Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)AJUDA COM SPELL, SEGUNDO EFEITO SAIR APOS 2 SEGUNDOS APOS O PRIMEIRO


Ir para solução Resolvido por KotZletY,

Posts Recomendados

Bom estou precisando de ajuda com uma spell ela é assim primeiro aparece o efeito do seya de sargitario atirando a flecha pro alto e o 2 efeito seria a flecha caindo no alvo, porem a sprite do seya demora uns 2 minutos para carregar e solta a flecha, assim o segundo efeito esta caindo antes dele lança a flecha

gravei para verem como esta ficando (ignorem a qualidade foi pelo celular kkk)

 

estou usando essa script 

 

 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1496)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -190.2, 1, -196.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
    local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
    local storage = 45674 -- não mecha

    if exhaustion.check(cid, storage) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
        return false
    end

    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1495)
    doCombat(cid, combat, var)
    exhaustion.set(cid, storage, waittime)
    return true
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@Kill of sumoners 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1495)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -190.2, 1, -196.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
    local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
    local storage = 45674 -- não mecha
	local delayCombat = 2000 -- Tempo entre o Seiya  invocando a flecha, e o hit dela caindo.

    if exhaustion.check(cid, storage) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
        return false
    end

    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1496)
    addEvent(doCombat, delayCombat, cid, combat, var)
    exhaustion.set(cid, storage, waittime)
    return true
end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kill of sumoners Não sabia a sequência dos effects, deduzir a ordem e passei o hit e o efeito pro delay ao invés de dar o hit no momento que a spell é usada e depois sair o efeito, fica meio sem lógica. Hahahaha

 

Que bom que deu certo. Até!!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo