Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [Para que não consegue logar, olhe este tópico] Bbot nao abre!

Posts Recomendados

O foda é a grana que o pessoal paga pra não usar, mega terá que fazer alguma coisa em relação à isto, porque pagar pra não usar não rola né.

Sim é foda, ele deve repor os dias que o pessoal ficou sem usar o bot né :wow:

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cai de cara na mesa e dormi ao lado do notebook, acordei hora de termianr os fix.

Eu também to esperando. Ninguém vai sair no prejuízo e ainda ficam enchendo o saco. Na moral, de vez o povo apoiar o cara que ta ralando pra tentar resolver, fica é criticando. Neguim assim tem é que

duvido muito que façam isso,sem fala que o bbot eh mo baratin eh 10 reais soh

É o certo a se fazer, se vc paga o bot e não pode usar, ele tem q fazer algo a respeito, o que parece melhor a ser feito é repor o tempo que você ficou sem usar devido a esse problema.

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Ai Gente.

Vamos aguardar um pouco, não é fácil arrumar esses erros.

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

Olha galera, o Mega ja se mostrou muito profissional diante de vários problemas que ja ocorreram no bot, e ele nunca deixou ninguém na mão (apenas o que o chingaram e semelhantes).

Só que essa desconfiança em relação a ele não ajuda em nada, vamos deixar ele trabalhar, que concerteza no momento que ele corrigir o problema, ele virá informar.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Ahh, comigo isso também aconteceu, até me desanimo(tava voltando a jogar tibia, e comprei o bot e fui logar, até desanimo), mas to de boa, confio no mega e sei que ele vai arrumar isso rapidinho :rock: . O jeito é esperar, criticar não vai adiantar em nada né :hum: .

Então vai la mega :boxe::traning:. ASKPASKPASOPK'

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

Estou com o mesmo erro também, todos estão com esse erro. Comprei o bbot hoje, tomara que o mega arrume isso rápido ^^ haha

Link para o post

Pessoal, peço que tenha paciencia, pois erro de banco de dados nao é facil para se arrumar,

Eu ainda nao sei oque aconteceu, mais creio que o Mega ira arrumar e todos possam usufruir de suas contas novamente.

Afinal, ninguem quer que ele resolva rapido e que todas as contas sejam resetadas.

Paciencia, é só esperar.

Abraços

Link para o post

Cai de cara na mesa e dormi ao lado do notebook, acordei hora de termianr os fix.

u

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo