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E ai pessoal, estou com a source do TFS 0.4 que funciona da seguinte forma: se o cara te atacou primeiro pegando PK, você pode atacar ele e entrar na pz sem nenhum problema pois não ganha o battle vermelho.

 

Gostaria de mudar isso para que se ele atacar o PK ele obtenha o battle vermelho e não posssa entrar na pz (DETALHE: esse é o caso em que o PK ataca ele primeiro, portanto o player não irá obter yellow skull porém também não vai poder entrar PZ caso ataque o PK pois vai receber o battle vermelho)

 

OBJETIVO: ADICIONAR O "BATTLE VERMELHO" ao atacar qualquer player que não esteja na PARTY (se alguém souber como adicionar sem ser pela source avise por favor pois também pesquisei para isso e não achei nada)

 

Procurei em diversos tópicos, muitos mesmo, e não achei nada. Então resolvi ir modificando algumas coisas pra ver se eu conseguia resolver o problema, NÃO CONSEGUI RESOLVER PORÉM CHEGUEI PERTO, e agora preciso de uma ajudinha maior para solucionar isso.

 

Abaixo segue a print de onde supostamente tem que ser feita a alteração.

 

PLAYER.CPP

 

OBSERVAÇÕES QUE OBTIVE: 

 

1 - A FUNÇÃO PARA ADICIONAR O BATTLE VERMELHO É "addInFightTicks".

 

2 - QUANDO ALTEREI A FUNÇÃO "addInFightTicks" de FALSE para TRUE começou a ser adicionado o BATTLE VERMELHO em tudo que você ataca, seja monstro, player na PARTY ou qualquer coisa.

 

3 - Tentei então deixar onde estava com FALSE e adicionar a função "addInFightTicks" na 9º LINHA, com isso obtive um grande avanço onde o player não ganhava mais BATTLE VERMELHO ao atacar monstros, porém houve um grande problema onde a cor do battle ficava sinza porém a função era do BATTLE VERMELHO que não deixa entrar na PZ, PORÉM, a cor do batle se tornava VERMELHA quando via algum monstro na tela. UM PROBLEMA DE ADICIONAR ESSA FUNÇÃO NESSA LINHA FOI QUE ELA AINDA ASSIM CONTINUAVA OBTENDO BATTLE VERMELHO ATACANDO MEMBROS DA PARTY.

 

4 - Depois de várias tentativas adicionando a função em lugares diferentes eu desisti e agora peço a ajuda de algum mito que tenha conhecimento para solucionar esse problema.

 

Sei que é algo complicado pois não poucas pessoas no fórum que tem amplo conhecimento de programação no fórum então peço para que mesmo que não saibam resolver marquem algum conhecido que vcs acham que possa conseguir. 

 

Obrigado desde já e irei recompensar com vários REP's quem conseguir ajudar a solucionar.

 

image.thumb.png.6c0abb129f7072af5238514690927e65.png

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config.lua

allowFightback = false

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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@WooX

9 horas atrás, WooX disse:

config.lua


allowFightback = false

 

 

 

Ativar essa função ocasionou que o player obtenha YELLOW SKULL mesmo com o cara pegando PK nele primeiro...

 

Eu gostaria que o player apenas obtenha o battle vermelho quando ele atacar alguém que já atacou ele primeiro

 

 

@Fir3element

9 horas atrás, Fir3element disse:

posta a source ai

 

 

Essa é a source que você postou no fórum hahahaha

 

https://tibiaking.com/forums/topic/67233-860-the-forgotten-server-04-sqlite-e-mysql/

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@underewarr

24 minutos atrás, underewarr disse:

@Standard hmm, você quer que os membros da party não se hitem?

 

 

Não pow, quero que caso o PK te dê hit primeiro você obtenha apenas o battle vermelho ao atacar ele e não obtenha a YELLOW SKULL, porém, caso você ataque ele primeiro sem que ele tivesse te atacado ai nesse caso você iria obter a YELLOW SKULL.

 

No caso atual está acontecendo o seguinte:

 

- Atacar o player PK sem ele ter te atacado você obtém a YELLOW SKULL (está funcionando perfeitamente)

 

- Atacar o player PK depois que ele já te atacou primeiro você não obtém nem o BATTLE VERMELHO e nem a YELLOW SKULL

 

Ou seja, o cara pode ficar atacando e entrando na PZ livremente, e é isso que eu quero mudar.

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@underewarr

 

Eu estou usando a distro dele mesmo amigo, porém o bug yellow skull que está corrigido no dele é relacionado a outro problema...

 

Edit: UP ainda não consegui resolver

 

@Fir3element

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