Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro [PEDIDO] Tibia 8.60 Client Skins


Posts Recomendados

good night Tibianos =DD

to com muita dificuldade em encontrar algumas client skins pro Tibia 8.60 =|
parece idiotice,mas eu pelo menos não consegui encontrar aqui no forum e muito menos em outro,caçei dahora tentando encontrar porem não consegui...
queria algumas como essas,exemplo:

1451411879_tibiaskin2.thumb.png.dd8bbc10c1737f88f40efd4de68b7fbe.png


45900319_tibiaskin1.thumb.png.8efe2a1df52a6f11505d5cba52a23779.png

alguem poderia me indicar algum site,lugar,arquivo pessoal ou o que seja pra me ajudar por favor?
desde ja agradeço muito =DD



OBS: fiquei na duvida em qual sessão postar,desculpa se publiquei no lugar errado kkkkkk

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o pic editor para fazer mudanças visuais no client. Agora se você quiser adicionar novos menus, spell bar, barra de mana etc.. só pagando um bom client maker.

 

Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@quemtuacha 
vlw ai irmão pela resposta haha

o background na tela de login eu sei mudar pow,é easy rs
eu queria memo é algumas skins custom pro client,tipo igual as que eu mostrei como exemplo sacou? =DD
acho que por isso ninguem quer compartilhar skin,pq deve da um trampo da porra - mas se alguem fizesse isso aqui no forum é ctz que ia bombar o tópico de quem publicou as skins kkk

consegue indicar alguem top pra fazer esse trampo? rs

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Polguilo Crie um anuncio nos classificados procurando por freelancer em design. Outra que isso que você ta procurando acho que existe na internet, pelo menos os botões, barra de life, mana eu tenho quase certeza que tem. Acredito que você esteja procurando errado, até porque não é comum o pessoal usar o termo "skin", as vezes usam só "pics" ou "background" (ai com o background editado tambem tem as outras imagens customizadas). Tente procurar no google por "tibia client skin/pics/background custom" que provavelmente você vai encontrar. 

 

Mas é igual o amigo disse acima, com um pic editor você consegue pegar essas imgs ai do client, que não são nada além de pedaços simples que se montam no client. Com elas voce joga num photoshop e edita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DdJs 
isso existe sim irmão,porem achei só 1 dark skin aqui no fórum e nds mais
acredito que quem fizer e postar no forum,vai bombar e ganhar muita REP+ kkkkkkkk

eu tentei pesquisar praticamente todas essas formas ai que me disse,
porem achei mt pouco e desse pouco que encontrei os links estão tudin quebrado pra ajudar,claro kkkkk

essa parada do Pic Editor eu sabia,porem falta skill de edição pra fazer uma skin decente pro client do Tibia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



disse o termo "skin" pq nos foruns gringos,eles usam esse termo e pode ver que é exatamente isso que vc encontra qnd pesquisa dessa forma rs
vlws pela força irmão,se puder contribuir com algum link ou algo eu agradeço =DD
 

@BrazItzMe 
a foda é que falta skill pra fazer uma edição decente irmão,sacou?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fora que eu me confundo dms pra entender "o que vai na onde" entendeu?
ai é roça hahahahahahahaha


vlws pela força ai irmão do mesmo jeito,respondi sua msg que me mandou ja o/

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BrazItzMe 
eu curti até,porem o meu OT Client ta bugado e não tem a janela do trade ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu curto mais o client tradicional tbm,fora que ja acho bonitona a skin que ja vem rs
baixei o OT Client só pra tirar uma onda,ja que não conhecia por incrivel que pareça kkkkkkk

@DdJs 
então irmão,o que quebra as pernas é isso =|
até achei uns links,porem ta tudo quebrado nessa merda kkkkkkkk

cheguei até pedir pra alguns donos uparem novamente,eu tbm não tenho skills pra isso ai cagou tudo de vez HUE HUE

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Polguilo Baixa o meu ele ja ta pronto, só trocar o IP e colocar o .SPR e .DAT, ele ta com mesmo visual do cliente da CIPSOFT e por ser OTCLIENT tem mais opções de modificações

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BrazItzMe 
vlws ai irmão pela força =DD
esses dias to pra postar umas paradas aqui no fórum rs

ja que estamos aqui vc teria o OT Client original sem o bug da janela trade? pls =DD
sem abusar de vc né kkkkkkkkkkkk

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BrazItzMe 
eu acho que não pow,o meu nem abre a janela trade - não tem nem o chat NPC...
talvez seja pq vc joga só nas versões mais recentes ou nos servers alternativos,mas no cliente do Tibia 8.60 tem esse bug sim =|

só se fizeram macumba então na hora que eu fui baixar kkkkkkkkkkkk
pensei que era coisa só do meu server,mas nenhum outro 8.60 que joguei abriu esse trem e.e
 

Editado por Polguilo (veja o histórico de edições)

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Polguilo  O otclient voce pode baixar e configurar pra qualquer versão '-'
Se voce ficar com algo bugado não vai acontecer milagre de desbugar
Pq vc nao baixa o otclient direto do github e coloca um otclient.exe la dentro e testa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BrazItzMe 
a merda é que eu não sei usar mt bem esse Github,vem tudo que precisa menos o que realmente interessa --'
tipo,sempre falta o exe ou alguma coisa principal qnd baixo server ou alguma coisa kkkkk

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Polguilo disse:

@BrazItzMe 
a merda é que eu não sei usar mt bem esse Github,vem tudo que precisa menos o que realmente interessa --'
tipo,sempre falta o exe ou alguma coisa principal qnd baixo server ou alguma coisa kkkkk

 

vai em releases kra e olha la 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BrazItzMe 
demored brow,vou dar uma olhada sim rs
essa é uma das coisas que eu to pra arrumar esses dias kkkkk

bom,quem mais puder colaborar com mais skins,eu fico grato =DD

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo