Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior AAC Gesior - Classic-Yurots 2019


Posts Recomendados

Gostei do visual, bem bacana.

Seria interessante você adicionar algumas imagens do site ao tópico. (y)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero deixar claro para quem for baixar!

 

Utilizem o servidor apenas como base de arquivos. O mesmo não possui estrutura para grande quantidade de jogadores. Alguns scripts eu fiz quando estava começando a aprender.

O site possui bug de proteção, podendo ser invadido. Então utilizem como base de arquivos também.

 

No mais, é isso. O servidor encontra-se sem bugs. Infelizmente aconteceu esse vazamento, não tem oq fazer. É isso.
Agora todos podem ter um servidor de qualidade XD

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/10/2019 em 00:10, Matk disse:

Gostei do visual, bem bacana.

Seria interessante você adicionar algumas imagens do site ao tópico. (y)

 

Sim, logo mais eu vou fechar o servidor e ai eu posto as imagens.

 

Em 23/10/2019 em 11:47, KOLISAO disse:

Quero deixar claro para quem for baixar!

 

Utilizem o servidor apenas como base de arquivos. O mesmo não possui estrutura para grande quantidade de jogadores. Alguns scripts eu fiz quando estava começando a aprender.

O site possui bug de proteção, podendo ser invadido. Então utilizem como base de arquivos também.

 

No mais, é isso. O servidor encontra-se sem bugs. Infelizmente aconteceu esse vazamento, não tem oq fazer. É isso.
Agora todos podem ter um servidor de qualidade XD

 

Percebi que é a mesma mensagem que deixou no outro tópico, vou só copiar e colar minha resposta então.

 

"Eu só discordo de você em um ponto, o servidor tem sim potencial pra aguentar uma quantidade enorme de jogadores. Alguns scripts realmente não estão lá essas coisas e daria pra melhorar, mas o ponto aqui é: não tem nenhum script comprometedor no datapack, se comparado com qualquer outro datapack de Baiak postado aqui no fórum, este sem duvida deixa os outros no chinelo.

 

A única má configuração que recomendo alterar é o tempo de execução do shop.lua em globalevents que está configurado pra rodar a cada 2 segundos, recomendo deixar um delay mínimo de 30 segundos."

 

Referente a vulnerabilidade no site, eu procurei mas não consegui encontrar nada, eu posso estar errado, mas acredito que não seja o caso.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Error occured!

Error ID: #C-5
More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key encryptionType doesn't exist.

File: /var/www/html/classes/configphp.php   Line: 96
File: /var/www/html/system/load.database.php   Line: 82
File: /var/www/html/index.php   Line: 21

Não consigo arrumar isso com sha1, md5 nada.. podem me ajudar?


Config:

Citar

-- Database
    -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
    -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
    sqlType = "mysql"
    sqlHost = "localhost"
    sqlPort = 3306
    sqlUser = "root"
    sqlPass = "XXXXX"
    sqlDatabase = "XXXXX"
    sqlFile = "forgottenserver.s3db"
    sqlKeepAlive = 0
    mysqlReadTimeout = 10
    mysqlWriteTimeout = 10
    passwordType = "plain"

@WooX

Estou usando VPS Linux + tfs 0.3.6 / 0.4

Editado por alexpaimel (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/02/2020 em 18:28, alexpaimel disse:

Error occured!

Error ID: #C-5
More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key encryptionType doesn't exist.

File: /var/www/html/classes/configphp.php   Line: 96
File: /var/www/html/system/load.database.php   Line: 82
File: /var/www/html/index.php   Line: 21

Não consigo arrumar isso com sha1, md5 nada.. podem me ajudar?


Config:

@WooX

Estou usando VPS Linux + tfs 0.3.6 / 0.4

 

Provavelmente é algum problema com seu config.lua, está buscando a tag encryptionType e no seu config está como passwordType.

Lembrando que não foi testado com TFS 0.3.6

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
Em 24/03/2020 em 19:38, vine96 disse:

para testar no win7 x64 qual versão do xampp posso usar para rodar sem erros?

1.7.3 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

@WooX Mano o shop não esta entregando item em quantidade e nem dentro de backpack...

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 18/08/2020 em 22:16, tetheuscunha disse:

@WooX Mano o shop não esta entregando item em quantidade e nem dentro de backpack...

A entrega de items é feita pelo server não pelo site.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/08/2020 em 22:52, WooX disse:

A entrega de items é feita pelo server não pelo site.

Sim eu sei, mas é um trabalho em conjunto do site + server.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, tetheuscunha disse:

Sim eu sei, mas é um trabalho em conjunto do site + server.

Sim, mas tudo que o site faz é "comunicar" ao servidor os items a serem entregues, o site faz isso adicionando as informações na tabela z_ots_comunication, eu testei aqui e essa parte está funcionando corretamente tanto pra items de quantidade como pra items dentro de container, se a entrega não está sendo realizada é um problema do seu servidor e não do site.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, WooX disse:

Sim, mas tudo que o site faz é "comunicar" ao servidor os items a serem entregues, o site faz isso adicionando as informações na tabela z_ots_comunication, eu testei aqui e essa parte está funcionando corretamente tanto pra items de quantidade como pra items dentro de container, se a entrega não está sendo realizada é um problema do seu servidor e não do site.

O erro esta no script SHOP.lua estou procurando um que funcione.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
       
       
    • Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.
       
      Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
       
      Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
       
      Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
       
      Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
       
      Agradeço a quem puder.
       
       
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo