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    <item id="11929" article="a" name="ring">
        <attribute key="description" value="Sword +10" />
        <attribute key="weight" value="3200" />
        <attribute key="slotType" value="ring" />
        
<attribute key="duration" value="43200" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="showduration" value="1" />
        <attribute key="skillSword" value="10" />

 

 

Galera alguém poderia me ajudar em montar algum método para quando o player de look nesse item e aparacer para ele o tempo de quanto falta para o item sumir, sendo que seja mostrado em dias/minutos

Como o exemplo que ocorre na imagem só que apenas mostra em minutos... image.png.f6ff15f37f8d5822a41b1bc8cf32f311.png

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Eu mexo só com PokeTibia.. :(
Vê se tem um arquivo look.lua na creaturescripts ou algo com event type *look* e manda ai

ou é pelas sources? 

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Tenta colocar um tempo que seja maior que um dia, em segundos seria 86400 ou maior.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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8 minutos atrás, MySticaL disse:

Eu mexo só com PokeTibia.. :(
Vê se tem um arquivo look.lua na creaturescripts ou algo com event type *look* e manda ai

ou é pelas sources

 

Não uso sources, creaturescripts não tem nada relacionado ao que vc falou...

Agora, WooX disse:

Tenta colocar um tempo que seja maior que um dia, em segundos seria 86400 ou maior.

 

Já tentei, conta tipo image.png.1b908ed32e46bd2083157b1631d34565.png

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4 minutos atrás, XGaduX disse:

Não uso sources, creaturescripts não tem nada relacionado ao que vc falou...

Já tentei, conta tipo image.png.1b908ed32e46bd2083157b1631d34565.png

 

tava vendo aqui isso é nas sources (item.cpp)

if(item && item->hasIntegerAttribute("duration"))
		{
			int32_t duration = item->getDuration() / 1000;
			s << " that has energy for ";

			if(duration >= 120)
				s << duration / 60 << " minutes left";
			else if(duration > 60)
				s << "1 minute left";
			else
				s << " less than a minute left";
		}

 

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5 minutos atrás, MySticaL disse:

tava vendo aqui isso é nas sources (item.cpp)


if(item && item->hasIntegerAttribute("duration"))
		{
			int32_t duration = item->getDuration() / 1000;
			s << " that has energy for ";

			if(duration >= 120)
				s << duration / 60 << " minutes left";
			else if(duration > 60)
				s << "1 minute left";
			else
				s << " less than a minute left";
		}

 

 

e como vou edita isso? não sei quais sources são do meu servido... não tenho elas.

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1 minuto atrás, XGaduX disse:

e como vou edita isso? não sei quais sources são do meu servido... não tenho elas.

 

No executável do servidor uma nas primeiras coisas que aparece quando liga é "The Forgotten Server, version 0.3.6pl1 rev3429"

por exemplo as sources seriam 0.3.6 rev 3429, só pesquisar e baixar

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      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
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      Website
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      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
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      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
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      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
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      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
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