921, 3750, 'wand of draconia') shopModule:addSellableItem({'wand of cosmic energy', 'cosmic energy'}, 2189, 5000, 'wand of cosmic energy') shopModule:addSellableItem({'wand of inferno', 'inferno'},2187, 7500, 'wand of inferno') shopModule:addSellableItem({'wand of starstorm', 'starstorm'}, 8920, 9000, 'wand of starstorm') shopModule:addSellableItem({'wand of voodoo', 'voodoo'}, 8922, 11000, 'wand of voodoo') shopModule:addSellableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 250, 1, 'snakebite rod') shopModule:addSellableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 500, 1, 'moonlight rod') shopModule:addSellableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 2500, 1, 'necrotic rod') shopModule:addSellableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 3750, 1, 'northwind rod') shopModule:addSellableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 5000, 1, 'terra rod') shopModule:addSellableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, 7500, 1, 'hailstorm rod') shopModule:addSellableItem({'springsprout rod', 'springsprout'}, 8912, 9000, 1, 'springsprout rod') shopModule:addSellableItem({'underworld rod', 'underworld'}, 8910, 11000, 1, 'underworld rod') shopModule:addBuyableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 500, 'snakebite rod') shopModule:addBuyableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 1000, 'moonlight rod') shopModule:addBuyableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 5000, 'necrotic rod') shopModule:addBuyableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 7500, 'northwind rod') shopModule:addBuyableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 10000, 'terra rod') shopModule:addBuyableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, 15000, 'hailstorm rod') shopModule:addBuyableItem({'springsprout rod', 'springsprout'}, 8912, 18000, 'springsprout rod') shopModule:addBuyableItem({'underworld rod', 'underworld'}, 8910, 22000, 'underworld rod') npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    • By O.J
      Olá amigos estou aqui mais uma vez para pedir uma coisa, um NPC que peça items para o player e se o player trazer os itens ele ganha um prêmio, só que depois que ele pegasse o prêmio ele não pudesse fazer a quest novamente colocassem tipo uma storage que checa se ele ja fez a quest entendem? Por favor se puderem ajudar agradeço muito meu Ot é 8.60 obrigado comunidade .
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