Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Healando por segundo usando ML


Ir para solução Resolvido por Mathias Kenfi,

Posts Recomendados

@Joaovettor Caraca mano, eu não pensei nessas coisas, que foda. Pelo que eu testei aqui, funcionou muito bem, quanto mais o ml, mais ele ta curando, perfeito (eu não testei muito porque já to morrendo de sono), só tem uma coizinha, o healing não ta aparecendo, ele regenera como se o cara tivesse comido food, sacas? não aparece aquele (+100) subindo no cara, mas fora isso ta perfeito mano. Obrigado pela paciencia e por ter me ensinado hoje, agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Zazeros disse:

@Joaovettor Caraca mano, eu não pensei nessas coisas, que foda. Pelo que eu testei aqui, funcionou muito bem, quanto mais o ml, mais ele ta curando, perfeito (eu não testei muito porque já to morrendo de sono), só tem uma coizinha, o healing não ta aparecendo, ele regenera como se o cara tivesse comido food, sacas? não aparece aquele (+100) subindo no cara, mas fora isso ta perfeito mano. Obrigado pela paciencia e por ter me ensinado hoje, agradeço.

 

Para o healing aparecer, você tem que editar no config.lua na linha a seguir

showHealthChange = false

Coloque true

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Joaovettor Cara, já ta assim. Todas as magias do meu server de cura mostram o quanto curou.

 

Eu tentei por isso no script, ficando assim:


 

Citar

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    local min = (((level/5)+(maglevel*1) +1))
    local max = (((level/5)+(maglevel*2) +3)) -- Essas variáveis são validas apenas para esta função, pois você fechou o escopo
    return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)


function onCastSpell(cid, var) -- Perceba que eu coloquei dentro desta função para definir a variável cid
local level = getPlayerLevel(cid)
local maglevel = getPlayerMagLevel(cid)
local min, max = math.ceil((((level/5)+(maglevel*1) +1))), math.ceil((((level/5)+(maglevel*2) +3)))

local cura = min, max
 local pos = getPlayerPosition(cid)
              doSendAnimatedText(pos, "+"..cura , TEXTCOLOR_GREEN)      
                doSendMagicEffect(pos, 12)


setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, math.random(min, max)) -- Agora estão declaradas logo acima
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Mas ele só mostra a primeira cura, o restante não

 

Editado por Zazeros
complemento (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo