Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO 1140 - poll_answer


Posts Recomendados

MEU DEUS, ALGUEM AJUDA AQUI KKKKK...

 

Ja estou usando o cpanel  e ja tenho o dominio certo... Configurei tudo certinho mas da esse erro.

 

Alguem puder ajudar, seria 10387103412x grato !! 

 

OBS: No Xampp funciona normalmente. 

image.thumb.png.0b220e51873cff1677f060968925dc65.png

@Vodkart

@Vodkart se puder ajudar kkk 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por MagmaRoox
      Galera, Como eu configuro essa parte aqui ??
       
      /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = "já sei"; $config['database']['database'] = "já sei";   Qual host devo colocar?? REP+;  
    • Por Careless
      Olá pessoinhas,
      Sério mesmo, procurei por tudo que é lugar a solução deste meu problema, e não encontrei.
       O erro é esse.
      Queria saber se há alguma solução para ele. E além de saer se há alguma solução, queria a solução...
      Desde já,
      Grato!
    • Por RenanPhellip
      Eai galera, estou com essa dúvida cruel, procuro uma solução a alguns dias e nada, então tive que criar este tópico.
      Utilizo o modern aac do naruto white, porém fiz várias alterações pra funcionar em meu servidor de DBO 8.6
       
      Enfim eu gostaria de saber como faço pra adicionar vocações vips no shop, sendo que no painel do administrador não tem a opção de mudar a vocação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo