Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Evento} System Bomberman


Posts Recomendados

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, ITALOx disse:

Salve Tibiaking.

 

 

Hoje trago um evento bomberman

 

Ele é bem simples e para poketibia, estou postando pq o mesmo que comprou o sistema para DBO e o desenvolvedor deu pra ele de poketibia... então ele autorizou postar aqui. então vou deixar o download ai pra vocês usar :D 

 

 

Explicação de algumas coisas: primeiro de tudo. o sistema não é do meu "gosto" e eu não sei como posso ajudar a configurar. se você entende um pouco de lua não vai precisar.. aos que não entende ver se alguém possa te ajudar aqui. :D

 

 

Download:

Bombermon.rar 6 kB · 1 download

 

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/834e6b0fcd7d05c1e8eef9ce9d01033a68dd6a8a5bbbb63e88ba993b2410eb63/detection

 

Bom uso para todos!

 

Créditos:

Marshmello - por desenvolver 

Ivisson - Comprador e autor do evento.

Eu por postar aqui.

 

Vídeo de demonstração:

Obs: creio que não é o mesmo que o cara que fez isso. possa ser diferente. não sei :D

 

 

 

Topzão❣️

 

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

                                                             Meus tópicos         

                                                         Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

                                                                              Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

                                                                          1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

                                                                                                Mengão porra! . .

                                                                     tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

                                                                                ----- NPC que vende informação -----

                                                                           -----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

                                                                     ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

 

 

                                                                       

                       

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

@ITALOx Qual versão? Será que roda em um Baiak isso ai?

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Phineasz disse:

@ITALOx Qual versão? Será que roda em um Baiak isso ai?

 

Creio que qualquer versão. e possa ser que pegue, não cheguei a testa não...

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é discípulo do Thalles(Programador de 8 linguagens)? Cadê meus créditos?

Fui eu que fiz esse sistema do bombermon, ta parecendo que você é seguidor desse thalles que não coloca creditos para o autor original, por isso nao da pra ficar trazendo conteudo para vocês de poketibia, os caras parece que é filho dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguei este systema na mão do ladrão marshmello paguei 60 reais e ainda o produto não era oq eu queria mas não tinha nada de gengo la não  e o marshmello disse que foi ele quem fez esta merda ai

Editado por Ivisson X (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gengo disse:

Você é discípulo do Thalles(Programador de 8 linguagens)? Cadê meus créditos?

Fui eu que fiz esse sistema do bombermon, ta parecendo que você é seguidor desse thalles que não coloca creditos para o autor original, por isso nao da pra ficar trazendo conteudo para vocês de poketibia, os caras parece que é filho dele.

 

 

1° não vem falar que sou igual o thalles não. que tu nem me conhece. 2° não vem tumultua aqui não. 

3° o seu amiguinho falou que ele tinha feito o sistema. que era autoridade dele. reclama isso com ele não comigo parça!

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, ITALOx disse:

 

1° não vem falar que sou igual o thalles não. que tu nem me conhece. 2° não vem tumultua aqui não. 

3° o seu amiguinho falou que ele tinha feito o sistema. que era autoridade dele. reclama isso com ele não comigo parça!

 

Realmente vc é igual o thalles, pega as coisas e nao  da créditos ao autor, conheço muito bem nos minimos detalhes quem é vc.

Eu não vim tumultuar, estou apenas comentando

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Gengo disse:

Realmente vc é igual o thalles, pega as coisas e nao  da créditos ao autor, conheço muito bem nos minimos detalhes quem é vc.

Eu não vim tumultuar, estou apenas comentando

 

 

KKKKKKK, dei os créditos a quem realmente falou que tinha feito amado. e não sou igual o thalles não, sou bem diferente dele.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • LeoTK locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo