Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos hoje estava notando uma baixa procura do meu servidor, mesmo fazendo uma pequena campanha publicitaria e acabei talvez achando 1 gancho para que muitos jogadores não joguem o servidor.... Esta na questão da segurança do site... Isso mesmo veja!
image.thumb.png.bfa93c885854368d236afbd1db1b0335.png

Nessa caso meu computador consegue abrir normalmente o site para fazer as operações porem fica avisando que site não é seguro! Pensando nisso pedi pro pessoal que paguei o domínio da uma ajudada para mim e mesmo informaram que existe um vírus no site?! ( Pois bem ai coisa fico feia não sei como teria tal problema?!)

 

Enfim voltando ao assunto quando muitos jogadores vão se quer tenta entra no site aparece uma coisa +ou- assim variando de navegador e computador usado!
image.thumb.png.fc997b5558fc6612418ad90423318608.png

 

 

Sem sombra de duvidas isso é gancho enorme para que muitos jogadores se quer entrem no servidor? ( No meu caso existe o loader do Elf para usa como bot que poderia está ocasionando isso?) Bom enfim o Virtustotal acusa 1 vírus

https://www.virustotal.com/gui/url/e61f9c902c75835acc4b387f99d73dee00524364c44a0811370bccf5be5f7198/detection

 

Seria isso ocasionado pelo o que?

Qual é problema e como resolver?

Alguém poderia me ajuda com esse pequeno equivoco que tenho tido?

 

Ficaria grato por toda ajuda e atenção gerada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pifafa acredito que te falte o cerificado ssl para deixar o site seguro isso pode ser feito gratuitamente usando o linux tem diversos vídeos no youtube ensinando a fazer via linux o certificado ssl

@Pifafa 

 

 

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LeoTK disse:

@Pifafa acredito que te falte o cerificado ssl para deixar o site seguro isso pode ser feito gratuitamente usando o linux tem diversos vídeos no youtube ensinando a fazer via linux o certificado ssl

@Pifafa 

 

 

 

 

Tenho medo que acontece de meu site sumir e não fica acessível de vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pifafa até onde eu entendi falta o seu site ter o certificado ssl para ser seguro

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, LeoTK disse:

@Pifafa até onde eu entendi falta o seu site ter o certificado ssl para ser seguro

 

Leo ele está acusando 1 virus, acabei deletando o elfbot para ver se problema passa, segundo grande mestre meu amigo falo que pode demora 3 dias pra resolve o problema, vou aguarda! Obrigado pela sua ajuda grande amigo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado com downloads de bots no site, um amigo meu entrou pra blacklist do google por causa disso. Tente utilizar o certificado Let's Encrypt pra Nginx, é de graça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lyu disse:

Cuidado com downloads de bots no site, um amigo meu entrou pra blacklist do google por causa disso. Tente utilizar o certificado Let's Encrypt pra Nginx, é de graça.

 

Olá eu removi o bot que tinha para dowload em meu site sera que ainda posso me salvar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anexando mais informações, para vocês terem uma noção do tão estranho que é meu problema?!

Se entra no site www.tibinha.com (site fica como malicioso e se for no virus total ele detecta 1 virus.)

Se entra no site: www.tibinha.ml ( Não detecta nenhum vírus e site está limpo sendo o mesmo site e maquina!?)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish, teu site já tá na blacklist, isso aconteceu comigo uma vez, eu postei um cliente custom pra download, mas o mesmo tinha virus, e ele ficava na raiz do site, então o google entendeu como se eu tivesse fazendo de proposito, porém nem eu mesmo sabia. Por isso agora eu hospedo em sites externos, drive, medialfire etc.

Você terá que fazer uma analise, mas é bem dificil reverter o processo. Eu mesmo perdi o dominio, :/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Andersontatuador
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Global Full 8.60 + Zao
      Qual o motivo deste tópico? 
      O site não esta adicionando os pontos na conta dos plays.
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       



    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Estou tendo um probleminha indelicado no meu site, gostaria de obter respostas aqui com voces que sao sempre muito eficientes e praticos.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
       
    • Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Canary
      Qual o motivo deste tópico? 
      Não consigo deixar ele automatico os players tem que confirmar o pagamento depois eu tenho que verificar se caiu pra depois eu confirmar e colocar as coins
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por Jordan422
      Faala Deuses do Tibia! Estou com um projeto sólido de um global old, mas to preso nessa parte do website viu.. Eu dou meu jeitinho mas ta chegando nas coisas avançadas que precisa daquele freelancer bacana para ajeitar umas páginas para mim! Já tenho as ideias, basta somente botar a mão na massa.. Quem estiver interessado por favor entrar em contato por mensagem aqui no Tibiaking mesmo ou preferencialmente pelo discord mythh9257 
       
    • Por moleza
      Para quem quer abrir um servidor antigo que roda em php5 e está com dificuldade com a configuração do linux, pode contratar um cpanel que contenha o php5 que facilita a configuração do site!!
       
      essa foi a minha solução!
       
      Resolvido !!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo