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Muito obrigado pelo comentário, eu valorizo muito cada comentário em um tópico meu.

Me sinto muito bem neste fórum, não sei por que, mas é muito legal estar aqui! :)

Não sabia se a galera ia gostar do meu jeito de fazer spells, mas resolvi mostrá-lo, se realmente gostarem, posso mostrar mais, acho tão legal spells com vários distance shoots pra todos os lados, dá muito realismo no meu ver.

Comentem mais, galera! :)

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Cara, será sempre bom tu trazer mais spells, sempre bem vindo!

Nos traga mais amigo, pois quando trás só está ajudando o King, (:

Que bom que se sente bem cara, pois é isso que tentamos passar aqui no fórum, ;p

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

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Ótima iniciativa,e ótimo spell.

Continue trazendo trabalhos como este para o TibiaKing.

REP+ como incentivo.

Obrigado.Att GuuhTorres.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

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Boa Jedian.

Script limpo, e bem criativo.

Vai ajudar bastante as pessoas que gostam de tibia wodbo.

Parabéns, Reputado + !

Até.

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

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Muito Obrigado a todos, realmente motiva ter comentários nos próprios tópicos :)

Sim, vou tentar contribuir bastante com esse fórum, vê-lo crescer.

novamente, obrigado. :)

-- edit

@skydangerous

hauhau nunca joguei wodbo, até demorei pra entender oque era, eu tinha feito que o cara tava carregando algo, e daí lançava, daí percebi que parecia o kame hame ha, do dragon ball, aí deixei assim mesmo :)

Editado por Jedian (veja o histórico de edições)

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Scripter

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jedian pressiso de uma ajuda sabe essa sua spell pode editar uma aki minha ??

--Combo da Morte by CoGames

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.4, 0, -10.5, 0)

local distcombat1 = createCombatObject()

setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

setCombatFormula(distcombat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.4, 0, -10.5, 0)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, distcombat1, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local teibou = {[1] = 36, [2] = 36}

for i = 1, 40 do

addEvent(doSendDistanceShoot, i*15, {x = getCreaturePosition(cid).x + math.random(-5, 5), y = getCreaturePosition(cid).y + math.random(-4, 4), z = getCreaturePosition(cid).z}, getCreaturePosition(cid), teibou[math.random(1,2)])

end

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)

end

eu encrenmentei ela com um poco da sua spell eu queria q nao tipo nao vinhece para o player os efeito de distance mais sim no monstro tem como ?

e me passe a tag por favor quero por tbm em outras spells

Ae ajudei? Rep+ :D
 

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addEvent(doSendDistanceShoot, i*15, {x = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)).x + math.random(-5, 5), y = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)).y + math.random(-4, 4), z = getCreaturePosition(cid).z}, getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), teibou[math.random(1,2)])

nessa parte, devemos trocar "cid" por "getCreatureTarget(cid)"

ficando assim:

addEvent(doSendDistanceShoot, i*15, {x = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)).x + math.random(-5, 5), y = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)).y + math.random(-4, 4), z = getCreaturePosition(cid).z}, getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), teibou[math.random(1,2)])

--não testei, talvez cometi um erro editei agorinha mesmo, aí muda lá essa parte :)

Editado por Jedian (veja o histórico de edições)

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e ae jedian. como tá?

to vino aos pocos aki pro tibia king (:

e me deparo com uma spell

bem maneira... gostei bastante

e vai ganha meu primero rep+ aki no

tibia king :trollface:

flw galera :]

Editado por japavrb15 (veja o histórico de edições)

Viu meu post ali emcima? Foi Util?

Entao aperta rep_up.png ali no cantinho (:

Att: Japan

ed1a9b410f074db2bddd449224eb2ea3.0.gif

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  • 5 months later...

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    • Por Kazuya9629
      como eu fasso pro charmander usa spell Ember ea outfit dele mudar por alguns segundos
       
      base poke jornadas 
    • Por Jedian
      Olá galera, aqui eu denovo com outro post, que espero que seja útil pra vocês.
      Pois é, eu só posto spells, mas é que o resto, praticamente não tem o que inventar, sim, tem, mas o que está exatamente ao alcance de um scripter, nem fácil demais, nem impossível pra ele, é praticamente inexistente, por isso é difícil pra nós, scripters, na minha opinião, demonstrar exatamente o potencial de cada um, e em spells, cada um faz do seu jeito, ficando ruim ou não, é perfeita pra cada um que a faz, estou pensando muito em outros sistemas pra vocês, sério, mas tá difícil.
      Mudando de assunto, vamos a magia, pensei nela esfregando pedras a ideia seria uma magia que faz uma espada "costurar em linha reta"(como o nome diz) para frente do personagem de acordo com o tipo de arma usada, aí, se houver um target, ela vai até ele e dá "costuradas" conforme a distância que percorreu até chegar nele, quanto mais perto, mais "costuradas" e vice-versa.
      Vamos instalar:
      em data/spells/scripts copie um arquivo e cole-o, renomeie para algum nome, apague todo o conteúdo e cole isso dentro:



      <instant name="Sewing Straight" words="sewing straight" lvl="35" mana="0" prem="0" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="nome.lua"></instant>
      edite o nome do arquivo e ajeite conforme as preferências.
      Pronto, está instalado, nenhuma foto, pois não dá pra ter uma ideia muito boa com elas :S testem e critiquem aí.
    • Por Sociopata
      Abra data\spells\scripts cria um arquivo com nome earthquake.lua e cole isso \/


      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.9, 0, 1.0, 0) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.9, 0, 1.0, 0) local area1 = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat1, var) return doCombat(cid, combat, var) end em data /spells.xml cole isso \/ <instant name="earthquake" words="exori beam" lvl="33" mana="450" prem="0" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="earthquake.lua"> <vocation id="4"/>
    • Por Linus
      Tag spells.XML(configure a gosto, use o mesmo para todos os scripts acima) :
      <instant name="NAME" words="NAME" lvl="1" mana="1" prem="0" aggressive="1" selftarget="0" exhaustion="1" group="attack" groupcooldown="1" needlearn="0" script="ARQUIVO.lua"> <vocation name="VOCATION NAME"/> </instant>  Para adicionar a spell, só ir em data/spells/scripts criar um arquivo .lua para o script e adicionálo e dps ir em spells.XML colocando a tag, configurada de acordo com a spell em questão.
       
       
       
       
      Créditos Printer.
       
       
       
    • Por Tricoder
      Descrição
      Estilo utito tempo, adiciona 10x mais magic levels durante 30 segundos. Para alterar, modifique essa parte:
      setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) Modifique as vocações na tag também.
       
      Script
      data/spells/scripts/utitomana.lua
      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) setCombatCondition(combat, condition2) function onCastSpell(cid, var) local ret = LUA_ERROR if(doCombat(cid, combat, var) == LUA_NO_ERROR) then ret = LUA_NO_ERROR end return ret end data/spells/spells.xml 
      <instant name="Utito Mana" words="utito tempo mana" lvl="60" mana="450" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="utitomana.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="7"/> </instant> Créditos: Acubens
       
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